Velas - página 19

 

Traço da Cruz TF inferior na Carta TF superior.

Hi,

Eu quero saber como traçar uma linha de MA de menor prazo em um gráfico de maior prazo.

Por exemplo, quero traçar uma seta no gráfico H1 quando a M15 's MA5 e MA10 cruzam.

Por favor, me avise.

Obrigado,

JForex.

 

Não se preocupe...

O que você postou deveria ter meu nome e o nome de Prima dentro (Ele removeu todos os cabeçalhos por algum motivo).

Para ser justo, este indicador foi escrito em cerca de 2 minutos e mostra (então, honestamente, não estou muito preocupado com a autoria do código).

Há um indicador doji muito melhor aqui para qualquer pessoa interessada: https://www.mql5.com/en/forum/179315 escrito por Heartnet que é multitimeframe.

Por favor, não perca seu tempo com meu indicador... Fiquei apenas um pouco chocado ao ver meu código sem meu nome, mas, após mais consideração, é simples o suficiente para que qualquer um pudesse tê-lo escrito.

Obrigado, fxbs.

fxbs:
: (((((((((((((((

nem sequer me lembrei onde o consegui

Prima! - haker! mau!

(tenho pensado mais no Big Joe...)

L, você poderia olhar dentro - se ok - é melhor colocarmos nomes (autor, mod....), chame-o de DojiAlert_ind1.1.mq4 - será a versão mais recente e correta(mod); tirar o velho - sem uso - tudo na rede, mas nome +1.1 - fará tudo certo)

desculpe, Limstylz
 

desculpe,L e obrigado 4 tolerância

provavelmente foi algum tipo de confusão, você sabe Prima- ele não é esse tipo de cara

pode ser que esse dia não tenha sido seu melhor dia

mas de qualquer forma, L, obrigado 4 pelo seu trabalho (e Prima, obrigado 4 tentando (e alerta...)

 

histograma com tamanho de velas

Olá a todos,

é possível fazer um histograma com o tamanho de uma vela (HL) em janelas separadas.

Eu uso esse tipo de indi em um outro soft, e é muito útil em minha estratégia encontrar o melhor momento para negociar.

Tento trocar todo o meu trabalho sob MT4 (mais flexível que minha forma de placa).

se alguém puder me dar uma pista de código, este índio será legal.

Muito obrigado.

cedric

 

Doji_Reader_1.0.mq4 , linha da Heartnet https://www.mql5.com/en/forum/179315

DojiAlert_ind.mq4

Arquivos anexados:
 

Mais esclarecimentos requerem

cmalbranc:
Olá a todos,

é possível fazer um histograma com o tamanho de uma vela (HL) em janelas separadas.

Eu uso esse tipo de indi em um outro soft, e é muito útil em minha estratégia encontrar o melhor momento para negociar.

Tento trocar todo o meu trabalho sob MT4 (mais flexível que minha forma de placa).

se alguém puder me dar uma pista de código, este índio será legal.

Muito obrigado.

cedric

explicar na foto

 

Como exibir o tempo?

Eu gostaria de exibir o horário do bar relevante em um Alerta. No momento posso usar o "iTime" que me dá o número de segundos, mas como o Alerta está anexado a mais de um gráfico, eu preciso identificar a barra específica no gráfico indicado pelo alerta.

Existe um Indicador ou um EA que converte os segundos em Hora, Minuto, Segundos.

Agradeço qualquer ajuda, por favor.

Cumprimentos,

KeithN

 
Alert(Symbol()," my event occured ",event," at ", TimeToStr(TimeCurrent(),TIME_DATE|TIME_MINUTES));
string TimeToStr( valor datetimetime, int mode=TIME_DATE|TIME_MINUTES)

Converts value containing time in seconds that has passed since January 1, 1970, into a string of "yyyy.mm.dd hh:mi" format.

Parâmetros:

valor - Quantidade positiva de segundos que passaram desde 00:00, 1 de janeiro de 1970.

modo - O modo opcional de saída de dados pode ser um ou uma combinação de:

TIME_DATE obtém resultado como "yyyy.mm.dd",

TIME_MINUTES obtém resultado como "hh:mi",

TIME_SECONDS obtém o resultado como "hh:mi:ss".

 

E mais alguns: - O período de tempo do indicador de barra está aqui.

- Chegou o novo relógio cronômetro de contagem regressiva de velas.

- Relógio de vela: este EA não espera por um tique para mostrar a hora em que uma vela irá expirar e pode ser ajustado para alertá-lo se alguma outra vela expirar.

- O indicador de b-clock do MTF está neste posto: relógio de vela - todos os períodos de tempo em janela separada

 

multi-charts, base de código

Arquivos anexados:
Razão: