O Robô e o Sistema Comercial CM5 - página 2

 

Foi um prazer desfrutar do momento.

Se eu tivesse um juck EA, eu o colocaria aqui.

Eu não tenho nenhum. O meu funciona, por isso não posso postar aqui.

Desculpe.

 

Vejo porque nenhum verdadeiro programador e pessoas de sucesso perderiam tempo em qualquer blog.

Você quer que alguém lhe entregue tudo.

 
ninguém quer que tudo lhe seja entregue, volte atrás e faça uma lista de craigslist de spam novamente com seu robô rs.
 
forexlady wrote >>

Já faz algum tempo que estou comercializando meu robô e meu sistema.

Aqui estão alguns dos meus relatórios sobre os negócios.

http://v5robot.mt4stats.com

Acrescentarei algumas contas adicionais mais tarde.

Um tópico interessante e eu estou vindo a este fórum depois de muito tempo. Só me pergunto se suas negociações/resultados mostrados no link/relatório são todas as negociações geradas pela EA?

Tenho uma dúvida, porém. Eu não estou tentando acusá-lo. Mas basta olhar para os últimos 2 dias de negociação do gbp/jpy. Como você tem 2 negócios abertos no dia 5 e deixa
(1o. Comércio) funcionam com um drawdown de cerca de 100 pips e depois u fecham no dia seguinte (perto de 20 horas) com 20 pip +ve. Assim, seu EA coloca St/tp após algumas horas. Nesse caso, não pode ser assim nas negociações de 7 de agosto. Portanto, ou seu EA deve ser terrivelmente inteligente para fazer estas mudanças dinamicamente ou você também tem negócios manuais com drawdowns abertos. Por favor, esclareça. Obrigado.

O mesmo vale para a 2ª negociação em 5 de agosto. Ela deve ter um DD como a primeira e a EA a fechou com apenas 6 pips de lucro. Mas nenhuma menção ao nível de tp em seu relatório.

2009.08.05 13:25 comprar 0.50 gbpjjpy 161.97 162.17 162.47 2009.08.06 10:34 162.17 0.00 0.00 -3.02 20 104.61
2009.08.05 16:20 comprar 0.50 gbpjjpy 161.63 161.69 0.00 2009.08.06 01:42 161.69 0.00 0.00 -3.02 6 31.56
2009.08.07 12:30 comprar 0.50 gbpjjpy 160.83 0.00 161.33 2009.08.07 12:30 161.33 0.00 0.00 0.00 50 260.75
2009.08.07 12:30 comprar 0.50 gbpjjpy 161.38 161.58 161.88 2009.08.07 12:36 161.58 0.00 0.00 0.00 20 103.99
2009.08.07 12:36 comprar 0.50 gbpjjpy 161.66 161.86 162.16 2009.08.07 13:08 162.16 0.00 0.00 0.00 50 258.96

 
forexlady wrote >>

Vejo porque nenhum verdadeiro programador e pessoas de sucesso perderiam tempo em qualquer blog.

Você quer que alguém lhe entregue tudo.

Conversar sem sentido com você.

Onde, em qualquer post, alguém disse "quer".

Com certeza, todos nós queremos sua indubitável provedora na arena do edifício da EA. Você deve estar perto do nível de gênio... Mas, provavelmente, muito obscuro para entender o que se passa neste fórum, então você faz afirmações obscuras como a citação acima.

Além disso, você não teria uma idéia remota do que é um verdadeiro programador.

Todos os seus posts demonstram isso.

Você ofende muitos membros notáveis do site por uma declaração tão idiota.

Pessoas que são bem sucedidas e conhecedoras visitam este site.

Por quê? geewhiz... acredite ou não, eles realmente "ganham um toque" em ajudar outros menos afortunados em educação e habilidades de TI, mas que mostram uma ânsia de aprender

.

adeus

.

Aproveite seus 15 minutos de fama enquanto durar, porque muito em breve este fio sairá da primeira página para o esquecimento - onde ele pertence!

 

Olá, Kent,

Obrigado por seu posto, eu ia partir, mas pensei em explicar um pouco sobre como funciona minha EA.

Vou tentar explicar, mas perdoe meu inglês ruim.

A razão pela qual a maioria dos negociadores falha em negociações forex é porque eles usam a sabedoria convencional do MM. Não estou dizendo que não, mas se você seguir os livros, estará entre os 95% dos perdedores que não farão mais nada do que vir online e procurar a melhor EA gratuita.

