Firebird EA - página 47

 

Firebird - conta explodida?

Olá amantes do Firebird,

Por diversão, eu testei o Firebird v0.65 (Fixo) em um gráfico de 4 horas.

Saldo inicial $50.000, em EURUSD

As configurações eram:

Moving Average 13, MA Timeframe 240, Type 0, Percent .5, Lots 5, TP 90, SL 500, Pipstep 35, Trailstop 250

Com base em uma qualidade de modelagem decente de 90% e começando de novo a cada ano, os retornos foram de pelo menos $250 000 por ano durante 3 anos seguidos! E mostrou ainda mais dinheiro quando as configurações foram ampliadas.

A conta não foi explodida em nenhuma etapa e manteve um crescimento muito gradual e constante. Em termos relativos.

Pergunto-me como teria sido no mundo real, embora....

 

Bom desempenho para esta semana para esta EA.

Arquivos anexados:
 

Talvez os corretores tenham descoberto e alterado o software para bagunçá-lo. Talvez devêssemos todos nomear os mesmos nomes diferentes da EA ao usá-los porque eles podem ver o nome do que está carregado e não o código no arquivo.

 

todas as versões de fibebird não estão excutando nenhuma ordem . Eu tentei mais de três plataformas de meta comerciantes (atualizadas), alguém poderia ajudar?

 
Chart Man:
Todas as versões de fibebird não estão excutando nenhum pedido. Eu tentei mais de três das plataformas de meta traders (atualizadas), alguém poderia ajudar?

Você permitiu o comércio ao vivo em dois lugares em Metatrader?

https://www.mql5.com/en/forum/174952/page5

E tente compilar a EA para o MetaEditor: pode ser algum erro (pode ser que você tenha baixado alguma versão antiga).

Este EA não é comercializado com freqüência.

https://www.mql5.com/en/forum/176044/page2

Tenho esta semana o seguinte:

- USDJPY: +4 pips (o pedido já foi aberto e fechado ontem);

- USDCHF: +3 pips (o pedido foi aberto ontem e já foi fechado);

- EURUSD: +41 pips (o pedido foi aberto em 01 de junho e já foi fechado esta semana).

E um pedido está aberto agora para USDCHF.

 

Você não está usando este live certamente certo e tem 60613 pips? de dinheiro vivo? O que é isso a $50 por pip $3.030.650 Dang

 
kjhfdgjfhdghdf:
Talvez os corretores tenham descoberto e alterado o software para estragá-lo. Talvez devêssemos todos nomear os mesmos nomes diferentes da EA ao usá-los porque eles podem ver o nome do que está carregado e não o código no arquivo.

Acabei de ver as declarações para esta semana:

- USDJPY: +523 pips;

- EURUSD: +378 pips.

É apenas para esta semana.

Arquivos anexados:
firebird065.zip  22 kb
 
kjhfdgjfhdghdf:
Você não está usando este live certamente certo e tem 60613 pips? de dinheiro real? O que é isso a $50 por pip $3.030.650 Dang

Esta EA está abrindo mais de 100 pedidos para um par apenas de uma vez. Portanto, deve ser um depósito inicial muito grande para utilizá-lo com dinheiro real. Não menos que 50.000. Por que não estou usando este EA com dinheiro de verdade? Ainda estou testando-o em conta de demonstração.

 

Sim ok, mas por que não apenas diminuir os lotes e o uso em conta menor?

A mesma coisa não é?diminuir o uso de lotes em conta de 5k?

É realmente surpreendente para mim que esta ea não é mais popular, quero dizer que você tem testado em demo por um ano e meio 4 pares principais 60 mil pips, quero dizer que nenhum outro EA realmente tem tanto, alguns dizem que eles fazem a partir de testes anteriores, etc, mas você tem testado para frente.

Normalmente, se alguém diz 60 mil pips, então eles apenas mentem tentando vendê-lo, mas você não o vende de graça, então é claro que é verdade.

Então, aparentemente, isto não é comercializado com muita freqüência... Como por exemplo, com que freqüência?

O criador do TraderSeven sabe mesmo que ele tem estes resultados? Ele conseguiu em 2005?

Tantas perguntas sem resposta sobre um EA que os resultados são excepcionais.

 
kjhfdgjfhdghdf:
Sim ok, mas por que não apenas diminuir os lotes e o uso em contas menores?

A mesma coisa não é?diminuir o uso de lotes em conta 5k?

É realmente surpreendente para mim que esta ea não é mais popular, quero dizer que você tem testado em demo por um ano e meio 4 pares principais 60 mil pips, quero dizer que nenhum outro EA realmente tem tanto, alguns dizem que eles fazem a partir de testes anteriores, etc, mas você tem testado para frente.

Normalmente, se alguém diz 60 mil pips, então eles apenas mentem tentando vendê-lo, mas você não o vende de graça, então é claro que é verdade.

Então, aparentemente, isto não é comercializado com muita freqüência... Como por exemplo, com que freqüência?

O criador do TraderSeven sabe mesmo que ele tem estes resultados? Ele conseguiu em 2005?

Tantas perguntas sem resposta sobre um EA que os resultados são excepcionais.

Eu estou usando minhas configurações. Além disso, pelo que entendo, esta EA foi codificada em barra aberta e alta/baixa de barra aberta e é por isso que estamos recebendo muitas encomendas às vezes. Eu não gosto deste EA e já disse muitas vezes sobre ele:

- porque vou precisar de um grande tamanho de depósito;

- porque muitos codificadores tentaram consertar este "100 pedidos" e não conseguiram;

- porque esta EA não foi desenvolvida dentro do nosso fórum;

- porque 100 pedidos (principalmente com lucro) serão apenas uma vez a cada 3 meses. Então de que adianta depositar 50.000 dinheiro real e esperar por 3 meses por possíveis "100 pedidos" com lucro? Para mim não adianta nada. Mas é meu pessoal, então você pode tentar

- porque foi uma vez quando estas "100 encomendas" foram fechadas em prejuízo. Foram mais de -$10.000 de perdas apenas por 10 minutos. Foi apenas uma vez. Outros casos foram de lucro. Mas esta perda única de "100 pedidos" foi o suficiente para que eu entendesse: esta AE é muito arriscada para mim. Mais uma vez: Estou falando apenas de mim mesmo.

Estou testando esta EA porque é uma EA clássica muito antiga.

Só para que você saiba o que as pessoas forex faziam antes de nosso fórum ser iniciado.

Apenas uma história do desenvolvimento do sistema forex.

Somente por esta razão, estou testando esta EA.

Razão: