Por favor, ajude-me a resolver este mistério!! - página 4

 
ernest02:

Vou me livrar da impressão, como sugerido.

Algum outro conselho para resolver meu problema?

Estou anexando um documento que mostra como a mesma EA funciona de forma diferente sob diferentes terminais de demonstração MT4 do mesmo corretor.

Você disse"Em outro terminal MT4 eu recebo 7 em vez de apenas uma transação!!" o que é importante do ponto de vista da maneira como você codificou seu EA é quantos pedidos você tem abertos de cada vez . . . parece que você não tem mais de 4 e isto é consistente com a maneira como você escreveu seu código, então não há problema aqui, seu código está fazendo o que você codificou para fazer . . por quê ? porque você escreveu isto . . .

TotalBuyOrders <= MaxTrans

MaxTrans é 3, então se você tem 3 ordens de compra abertas que é igual a MaxTrans então não há problema em abrir outra, quando você tem 4 que é maior que MaxTrans então outra ordem de compra não é aberta.

 
RaptorUK:
Talvez tenha algo a ver com sua variável CCIReal, é um valor CCI para a barra 0, então é provável que seja diferente para cada tick durante a formação da barra 0, usando PRICE_CLOSE significa apenas que você está usando Close[0] valor para a barra 0 que é o mesmo que Bid.


Você acha que resolverá o problema se eu preferir usar shift=1 em minha variável CCIReal?

 
RaptorUK:

Você disse"Em outro terminal MT4 eu recebo 7 em vez de apenas uma transação!! " o que é importante do ponto de vista da forma como você codificou sua EA é quantos pedidos você tem abertos de cada vez . . . parece que você não tem mais de 4 e isto é consistente com a forma como você escreveu seu código, então não há problema aqui, seu código está fazendo o que você codificou para fazer . . por quê ? porque você escreveu isto . . .

MaxTrans é 3, então se você tem 3 ordens de compra abertas que é igual a MaxTrans, então não há problema em abrir outra, quando você tem 4 que é maior que MaxTrans para que outra ordem de compra não seja aberta.


Eu entendo porque até quatro transações podem ser abertas ao mesmo tempo, porque foi assim que eu escrevi o código.

Mas o que NÃO posso entender é por que recebo resultados tão totalmente diferentes de dois terminais demo MT4 do mesmo corretor, do mesmo período de tempo e da mesma EA?

Adoraria saber que resultados você obterá ao executar esta EA durante o mesmo período em seu terminal. (período 1 de novembro de 2012 - 9 de novembro de 2012)

 
ernest02:

Eu entendo porque até quatro transações podem ser abertas ao mesmo tempo, porque foi assim que escrevi o código.

Mas o que NÃO posso entender é porque obtenho resultados totalmente diferentes de dois terminais de demonstração MT4 do mesmo corretor, do mesmo período de tempo e da mesma EA?

Adoraria saber que resultados você obterá quando executar este EA durante o mesmo período em seu terminal. (período 1 de novembro de 2012 - 9 de novembro de 2012)


Quando me desliguei do meu Corretor, obtive resultados ligeiramente diferentes, isto não deveria acontecer... Não sei por que isto está acontecendo, precisa de uma investigação detalhada.

Não sei se tenho dados M1 e superiores para 1 - 9 de novembro de 2012, qual símbolo ?
 
ernest02:

Você acha que resolverá o problema se eu preferir usar shift=1 em minha variável CCIReal?

Eu não uso Indicadores Técnicos, tive que olhar o que era uma CCI e como ela é calculada, então eu a coloquei em um gráfico para ver o que ela fazia antes de escrever meu post, então eu não sou a melhor pessoa para perguntar sobre os méritos do uso de qualquer Indicador de certas maneiras do ponto de vista comercial, eu posso ver o que está acontecendo do ponto de vista de codificação ... . se você usar a Barra 1 não voltará a pintar, quando você olha para um gráfico estático você só vê barras que estão fechadas.
 
RaptorUK:
Quando me desliguei do meu Corretor, obtive resultados ligeiramente diferentes, isto não deveria acontecer... Não sei por que isto está acontecendo, precisa de uma investigação detalhada.

Não sei se tenho dados M1 e superiores para 1 - 9 de novembro de 2012, qual símbolo ?


O símbolo é EURUSD 1 Hora de dados.
 
ernest02:

O símbolo é EURUSD 1 Hora de dados.

Eu não tenho dados M1 para essa faixa de datas, não uso meus dados de Corretores para o trabalho do Strategy Tester, pois é provável que tenha buracos. Mas tenho dados M5. ... vamos ver o que acontece ...

Arquivos anexados:
 
RaptorUK:

Eu não tenho dados M1 para essa faixa de datas, não uso meus dados de Corretores para o trabalho do Strategy Tester, pois é provável que tenha buracos. Mas tenho dados M5. ... vamos ver o que acontece ...


Obrigado pelo trabalho! Altamente apreciado!

Seus resultados estão de acordo com meu terminal MT4, mas é claro que é muito diferente do outro. Suspeito que seus dados são dados de carrapatos que foram baixados de uma fonte confiável?

Então, posso assumir que os backtests feitos com dados de um corretor e que a partir de dados confiáveis de tick podem TOTALMENTE diferir um do outro? Mesmo que a EA não seja um escalper e use um tempo de Hora e StopLoss de 80 e Profit Take de 230?

A propósito, obtenho resultados muito mais confiáveis depois de mudar a CCI de turno=0 para turno=1. OBRIGADO por essa dica!!!!

(Phi.nuts tem estado MUITO quieto! Eu esperava que ele pudesse colocar mais luz sobre os possíveis problemas do que apenas uma declaração impressa em um lugar menos aceitável!)

 
ernest02:

Obrigado pelo trabalho! Altamente apreciado!

Seus resultados concordam com meu terminal MT4, mas é claro que é muito diferente do outro. Suspeito que seus dados são dados de tick que foram baixados de uma fonte confiável?

Então, posso assumir que os backtests feitos com dados de um corretor e que a partir de dados de tick confiáveis poderiam TOTALMENTE diferir um do outro? Mesmo que a EA não seja um escalper e use um tempo de Hora e StopLoss de 80 e Profit Take de 230?

Os dados que usei eram os dados de meu Corretor, por isso não tinha dados M1. Os dados que tenho são de 2 Corretores diferentes, tenho alguns da Dukascopy e alguns da Pepperstone. Os dados com os quais testei seu EA são apenas os dados que vêm da Corretora no curso normal do uso do MT4 e são da Go Markets. Você verá diferenças nos dados de Corretora para Corretora, isso é bastante normal.
 
ernest02:

A propósito, obtenho resultados muito mais confiáveis depois que mudei a CCI de turno=0 para turno=1. OBRIGADO por esta dica!!!!

Sim, isso não me surpreende em nada :-)

A propósito, você já teve alguma brincadeira com as coisas de Debugging que acrescentei ao seu código?

Razão: