Pergunte! - página 124

 
 
Warren:
Caros colegas!

Alguém poderia publicar um código EA que fecha automaticamente uma posição aberta exatamente após um intervalo de tempo definido, por exemplo, após 1 hora ou 3600 segundos? Ele seria necessário caso a posição aberta não chegasse a Take Profit ou Stop Loss após horas exatas.

Com os melhores cumprimentos,

Warren

Eu ia pedir exatamente o mesmo código. Preciso que minhas ordens sejam fechadas após um certo intervalo de tempo. Alguém sabe de tal código?

 

alguém pode me ajudar?

eu não sei se este é o lugar certo para pedir ajuda... mas alguém aqui poderia ajudar a modificar este indicador?

minha idéia é que este indicador pode traçar uma linha horizontal no gráfico com base no cálculo:

CUR = 0 (preço X) + HH2 = Linha horizontal 1

CUR = 0 (preço X) + HH1 = Linha Horizontal 2

CUR = 0 (preço X) - LL2 = Linha Horizontal 1

CUR = 0 (preço X) - LL1 = Linha Horizontal 2

e linha horizontal adicional entre HH1 & HH2 e também linha horizontal entre LL1 &LLL2

eu não sou um programador... então, eu realmente2 aprecio se alguém aqui pode me ajudar... Obrigado...

Arquivos anexados:
 

holigraal prog queria-me

Arquivos anexados:
h.gif  44 kb
 

EA Parar no momento específico

Estou procurando um pedaço de código que irá desligar a operação da EA em um momento específico.

Alguém sabe como fazer isso?

 
goldivx:
Estou procurando um código que desligará a operação da EA em um momento específico. Alguém sabe como fazer isso?

Não se preocupe. Eu descobri.

 

Desculpe por um posto triplo. Não vejo um botão de edição ou eu teria editado apenas um post.

De qualquer forma, tenho outra pergunta.

Alguém tem código para fechar todas as posições em um determinado momento?

 
goldivx:
Desculpe por um posto triplo. Não vejo um botão de edição ou eu teria editado apenas um post.

De qualquer forma, tenho outra pergunta.

Alguém tem código para fechar todas as posições em um determinado momento?

Não se preocupe, também descobri isso. Vou me calar agora.

 

Modificação da EA

Olá, alguém poderia me ajudar a modificar a PipMaker para uma versão que atua "im o espelho", então quando temos uma BUY para fazer uma SEL e viceversa? Eu sei que ele tem a opção "reversa", mas ele não agiu exatamente ao contrário, então eu preciso dele para ter um sinal de compra e fazer uma venda em "modo reverso verdadeiro". Acho que é muito simples, mas não consegui fazer isso sozinho....

Muito obrigado.

Arquivos anexados:
 

Roteiro do pedido de compra

codersguru:
Olá, pessoal,

Tenho muitas mensagens particulares me pedindo ajuda com algumas peças de código.

Aqui você pode postar suas perguntas relacionadas à MQL4, e eu farei o meu melhor para respondê-las.

CodersGuru,

Você pode me ajudar a modificar este roteiro de pedidos de compra/venda para que eu possa colocar pedidos pendentes 2 - 5 pips sob os preços atuais do mercado ao vivo?

Você pode ser amigável e me dar uma ajuda? Eu não sei como codificar...

obrigado por sua ajuda

Arquivos anexados:
Razão: