[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 161

 

Olá!

Como posso calcular o lucro total (em pips) para todas as posições mágicas abertas? Qual função devo usar? duplo OrderProfit() ?

 
abeiks:

Olá!

Como posso calcular o lucro total (em pips) para todas as posições mágicas abertas? Qual função devo usar? duplo OrderProfit() ?

https://www.mql5.com/ru/forum/107476/page19#79075
 
Quais ETFs (índices) nas bolsas americanas estão vinculadas a moedas?
Obrigado!
 
Caros usuários do fórum, como posso obter o tempo da seta desenhada? Por exemplo, a seta é desenhada se (Ckose[0]>High[1]-5*Point && Ckose[0]<High[1]+5*Point ) mas uma vez que a seta é desenhada, o tempo continua mudando.ar",OBJPROP_TIME1); o tempo continua mudando, provavelmente porque Close[0] está nesta zona; no entanto, a seta é estática e o tempo é deduzido dela a cada tick na zona da seta; como devo saber apenas a hora da criação da seta?
 
Olá a todos os senhores... Tenho pesquisado no Google há muito tempo, mas ainda não o encontrei... Eu tenho uma pergunta, há uma estatueta em html, ela precisa ser visualizada em um gráfico para maior clareza, parece-me do ponto de vista de programação é possível, quem se deparou com algo como isto por favor aconselhe ... Acho que deve haver algum tipo de roteiro que faça o trabalho ... obrigado de antemão...
 
gawara:
Olá a todos os senhores... Tenho pesquisado no Google há muito tempo, mas ainda não o encontrei... Eu tenho uma pergunta, há uma estatueta em html, ela precisa ser visualizada em um gráfico para maior clareza, parece-me do ponto de vista de programação é possível, quem já enfrentou algo assim por favor aconselhe ... Acho que deve haver algum tipo de roteiro que faça o trabalho ... obrigado de antemão...

o que exatamente você precisa? para fazer negócios em um gráfico?
 
sergeev:

e o que exatamente você precisa? você precisa tirar os ofícios no gráfico? a base de código tem isso.
https://www.mql5.com/ru/code/9300
 

sim sim... é isso mesmo... muito obrigado por me avisar... encontrei o que eu procurava... Vou investigar isso agora...

 
Se você conhece a MQL4, por favor, informe porque tentei as mesmas configurações no Strategy Tester e operei no mesmo tempo, obtive resultados diferentes, ou seja, tive um draubaque drástico e lucro.
Razão: