Sistema Pivot - página 9

 

Olá glader

Eu interrompi os testes deste EA. Tenho que descobrir algo melhor. Este aqui fez apenas alguns pips este mês. Não gosto disso. Estou pensando em substituir o EMA3Open pelo StepMA. O que você acha?

DayOpen

Você pode baixar o indicador DayOpen a partir deste post: https://www.mql5.com/en/forum/173595

Tchau.

 
cucurucu:
Olá glader

Eu interrompi os testes deste EA. Tenho que descobrir algo melhor. Este aqui fez apenas alguns pips este mês. Não gosto disso. Estou pensando em substituir o EMA3Open pelo StepMA. O que você acha?

DayOpen

Você pode baixar o indicador DayOpen a partir deste post: https://www.mql5.com/en/forum/173595

Tchau.

Não tenho idéia, mas este indicador /DayOpen/ é necessário durante a comercialização deste EA? Será que ele abrirá posições sem este indicador? DayOpen é apenas uma linha de posições abertas

preço a cada dia, não é?

 
glader:
Não tenho idéia, mas este indicador /DayOpen/ é necessário durante a comercialização deste EA? Será que ele abrirá posições sem este indicador? DayOpen é apenas uma linha de preço aberto a cada dia, não é?

Sim. É apenas uma linha ao preço de abertura do dia. Usei isto na EA junto com a linha Pivot porque há dias em que a EMA não toca o PIVOT, mas atravessa o DayOpen. Portanto, o que quer que seja atravessado primeiro, a EA entrará em uma profissão. Se a EA está lhe dando esse erro, significa que você tem que ter esse arquivo. Não há necessidade de anexá-lo ao gráfico.

Tchau.

 
cucurucu:
Observe que isto funciona melhor se você não tiver domingos em sua tabela. Eu tenho uma conta Alpari e está tudo bem (de segunda a sexta-feira), mas minha conta MIG exibe os domingos, então o pivô e as linhas S/R estão bagunçadas. Tenha um bom fim de semana.

Oi, pessoal

Alguém poderia melhorar este indicador de pivô que não calcula o domingo para os trabalhadores que abrem no domingo à noite?

 
TaXiRaN:
Oi pessoalPode alguém melhorar este indicador de pivô que não calcula o domingo para os trabalhadores que abrem no domingo à noite.

Olá. Não sei se isso pode ser feito. De qualquer forma, não posso fazer isso. Eu não sou tão bom em indicadores de codificação. Mas será ótimo, se alguém puder fazer isso.

Se eu puder ter uma idéia melhor para esta EA, eu a enganarei para não usar o indicador pivot. O EA calculará o valor do pivô em seu lugar. Para calcular o pivô da segunda-feira, ele usará os dados de sexta-feira. Isto vai resolver o problema do "domingo".

O maior problema é melhorar o EA, não o indicador.

Tchau.

 

mau aspecto

Acho que tenho um pivô em algum lugar que você pode ajustar para "Seu fuso horário", e ele só fará as horas no gráfico que você diz também, como só a Europa e as horas de negociação americanas... se eu puder achar que ele está doente poste... um sinal de "braintrader" pode ajudar... eu gosto do que você conseguiu muito simples e fácil...

http://www.fxfisherman.com/forums/showthread.php?t=185

http://www.fxfisherman.com/forums/showthread.php?t=124

esses dois links o levarão a uma maneira muito simples de fazer um EA "'ele só usa indicadores básicos encontrados com metatrader, há um vídeo que você pode assistir para mostrar como é fácil BÔNUS ele compila o próprio código PARA VOCÊ....ive fez muitos EAs simples com isso e eles funcionam como bons sem erros... sua simples cruz de EMA terá o mesmo desempenho que você teria se você estivesse trocando esperança que isso ajuda...

 
cucurucu:
Olá. Não sei se isso pode ser feito. De qualquer forma, não posso fazer isso. Eu não sou tão bom em indicadores de codificação. Mas será ótimo, se alguém puder fazer isso.

Se eu puder ter uma idéia melhor para esta EA, eu a enganarei para não usar o indicador pivot. O EA calculará o valor do pivô em seu lugar. Para calcular o pivô da segunda-feira, ele usará os dados de sexta-feira. Isto vai resolver o problema do "domingo".

O maior problema é melhorar o EA, não o indicador.

Tchau.

Ainda sou interessante neste EA. Acho que a melhor foi a primeira. O ideo do pivô de travessia é ótimo. Mas depois que reinstalei meu MetaTrader4 {becouse da nova versão} esta EA deixou de funcionar corretamente...

De qualquer forma, eu gostaria de ajudar...

 

Pivot.mq4 Problemas de indicadores

Cucurucu,

Em seu posto anterior você disse que o Pivot.mq4 não estava funcionando bem na segunda-feira.

Sei que isso era um problema demais para outro indicador (mas diferente) chamado FiboPiv.

Parece que este indicador em sua terceira versão está funcionando bem.

Talvez alguém possa resolver o problema do Pivot.mq4 usando a solução de programação FiboPiv_v3.

Tenha um bom fim de semana!

Pip

Arquivos anexados:
 

olá comerciantes,

uso gráficos diários para negociação. e uso pontos pivot também. portanto, por favor, me diga qual é o melhor horário para tomar pontos pivot todos os dias. por favor, me diga também a hora e a sessão.

cumprimentos,

k.n.v.

 
cucurucu:
Olá. Não sei se isso pode ser feito. De qualquer forma, não posso fazer isso. Eu não sou tão bom em indicadores de codificação. Mas será ótimo, se alguém puder fazer isso.

Se eu puder ter uma idéia melhor para esta EA, eu a enganarei para não usar o indicador pivot. O EA calculará o valor do pivô em seu lugar. Para calcular o pivô da segunda-feira, ele usará os dados de sexta-feira. Isto vai resolver o problema do "domingo".

O maior problema é melhorar o EA, não o indicador.

Tchau.

Cucurucu,

Por favor, me dê um conselho sobre qual é o período de tempo em sua EA. Defaultly é 0. Sei que é melhor trabalhar com H4, mas é correto deixar o número padrão em sua EA? /EAsimple/