Meu EA é projetado para usar o mercado a seu favor, salvaguardando ao mesmo tempo a conta.

O Ea sabe quando usar a BE (break even) ou quando pagar a fiança mais cedo. O EA pode às vezes aceitar negócios pendentes e também pode rastrear.

A EA sabe quando fazer operações de adição e sabe quando não fazer. Meu EA também sabe quando negociar apenas uma vez.

Não há nível de lucro em certas negociações:

Você está absolutamente certo. Nem todas as negociações têm um nível de TP.

Quando a EA aceita uma negociação, um TP pode ser definido ou pode ser omitido. Esta decisão é baseada na condição do mercado. A EA sabe quantos pips potenciais podem ser feitos para que use outro método para obter lucro.

Eu sei que isto pode ser confuso para alguns. Mas se você vai escrever e ea para negociar forex, você terá que ser criativo e mudar as regras. Não use apenas o padrão normal de programação que todos conhecem para escrever a EA.

Eu sou uma dessas pessoas que acreditam que existe uma conspiração entre os corretores de mesa para usar script e software para manipular o sistema ou negociar contra mim. (Talvez eu esteja louco) Portanto, também tenho que ter isso em mente, pois estou codificando minha EA.

A EA não deve ser escrita para aceitar negócios como loucos. Ela deve seguir o princípio como se fosse um verdadeiro ser humano. Só porque é um robô, não significa que ele deve operar como um.

Se deve operar somente dentro do conceito da tendência de longo prazo. Qualquer outra forma é o jogo.

Eu não estou dizendo que meu EA é perfeito. Apenas faz sentido para mim.

Este será meu último posto.

Obrigado a todos vocês.

 
fbj wrote >>

Conversa sem sentido com você.

COMO! Isso dói

Onde, em qualquer posto, alguém disse "quer".

Com certeza, todos nós queremos sua indubitável proweress na arena do edifício EA. Você deve estar perto do nível de gênio... Mas, provavelmente, muito obscuro para entender o que é este fórum, então você faz afirmações obscuras como a citação acima.

Leia os posts e verá que você está louco porque eu não postei aqui. Ou permita-lhes ""AJUDA-ME TESTE"".

Além disso, você não teria uma idéia remota do que é um verdadeiro programador.

Você está certo. Se eu fosse um programador de verdade, eu escreveria junck EA e os colocaria aqui de graça.

Todos os seus posts demonstram isso.

Você ofende muitos membros destacados do site por uma declaração tão idiota.

Pessoas que são bem sucedidas e conhecedoras visitam este site.

Por quê? gewhiz... acredite ou não, eles realmente "ganham um toque" em ajudar outros menos afortunados em educação e habilidades de TI, mas que mostram uma ânsia de aprender

Não, eu não estou ofendendo ninguém. se você sente isso, eu não era minha intenção. Tenho certeza de que você é uma grande pessoa. Não é preciso ser tão emotivo.

.

Adeus.

.

Aproveite seus 15 minutos de fama enquanto durar, porque muito em breve este fio sairá da primeira página para o esquecimento - onde ele pertence!

Obrigado

A verdade sempre dói. MAS ela o libertará.

 
forexlady:

Este será meu último posto.

Afinal de contas, existe um Deus.


CB

 
cloudbreaker wrote >>

Portanto, afinal de contas, existe um Deus.

CB

Sim, CB existe um Deus.

Eu ainda estou aqui.

Eu simplesmente amo isso. Vou ficar por aqui por mais tempo.

 
forexlady:

Sim, CB existe um Deus.

Eu ainda estou aqui.

Eu simplesmente amo isso. Vou ficar por aqui por mais tempo.

Posso entender por que os outros estão um pouco desorientados com seus postos.


Os recém-chegados normalmente:

1. Peça ajuda

2. Comece a prestar ajuda a outros

e geralmente se tornam:

3. 1&2 acima

no entanto, outros

4. Spam o fórum e tente vender coisas


Como você não cai no acampamento 1, 2 ou 3, todos assumem que você é um 4.


A credibilidade é conquistada nestes fóruns. Seus comentários (não menos importante, aquele em que você afirma que não precisa de ajuda - todos nós precisamos de ajuda às vezes) infelizmente o equiparam com um déficit de credibilidade. Portanto, vá em frente e dê a volta ao assunto, começando a postar sua ajuda em outros tópicos. Se você é tão bom quanto indica, então todos nós ficaremos mais do que felizes em ter sua ajuda. E não procure ironia nessa frase - não há nenhuma.


CB

Razão: