SuperWoodieCCI - página 8

 
Blaiserboy:
Howard......

às vezes temos tendência a complexar nossos gráficos e nossas profissões....

Eu uso uma quebra de linha de 200 tendências e cci slingshot..... dois padrões simples e fáceis de identificar e eu me dou bem com eles......

A tentação de ter gráficos extravagantes é grande....... mas às vezes é confusa e cara..... Peço-lhe com veemência que limite seus negócios a um par de padrões simples..........

Olá novamente, dave

Se você não se importa, poderia me dizer mais detalhes sobre a estratégia que você mencionou acima quanto aos prazos de entrada e saída informações gerais como um todo.

Se desejar, podemos nos comunicar por outros meios.

Howard

 

Por favor ajude, o que é 500v TF em termos de minutos TF?

Saudação da Indonésia. Sou novato em Forex e acabei de ler a técnica do Dr. Rob CCI 5034, mas não entendo o tempo que ele usou, ou seja, 500v e 3000v, qual é seu equivalente em minutos? https://www.mql5.com/en/forum Obrigado, este fórum realmente me ajuda muito como novato.

 

v500 v300

esses são gráficos de 'volume'... não se baseiam exatamente nos mesmos gráficos de preços..... quando há 500 negócios. então o próximo bar imprime.....

Sugiro que você faça um google nos gráficos de volume e leia neles....

nesse meio tempo você verá que o sistema drBob funcionará em 5 minutos ou 15 minutos ou o que você escolher.....

Pessoalmente, acho que 15 minutos é preferível em alguns pares porque nem sempre há inovação suficiente em 5 minutos, no entanto, essa é a minha preferência pessoal....

drBob tem um site. tradersheaven, acredito, você pode participar dos fóruns lá e ler sobre as coisas

 

Obrigado, Blaiserboy

Obrigado Blaiserboy, por sua explicação, ela ajuda muito.

 

HI,

Este é um grande indicador que eu estava procurando.

Mas aqui está um problema para o indicador que eu anexei.

Alguém pode consertá-lo?

Por que não há sinais de padrão nos últimos dias?

Obrigado por todo o seu esforço!