Ajuda na codificação - página 45

 

Aqui você vai

Andrewsurfer:
Ótimo:) Obrigado por sua ajuda. É possível mudar mais uma coisa? O indicador agora ainda está traçando linhas após o período "Dias para traçar" Você poderia mudá-lo para que após dias para traçar período não haja nenhuma linha?
Arquivos anexados:
 
mladen:
Aqui você vai

Obrigado, obrigado, obrigado...

 

oi não sei onde perguntar isso, mas quais são os códigos curtos como gda_100, gi_112 etc ? e onde posso encontrar uma lista do que todos eles significam, ou seja, que função, etc., eles abreviam?

realmente espero alguma ajuda, pois gostaria de editar alguns mq4 com estes códigos em vez do código usual!

 

...

:):)

Esses vêm de um descompilador e isso significa que esse código foi descompilado. Eles não significam nada, apenas o descompilador está gerando um nome único que se perde no processo (as variáveis não mantêm seus nomes originais uma vez quando o código é compilado)

zigflip:
oi não sei onde perguntar isso, mas quais são os códigos curtos como gad_100 ? e onde posso encontrar uma lista do que todos eles significam, ou seja, que função, etc, eles abreviam?realmente espero por alguma ajuda pois gostaria de editar alguns mq4 com esses códigos em vez do código usual!
 
mladen:
:):):):)Esses vêm de um descompilador e isso significa que esse código foi descompilado. Eles não significam nada, apenas o descompilador está gerando um nome único que é perdido no processo (as variáveis não mantêm seus nomes originais uma vez quando o código é compilado)

Ahh! Obrigado

 

Mladen, você pode dar uma olhada rápida e me apontar o que estou fazendo de errado... Eu tentei adicionar flechas na travessia da linha Aqua.

Sua experiência e seus conselhos são muito apreciados

Para vê-lo no gráfico a qualquer momento, primeiro lugar gadi_obv e depois mnKilllingZone 1.3.1 (minha versão com setas é 1.3.2)

Agradecemos antecipadamente.

Arquivos anexados:
 

altoronto

Até onde eu vejo, não há loop in nem start() nem CheckObvLevels(). O loop é movido para o init e é sempre arriscado fazer qualquer processamento sério de dados do init (apenas um exemplo: muitas vezes nem todos os dados estão disponíveis quando o init é chamado). Vai verificá-lo mais, mas até agora isso parece ser um problema.

altoronto:
Mladen, você pode dar uma olhada rápida e me apontar o que estou fazendo de errado... Eu tentei adicionar setas na travessia da linha Aqua.

Sua experiência e seus conselhos são muito apreciados

Para vê-lo no gráfico a qualquer momento, primeiro lugar gadi_obv e depois mnKilllingZone 1.3.1 (minha versão com setas é 1.3.2)

Agradecemos antecipadamente.
 
mladen:
altorontoA até onde eu vejo não há loop em nem start() nem CheckObvLevels(). O loop é movido para o init e é sempre arriscado fazer qualquer processamento sério de dados do init (apenas um exemplo: muitas vezes nem todos os dados estão disponíveis quando o init é chamado). Vai verificá-lo mais, mas até agora isso parece ser um problema.

Eu também vi... mas eu estava tentando apenas adicionar flechas. Eu não queria mexer muito no código, já que ainda estou engatinhando em programação mql. Se você tiver tempo para fazê-lo mais rápido/limpador à sua moda e estilo, eu vou apreciar e você receberá mais uma cerveja na minha conta

 

Comipilação condicional

Preciso definir os valores de propriedade para o indicador_máximo e mínimo para valores diferentes, dependendo do Símbolo() no gráfico

#indicador de propriedade_máximo 5.0

#indicador de propriedade_mínimo -5.0

Sei que você pode testar logicamente os valores destas duas propriedades, mas não tive sucesso em defini-los na função Init(), usando uma variável, por exemplo

#valor máximo do indicador de propriedade

#indicador de propriedade_valor mínimo -valor

ou

indicador_máximo = valor;

indicador_mínimo = -valor;

Alguma sugestão, ou basta selecionar um valor e usar a guia comum do indicador para alterar os valores para os máximos e mínimos fixos?

Obrigado,

Tzuman

 

...

Tudo que você pode fazer é "simular" no mínimo um máximo, mas nem sempre é possível (se você tiver muitos buffers de desenho) já que você tem que sacrificar 2 buffers de desenho. Defina o estilo de 2 buffers de desenho para DRAW_NONE e os preencha com os valores máximo e mínimo (qualquer valor, exceto EMPTY ou EMPTY_VALUE) que você desejar. Mesmo que não sejam visíveis, eles vão estender a janela até esses limites (os limites não serão 100% exatos como os valores em questão, mas não se desviarão muito).

Além disso, se alguns dos valores dos outros buffers de desenho excederem os valores nos buffers "mínimo" e "máximo", eles serão ignorados (estendidos para novos mínimos ou máximos).

Caso contrário, # indicador de propriedade_máximo e # indicador de propriedade_mínimo são simplesmente constantes de tempo compiladas e você não pode alterá-las (ou pelo menos ainda não encontrei nenhuma maneira de fazê-lo até agora).

Tzuman:
Preciso definir os valores de propriedade para o indicador_máximo e mínimo para valores diferentes, dependendo do Símbolo() no gráfico

#indicador de propriedade_máximo 5.0

#indicador de propriedade_mínimo -5.0

Eu sei que você pode testar logicamente os valores destas duas propriedades, mas não tive sucesso em defini-los na função Init() usando uma variável, por exemplo

#valor máximo do indicador de propriedade

#indicador de propriedade_valor mínimo -valor

ou

indicador_máximo = valor;

indicador_mínimo = -valor;

Alguma sugestão, ou basta selecionar um valor e usar a guia comum do indicador para alterar os valores para os máximos e mínimos fixos?

Obrigado,

Tzuman
Razão: