Indicadores em ziguezague - página 14

 

ainda não pode

newdigital:
Você vê indicador aqui?

Se sim - copmpile no MetaEditor (clique com o botão direito do mouse no indicador (ver imagem acima) e selecione "Modificar".

E compilar:

Se você não viu o indicador tão aberto MetaEditor, encontre o indicador (pressione "Abrir" no MetaEditor") e compile.

Esta janela no MetaEditor para possíveis erros:

obrigado por sua atenção aqui senhor...

Já fiz a mesma coisa com seu conselho antes, mas não pode funcionar, já compilei (F5) sem nenhum erro com o arquivo mq4, mas depois disso ainda não posso anexá-lo ao meu gráfico, e percebi que o mq4 compilado não faz um arquivo eq4 (como sei que toda vez que compilamos qualquer arquivo mq4, seria fazer um arquivo compilado com extensão eq4, certo ...??)

fyi, antes de copiar o arquivo mq4, eu o renomeei como ZigAndZag2.mq4 para fazer diferença com meu arquivo eq4 antes (chamado ZigAndZag.eq4)

btw, você pode me informar que tipo de indicador em ziguezague que não pinta novamente ?? ou talvez todos os índios em ziguezague sejam repintados ??

 

Se você vir o indicador aqui com ícone amarelo (não cinza, amarelo) então é arquivo ex4. Você vê apenas o arquivo ex4 nesta janela (Metatrader é apenas arquivo ex4).

Talvez, você tenha muitas cópias do Metatrader instaladas e está confuso sobre qual delas?

Arquivos anexados:
 
newdigital:
Se você vir o indicador aqui com ícone amarelo (não cinza, amarelo) então é arquivo ex4. Você vê apenas o arquivo ex4 nesta janela (Metatrader é apenas arquivo ex4).

Talvez, você tenha muitas cópias do Metatrader instaladas e está confuso sobre qual delas?

obrigado por sua atenção aqui newdigital, eu realmente aprecio isso.

Continuo confuso quando verifico na pasta de indicadores, não há ex4 para o indicador ZigAndZag mesmo eu o vi no meu metatrader (fyi, só tenho 1 metatrader instalado) mesmo eu já compilei o mq4 no metaeditor (pressionando F5 e nada de erro lá)

 

zz_DT_ZZ_optimized.mq4 (Klot)

ZigZagHistory.mq4 (Sergeev)

idéia muito boa?

Arquivos anexados:
 

obrigado NewDigital

tcl:
Ainda estou confuso quando verifico na pasta de indicadores, não há ex4 para o indicador ZigAndZag até eu o vi no meu metatrader (fyi, eu só tenho 1 metatrader instalado) até mesmo eu já compilei o mq4 no metaeditor (pressionando F5 e nada de erro lá)

Olá... NewDigital...

Decidi não continuar o ZigAndZag indi

a primeira vez que comecei a perguntar sobre isso porque quero aprender a acrescentar um alerta para este índio, mas não o quero novamente quando percebi que isso é repintar Não quero meu computador sempre apitando.

Mas, eu ainda amo este índio assim... Eu só uso meu antigo (sem o código fonte) e adiciono algum indi para filtrá-lo.

Obrigado por sua atenção NewDigital, eu sou muito apreciado.

 

ziguezague com nível de fibo

Talvez este aqui seja interessante. Ele também desenha o nível alto e baixo, com linha de alvo alta e linha de alvo baixa. Eu só tenho o arquivo exe4, desculpe.

Arquivos anexados:
 

zz_fibo_generator.mq4

// baseado no trabalho de fukingashi no moneytec.com

// modificado por nicogris

Arquivos anexados:
 

Eu não sei se alguém já compartilhou este indicador ...

Não é meu, apenas o encontrei em outro fórum...

BTW, não repintar

Arquivos anexados:
 

oi

fxbs:
zz_fibo_generator.mq4

// baseado no trabalho de fukingashi no moneytec.com

// modificado por nicogris

vale a pena tentar, é repintar na linha final do ziguezague, ou como ziguezague alto baixo?

===================

Coleta de Indicadores Forex

 

Pergunta sobre o ZigZag

Olá,

Este é meu primeiro posto aqui, pois não consegui encontrá-lo com uma busca rápida.

Estou usando o indicador ZigZag em vários períodos de tempo. Tenho os parâmetros configurados para que ele acompanhe os altos/baixos adequados para mim, mas eu gostaria que os valores altos/baixos fossem exibidos no texto do gráfico.

Fiz uma captura de tela do que eu quero (após adicionar manualmente o texto para mostrar o que estou procurando).

É possível ter o texto P1, P2, P3 e os correspondentes valores altos/baixos de EUR/USD impressos no gráfico desta forma?

Eu entendo que o valor de P3 estará mudando em tempo real à medida que o preço continuar subindo ou descendo.

Só preciso dos últimos 3 valores, os mais antigos não são importantes.

Obrigado por qualquer conselho ou sugestão. Não sou muito de codificador, mas talvez eu possa fazer isto funcionar se não for um trabalho muito difícil!

Arquivos anexados:
screenshot.gif  46 kb
Razão: