HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 80

 

Os novatos devem ser cautelosos,

u só vê aqui em tempo não real, depois do fato, o comércio

qualquer sistema, mesmo um simples sistema transversal de média móvel pode gerar centenas de pips todos os dias em retrospectiva e após o fato

o autor pode postar o comércio em tempo real por apenas 1 semana?

é claro que ele NUNCA o fará, porque as negociações em tempo real não lhe darão a chance de escolher os vencedores que ele postará todos os dias...

novatos eu avisei, não sigam nenhum sistema a menos que seu autor poste em tempo real, você mesmo pode criar seu próprio sistema de visão a posteriori que gera centenas de pips imaginários todos os dias, sem necessidade de seguir o sistema de visão a posteriori de outra pessoa

 
mike_cole:
bem dito iGor, outro sistema HINDSIGHT IMAGINARY PIPS, sem negócios em tempo real COMO USUAL, novatos TOMAM CUIDADO

Outro que não leu.

Sim, novatos, TOMEM CUIDADO. Mas, por favor, por favor, LEIA e COMPREENDENTE. Depois, decida por você mesmo. Melhores Desejos!

DESFRUTUDE!

fxcruiser

 
mike_cole:
Os novatos devem ser cautelosos,

u só vê aqui em tempo não real, depois do fato, o comércio

qualquer sistema, mesmo um simples sistema transversal de média móvel pode gerar centenas de pips todos os dias em retrospectiva e após o fato

o autor pode postar o comércio em tempo real por apenas 1 semana?

é claro que ele NUNCA o fará, porque as negociações em tempo real não lhe darão a chance de escolher os vencedores que ele postará todos os dias...

novatos eu avisei, não sigam nenhum sistema a menos que seu autor poste em tempo real, você mesmo pode criar seu próprio sistema de visão a posteriori que gera centenas de pips imaginários todos os dias, sem necessidade de seguir o sistema de visão a posteriori de outra pessoa

Desculpe mike_cole, você me venceu. Sim, novatos, leiam meu post anterior. Obrigado.

DESFRUTUDE!

fxcruiser

 
iGoR:
Seu grito de ajuda mostra que o hamapad 2 ainda tem o mesmo problema na ação lateral do mercado iGoR

iGoR, se isso o fará feliz, mais feliz, mais feliz... sabe de uma coisa, faça do seu jeito! Tanto faz.

DESFRUTE!

fxcruiser

 
mike_cole:
bem dito iGor, outro sistema de PIPS IMAGINÁRIOS HINDSIGHT, sem negócios em tempo real COMO USUAL, novatos TOMAMBÉM CUIDADO

Sou um novato e negocio dinheiro real com Oanda e H2 em webinars. Com o sistema FXC estou fazendo pips; eu também perco, mas me sinto muito confiante. Vocês são novatos certos que devem tomar cuidado porque seria suiside seguir qualquer sistema sem aprender o básico. Acordo normalmente às 5 da manhã para estar em webinars, mas os pips que faço não são imaginários, não em meus sonhos, são para valer.

 

Alguém está tendo um colapso nervoso.

 

FXCRUZR , Abençoe seu coração ......

 
Cheiser:
Sou um novato e negocio dinheiro real com Oanda e H2 em webinars. Com o sistema FXC estou fazendo pips; eu também perco, mas me sinto muito confiante. Vocês são novatos certos que devem tomar cuidado porque seria suiside seguir qualquer sistema sem aprender o básico. Acordo normalmente às 5 da manhã para estar em webinars, mas os pips que faço não são imaginários, não em meus sonhos, são para valer.

Não confio em você, a menos que você poste estas transações em tempo real, eu lhe garanto 100% que, se você postar em tempo real, teremos grandes perdas com você.

 

Ei Jackass

mike_cole:
Eu não confio em você a menos que você poste estas transações em tempo real, eu lhe garanto 100% de que se você postar em tempo real, teremos grandes perdas com você.

Sim, acredito que devemos mudar nossa rotina diária para Mike aqui. Como sabemos se FXCruiser está sendo verdadeiro ou não, a menos que ele faça exatamente o que Mike diz? (entre você e eu Mike, eu acho que ele está tentando enganar a todos para exortar 10 dólares por peça até conseguir 100 pessoas a bordo e então ele vai desaparecer e viver como um rei nos 1.000 dólares no Camboja... é apenas um palpite).

Fazer chamadas ao vivo em cartas de 1M e 5M deveria ser canja e não causaria nenhuma confusão para os traseiros, quero dizer massas aqui como Mike. Por que... você poderia contratar um datilógrafo para fazer isso por você e cobrar 11 dólares pela associação... não, risque isso... então alguém iria querer que você provasse que tinha que contratar um datilógrafo e que não era realmente você que estava digitando antes de pagar o dólar extra.

 
Piponacci:
Sim, acredito que devemos mudar nossa rotina diária para Mike aqui. Como sabemos se FXCruiser está sendo verdadeiro ou não, a menos que ele faça exatamente o que Mike diz? (entre você e eu Mike, eu acho que ele está tentando enganar a todos para exortar 10 dólares por peça até conseguir 100 pessoas a bordo e então ele vai desaparecer e viver como um rei nos 1000 dólares no Camboja... é apenas um palpite). Fazer chamadas ao vivo em gráficos de 1M e 5M deveria ser canja e não causaria nenhuma confusão para os traseiros, quero dizer as massas aqui como Mike. Por que... você poderia contratar um datilógrafo para fazer isso por você e cobrar 11 dólares pela associação... não, risque isso... então alguém iria querer que você provasse que tinha que contratar um datilógrafo e que não era realmente você que estava digitando antes de pagar o dólar extra.

Acho que você está recebendo $1,5 por cada $10 que ele está cobrando, parabéns, continue fazendo o que você faz e ele pode aumentar sua cotação para $2