Comércio harmônico - página 568

 

Obrigado, Poruchik,

Vou tentar a versão 150.

Estou no Japão & Nikkei. UsdJpy....

Arquivos anexados:
usdjpy.png  76 kb
 

Olá a todos,

Tenho este bom Indicador ABCD harmônico que pode lhe dizer onde entrar em uma Compra / ou Venda, onde colocar um stop loss, onde obter lucro com as metas de lucro 1, 2, e 3 quando este indicador puder encontrar um potencial padrão ABCD harmônico emergente.

Por exemplo, você pode colocá-lo no Prazo Diário do NZDUSD e pode vê-lo nos dizendo para nos prepararmos para comprar NZDUSD em 0,76814, Stop Loss em 0,76575, TAKE PROFIT = Meta 1 em 0,79739, Meta 2 em 0,81119, e Meta 3 em 0,82956. Estou usando o MT4 da conta ativa FXPRO.

O preço em torno de 0,76814 é a área C esperada.

E se surpreenda que a área de 0,8203 é a POTENCIAL D de uma Borboleta Bearish_6.

Portanto, significa que este indicador nos ajuda a negociar tanto no ponto C quanto no ponto D com bastante antecedência.

Alguém sabe que tipo de indicador de padrão ABCD harmônico é este? e onde obter o código fonte?

Eu gosto deste indicador porque ele nos prevê e nos diz, e aponta o potencial PRZ nos pontos C e D com bastante antecedência.

Por favor, ajude-me a encontrar o código fonte e compartilhe-o aqui. Quero deixar que ele encontre mais padrões harmônicos em vez de apenas um padrão ABCD.

Muito obrigado,

James

Arquivos anexados:
 

padrões de busca por Talex ORIGINAL versão está aqui https://www.mql5.com/ru/code/8511#14012

=======

último modo (maio 2014) é Search Patterns.fixed.Alerts.mq4

Ele vê padrões (TRIANGLES) da ZUP

Arquivos anexados:
 

Oi Poruchnik,

Sou novo aqui, mas estou observando este tópico há alguns meses ( e relacionado, incluindo o onix). Eu passei por todos os 5600 posts, então digamos que já sei algo:-)

Tenho todos os últimos ZUP funcionando - incluindo o v.150.

Usei anteriormente algum sistema de ação de preços, que não é mais eficaz por causa das condições do mercado. De qualquer forma, achei os harmônicos muito mais eficazes e (o que é mais importante) muito mais rápidos no sinal para o reconhecimento de ofertas.

Depois dos últimos meses, tenho poucas perguntas sobre a ZUP:

1. Como a maioria dos indicadores, ela pinta novamente. Como mudar as configurações para ter mais certeza de que o padrão atual é realmente válido? (dentro das condições da metodologia, é claro). Em prazos mais altos, a tolerância ao desvio dos valores recomendados para o padrão, que são definidos por padrão para 9%, significa um monte de pips.

2. Se eu mudar o parâmetro ExtDeltaGartey para 0,02, terei mais certeza, ou terei que mudar mais configurações?

Estou usando agora ZUP 146, 148 e 150 e acho que 146 é mais eficaz, mas é apenas um palpite, pois não tenho certeza sobre as configurações mais eficazes.

Você escreveu aqui, você está usando poucos ZUP148 com configurações de profundidade diferentes.

Você pode compartilhar com suas configurações pessoais do ZUP148 que você está usando agora, por favor?....

Eu gostaria de analisar basicamente os parâmetros para os padrões de Gartley.

Obrigado antecipadamente.

 

Oi, pessoal. Alguém pode me dizer como posso configurar o ZUP150 para esconder aquelas linhas adicionais azuis e roxas na configuração padrão... Isso torna minha tabela invisível. Eu gostaria de ver figuras e linhas necessárias. Eu estava usando o ZUP v135 All e era mais fácil distinguir linhas particulares, mas aqui há muitas opções para escolher. Obrigado de antemão.

 
threekey:
Oi, pessoal. Alguém pode me dizer como posso configurar o ZUP150 para esconder aquelas linhas adicionais azuis e roxas na configuração padrão... Isso torna minha tabela invisível. Eu gostaria de ver figuras e linhas necessárias. Eu estava usando o ZUP v135 All e era mais fácil distinguir linhas particulares, mas aqui há muitas opções para escolher. Obrigado de antemão.

Eu tenho o mesmo problema que não gosto dessas linhas azuis, muitas delas na tabela.

A solução para escondê-las será muito apreciada.

Obrigado

blueocean

 

Ok, eu descobri, eu baixei o v 146p, sobre o qual a kaori mencionou no site anterior. Agora a única coisa que eu gostaria de saber é como preencher essas figuras com cores, como nas versões anteriores ?

 

Padrões harmônicos, o que os impulsiona?

Hi.

Troquei alguns padrões harmônicos, e se for um padrão de qualidade, tem uma alta probabilidade de impulsionar o mercado na sugestão que o padrão sugere.

Minha pergunta é: por que esses padrões são tão poderosos? e por que eles se repetem criando? há pessoas muito ricas fazendo-os ou qual é a dica?

Posso entender que a pura ação do preço traz sinais, por exemplo, uma barra de pino mostra que a pressão decolou e se há uma linha de apoio/resistência lá, isso é um bom indício de inversão.

 

O que são padrões de qualidade?

A resposta é Fibonacci. A proporção de altos e baixos é freqüentemente uma proporção de Fibo, perguntam as tias Wiki. Talvez às vezes a influência de grandes quantias de dinheiro seja retroativa, e assim algumas pessoas poderiam dizer que é uma profecia auto-cumprida - e talvez seja. Mas então é a mesma coisa com Pivot e Murray Math. Você deve acreditar em Fibonacci e no crescimento natural e em seu(s) indicador(es) de confirmação. Mas não são os padrões que impulsionam o mercado, eles podem impulsioná-lo.

 

Olá NWFstudent,

Qual versão da ZUP você está usando que mostra a foto acima? Por favor, informe.

Acho que devemos selecionar as melhores versões do ZUP e, em seguida, compartilhar as melhores configurações em que prazo, etc., porque tantas versões do ZUP podem nos deixar confusos e bagunçar nossos gráficos.

Muito obrigado por compartilhar gentilmente.

James

Razão: