Procurando por padrões - página 14

 

Aqui, veja o que quero dizer. O extremo é sobre-assinado em 10 pips e ocorre um ressalto. Este pode não ser o melhor exemplo, mas eles acontecem. Ou seja, o modelo parece estar confirmado, mas não é útil. Pelo contrário, o padrão muda drasticamente de descendente para intensivamente ascendente. E é muito importante rastrear exatamente tais padrões. Na minha opinião, eles são mais importantes do que os padrões perfeitos.

 

Sem dúvida, uma onda com uma pequena cauda é um movimento estranho, talvez também não seja útil. Mas, de alguma forma, os princípios de construção precisam ser formulados. É desejável que estes princípios sejam objetivos e simples. No futuro, tais ondas estranhas também encontrarão seu lugar na série estatística.


A determinação da tendência e das ondas é apenas uma parte simples do sistema. O sistema pode então lidar com vários movimentos estranhos de outras maneiras.

 
Aleksei Stepanenko:
Sem dúvida, uma onda com uma pequena cauda é um movimento estranho, pode não ser útil. Mas, de alguma forma, é necessário formular os princípios de construção. Estes princípios devem ser, de preferência, objetivos e simples. No futuro, ondas tão estranhas também encontrarão seu lugar na série estatística.

Como você o formula? Análises típicas. O movimento pode tanto continuar, ir plano ou reverso. Os analistas o formulam desta forma:

"1. Se uma falsa quebra, então vender até o preço N

2. se uma fuga, então compre até M-price".

Bem, para seu tipo de análise você pode precisar formulá-la como pontos pivô/padrões, ou um padrão falso. Eu não sei como você escreve seus dados. :)

 

Não é isso que eu quero dizer. A fim de navegarmos e explicarmos algo ao nosso sistema, devemos tentar formalizar uma curva caótica (ou quase) de preços. Para fazer isso, devemos formular as regras pelas quais o faremos. De preferência, estas regras deveriam ter uma conexão com a realidade em vez de serem um fruto de nossa imaginação.

Vamos para a cama

 
Aleksei Stepanenko:

Para fazer isso, temos que formular as regras pelas quais o faremos. De preferência, estas regras deveriam ter uma conexão com a realidade e não ser um produto de nossa imaginação.

Você está lidando com a fragmentação da realidade com base na história. Trata-se de explorar fragmentos de diferentes tipos e de diferentes ângulos. Incluindo as mutuamente exclusivas. Boa noite.

 
secret:

Posso pagá-lo em dinheiro?

Eu não acho que barganha seja apropriada aqui.

 
Uladzimir Izerski:

Posso pôr meu níquel dentro?

Sinta-se à vontade para vir em sua totalidade.

 

As regularidades estão lá. 1-2% por dia. 0,1% de risco em um par. Stop não está mais próximo que 100p. Sim em 28 pares por níveis.

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

Não é uma idéia. É o princípio estúpido de analisar tudo no mercado.

Uma idéia é uma coisa intangível, e no mercado é destrutiva.

Você não precisa passar da idéia para a implementação, mas dos fatos para a implementação.

...

Mas muito poucas pessoas têm analisado estupidamente as tendências, tomando o princípio de, por exemplo, um ziguezague e analisando onde ele começa na realidade.

Poucos. Ainda menos procuraram por onde terminam :)

 
Aleksei Stepanenko:

Sem dúvida, uma onda com uma pequena cauda é um movimento estranho, talvez também não seja útil. Mas, de alguma forma, os princípios de construção precisam ser formulados. É desejável que estes princípios sejam objetivos e simples. No futuro, ondas tão estranhas também encontrarão seu lugar na série estatística.


Determinar a tendência e as ondas é apenas uma parte simples do sistema. O sistema, por outro lado, pode então lidar com todos os tipos de movimentos estranhos de outras maneiras.

Não há como fugir das ondas e tendências.

Deixe-me explicar por quê.

Quando o dólar sobe, ele sobe em relação à maioria das moedas. Outras moedas caem para o dólar e redistribuem suas relações de valor entre si. Esta relação se reflete em ondas. Ondas começam a se formar com indicadores ou eventos fundamentais. Todas as moedas estão inter-relacionadas e as ondas estão inter-relacionadas de acordo. Posteriormente, eles se formam em uma tendência. Eles se torcem como uma corda.

Assim que o mercado não precisar de tantos dólares, a onda de demanda mudará e puxará toda a corda das ondas na direção oposta.

Aleksey Nikolayev:

Sinta-se à vontade para ficar inteiro.

Obrigado por me permitir e ouvir)))

Eu acho que você e Baskakov não vão ficar entediados aqui)).

Razão: