Indicador de Super Sinais - página 17

 
mtuppers:
acho que esta versão é definitiva por enquanto

Obrigado ao V3f...Eu também utilizo o stochastick mas de forma elegante...Eu não gosto nada de barras...Mais uma vez você precisa de pacientes e esperar pela opprtunidade...O mercado está sempre lá...planta de oportunidades....Indicador com modificação que você está procurando eu não teria confiança em nada....Sinal de segurança é indicador principal.

Como Mladen uma vez fixou um super sinal para você, talvez você possa pedir-lhe para fazer v3f para MT5...Isso seria o melhor esforço.

Mais uma coisa: na v1 é possível ajustar a distância das setas às barras, mas nas versões posteriores v3d e 3df não é possível....do que você sabe para consertá-lo?

 
mtuppers:
acho que esta versão é definitiva por enquanto

Comecei a ler este tópico de Ontem e no último post encontrei a última versão deste indicador

Boa sorte para cada um

 
camvcvoo:
Acho que encontrei o Super Sinal v3f em sua linha FF. Você quer dizer que esta foi sua versão de teste? Devo me ater ao v3 em sua linha FF? Se v3 não for postado por você, por favor, poste v3 porque em seu post anterior não havia v3. Obrigado.

v3 é mod por mladen

a versão v3 mod é corrijo erro, pois diz que a compra menor, no entanto, deve ser menor venda imediata.

v3d é a versão que eu adiciono alerta de prazo, como antes de apenas dizer compra ou venda super forte de sinal, sem TF.

v3f é a versão que adiciono opção de comprar, vender, ou ambos comprar e vender, quando você conhece a tendência que você pode apenas usar para comprar ou vender.

 
mima:
Obrigado pelo V3f...Eu também uso stochastick mas de forma elegante...Não gosto nada de barras...Mais uma vez você precisa de paciência e esperar por opprtunidade...O mercado está sempre lá...planta de oportunidades....Indicador com modificação que você está procurando, eu não teria confiança em nada....Sinal superior é indicador principal.

Como Mladen uma vez fixou um super sinal para você, talvez você possa pedir-lhe para fazer v3f para MT5... Isso seria o melhor esforço.

Mais uma coisa: na v1 é possível ajustar a distância das setas às barras, mas nas versões posteriores v3d e 3df não é possível.... você sabe como corrigi-lo?

tcl estava perguntando se era capaz de colocar o super sinal e Fractals juntos, mladen veio para ajudar. Vou perguntar a ele se ele é capaz de nos ajudar mais uma vez.

a razão pela qual eu uso bar é que eu posso ver 3 outros TF estocásticos como ele se mostra. assim você sabe melhor ir com um TF estocástico mais alto e capaz de evitar sinais falsos.

 

pm formulário de resposta mladen

aqui está o formulário de resposta mladen

the ATR is used instead of fixed number of pips for one reason : fixed number of pips may look good at lower time frames and than very bad at higher time frames (you might try it out : simply replace the tr in that indicator with some fixed number and try it on different time frames)

O ATR se adapta bem aos períodos de tempo e dessa forma "parece semelhante" em diferentes períodos de tempo, por isso é usado em vez de um número fixo de pips como distância de alta ou baixa

cumprimentos

mladen

No entanto, tentei refazer o código de alguma forma, mesmo substituí-lo por um número que não funciona.

Acho que desisto disso!

 

...

mtuppers,

Aqui está uma versão que utiliza distância fixa para setas. Experimente-a, especialmente os prazos mais altos

PS: Eu não sou um criador de super indicadores de sinais. Fiz algumas mudanças nesse indicador, mas isso é tudo. Vou repeti-lo novamente: o super sinal pinta novamente e não pode ser feito para uma não-pintura sem fazer um indicador completamente diferente. Seja muito cuidadoso como qualquer um o usa

cumprimentos

mladen

mtuppers:
aqui está o formulário de resposta mladen

No entanto, tentei refazer o código de alguma forma, mesmo substituí-lo por um número que não funciona.

Acho que desisto disso!
Arquivos anexados:
 
mladen:
mtuppers,

Aqui está uma versão que utiliza distância fixa para setas. Experimente-a, especialmente os prazos mais altos

PS: Eu não sou um criador de super indicadores de sinais. Fiz algumas mudanças nesse indicador, mas isso é tudo. Vou repeti-lo novamente: o super sinal pinta novamente e não pode ser feito para uma não-pintura sem fazer um indicador completamente diferente. Seja muito cuidadoso como qualquer um o usa

cumprimentos

mladen

Obrigado.

 
mladen:
mtuppers,

Aqui está uma versão que utiliza distância fixa para setas. Experimente-a, especialmente os prazos mais altos

PS: Eu não sou um criador de super indicadores de sinais. Fiz algumas mudanças nesse indicador, mas isso é tudo. Vou repeti-lo novamente: o super sinal pinta novamente e não pode ser feito para uma não-pintura sem fazer um indicador completamente diferente. Seja muito cuidadoso como qualquer um o usa

cumprimentos

mladen

Olá Mladen, obrigado pela modificação do super indicador de sinal. Vou testá-lo e informá-lo como funciona....I dirá apenas que há comerciantes que não sabem usar EMA e há comerciantes que ganham dinheiro apenas com EMA e Suporte e resistência... O comércio em si não é apenas indicador.

 

Eu preciso de um indicador

Olá, sou novo aqui e não sei onde postar isto.

Eu uso o supersinal com grande precisão com outros indicadores, mas preciso de um indicador feito para simplificar meu sistema comercial

Preciso de um indicador que possa traçar as linhas em cada hora, mas para o gráfico de 5 minutos e para o gráfico de 1 minuto

Sim eu sei que posso fazer isso manualmente, mas seria bom se alguém pudesse codificar isso para mim, obrigado antecipadamente.

Você pode PM a qualquer momento

Dom(e24)

 

executar

obrigado pelo indicador, vou tentar

Razão: