Indicadores de elite :) - página 659

 
traderduke:
mladen

Tenho visto alguns indicadores que relatam os $$s perdidos ou ganhos na tela e depois totalizam os $$s, portanto as mudanças podem ser "somadas" para cada mudança de indicador. Você pode acrescentar isso a este indicador?

Obrigado

Ray

Ray

Esse é um arquivo ex4, mas de qualquer forma, esse tipo de indicadores é altamente hipotetico: desde um ponto de entrada até um ponto de saída (que quase nunca pode ser reproduzido como seria no comércio ao vivo)

 

mladen

Tenho visto alguns indicadores que relatam os $$s perdidos ou ganhos na tela e depois totalizam os $$s, portanto as mudanças podem ser "somadas" para cada mudança de indicador. Você pode acrescentar isso a este indicador?

Obrigado

Ray

 
mladen:
RayIsso é um arquivo ex4, mas de qualquer forma, esse tipo de indicadores é altamente hipotetico: desde um ponto de entrada até um ponto de saída (que quase nunca pode ser reproduzido como seria no comércio ao vivo)

Mladen

desculpe por favor ver entrada prévia para arquivo mql. Sim, eu conheço sua estrictamente hipotética, mas pelo menos sua balaustrada.

Obrigado, Ray.

 

Bom dia, Mladen.

Você poderia me fazer um favor e acrescentar mais uma característica a este Indicador? Eu gostaria de ter a opção de "cores no cruzamento zero" para a linha T3 Momentum bur stum para o cruzamento da linha ZERO, ou seja, Verde (longo) & Vermelho (curto).

Obrigado e tenha um ótimo domingo!!!

Cumprimentos

Sylvester

Arquivos anexados:
 
SAugustine:
Bom dia, Mladen.

Você poderia me fazer um favor e acrescentar mais uma característica a este Indicador? Eu gostaria de ter a opção de "cores no cruzamento zero" para a linha T3 Momentum burstum para o cruzamento da linha ZERO, ou seja, Verde (longo) & Vermelho (curto).

Obrigado e tenha um ótimo domingo!!!

Cumprimentos

Sylvester

Sylvester

Aqui você vai

Tenha um bom descanso no fim de semana

Arquivos anexados:
 
mladen:
Sylvester

Aqui você vai

Tenha um bom descanso no fim de semana

Olá Mladen

Obrigado pelo pronto atendimento profissional!!! O Indi tem bom aspecto e elogia muito bem minha estratégia de quebra de linha do casco.

Obrigado e cumprimentos

Sylvester

 

RSX de Kaufman AMA

Esta é uma versão metatrader 4 de RSX de média móvel adaptativa Kaufman. Combinou duas coisas: a suavidade do rsx e a adaptação da média móvel adaptativa Kaufman está dando resultados que parecem ser interessantes. Alguns experimentos são aconselhados, mas em tudo isso, parece ser uma combinação bastante boa

Arquivos anexados:
 

mladen,

Estou apenas me perguntando se seria possível aplicar seus 19 tipos de médias para ajudar a suavizar o indicador IBS_RSI_CCI que já parece promissor. O que você pensa sobre isso?

incluído está o indicador e uma versão do seu que contém as médias de alisamento.

Muito obrigado por toda a sua ajuda a todos nós neste fórum. É importante reafirmar que sem toda sua ajuda e conselhos, nenhuma de minhas experiências positivas no mercado teria sido possível,

traderdp

David

Arquivos anexados:
 
traderdp:
mladen,

Estou apenas me perguntando se seria possível aplicar seus 19 tipos de médias para ajudar a suavizar o indicador IBS_RSI_CCI que já parece promissor. O que você pensa sobre isso?

incluído está o indicador e uma versão do seu que contém as médias de alisamento.

Muito obrigado por toda a sua ajuda a todos nós neste fórum. É importante reafirmar que sem toda sua ajuda e conselhos, nenhuma de minhas experiências positivas no mercado teria sido possível,

traderdp

David

David

Aqui você vai

Arquivos anexados:
 
mladen:
DavidAqui você vai

mladen,

Muito obrigado pela resposta super rápida.

É possível suavizar a linha #0, além da linha #1, que agora você já suavizou?

Ou se houver um problema de buffer, você pode suavizar a linha #0 em vez da linha #1, já que eu estou procurando principalmente uma linha #0 mais suave?

Mais uma vez, obrigado por toda a sua ajuda.

traderdp

David

Razão: