Comércio harmônico - página 574

 

Existe documentação com capturas de tela depois de fazer uma mudança de parâmetro? Acho que vou criar uma e publicá-la em meu blog e ao mesmo tempo me ajudará a entender tudo muito melhor.

 

3 departamento

ver aqui MQL4\Files\ZUP\PicturePatterns

Arquivos anexados:
10871091.png  25 kb
 
poruchik:
3 departamento veja aqui MQL4\Files\ZUP\PicturePatterns

Estou começando a entender melhor agora como a ZUP versus Kor escreveu seu código para desenvolver estes padrões.

Lançarei as mudanças de código no próximo domingo. Eu deveria ter o indicador MQ5 Elliott Wave convertido para MQ4. No ínterim, encontrei este site com muitas coisas de código aberto para download do MT4: site = fx84.net

 
poruchik:
Todos os padrões na ZUP estão em construção em ziguezague.

========

Pergunte se eu sei - eu vou ajudar

Olá Poruchik,

Você poderia colocar o indicador e o arquivo tpl porque este tpl dont funciona. Talvez eu tenha um nome diferente de Zup porque meu indicador não está carregado. Preciso das melhores configurações para 5m-15m de tempo.

Muito obrigado.

 

Olá Poruchnik,

você poderia colocar um indicador zup 150 e um arquivo tpl com as melhores configurações para negociar em um prazo de 5-15m. Você pode postar um arquivo tpl mas ele não funciona, talvez eu tenha outro nome de indicador zup porque ele não foi carregado neste tpl. Muito obrigado.

 

Potencial de desenvolvimento do morcego urso / Cypher de touro no UsdCad m15.

Gyazo - 6ffe803a2900a99b06fdbff77c35a5c0.png

 

para onde levar a 524ª versão?

 

ZUP cci e ZUP rsi v48

zup_cci_v48.mq4

zup_rsi_v48.mq4

Arquivos anexados:
zup_cci_v48.mq4  186 kb
zup_rsi_v48.mq4  186 kb
 

Olá a todos!

Qualquer pessoa pode me ajudar a modificar este indicador para mostrar a Confirmação do Padrão mais cedo!

Eu preferiria que ele aparecesse assim que B for Cruzado por CD de linha do XABCD Patterns

Arquivos anexados:
 

O código que você postou do KorHarmonics é um código descompilado e é muito difícil de ler e entender. A única maneira de fazer mudanças de código será quando você der nomes significativos a todas as variáveis. Levaria em torno de 60 a 80 horas para converter o código e outras 15 a 20 horas para fazer a personalização do código que você está solicitando.

Boa sorte.

Razão: