Indicadores de elite :) - página 417

 

...

pinkkrebs1

Mesmo que seja um código descompilado, apesar de eu ter dito que não vou investigar o código descompilado, dei uma olhada e tudo o que você precisa fazer é encontrar um indicador de transformação de pescador Ehlers válido (há vários códigos corretamente codificados aqui no TSD). O que você postou é o clássico indicador "Solar wind" (aqui está um fio com alguma explicação sobre ele : https://www.mql5.com/en/forum/179650 ) Alertas em um indicador Solar winds são mais ou menos inúteis (acredite em mim já que uma vez fui obrigado a fazer um EA baseado nele e foi tudo menos um sistema bem sucedido)

cumprimentos

Mladen

pinkkrebs1:
Feliz Natal para todos e para a equipe do TSD!

Você poderia, por favor, dar uma olhada neste indicador após o Natal? Eu gostaria de ter o arquivo.mq4 um alerta pop-up com setas (para fazer uma verificação visual) ao abrir uma nova vela quando

1. a vela antes de fechar acima / abaixo da linha zero

2. a vela antes da vela 1. fechada na linha zero

Não sei por que, mas alguns alertas indicadores não funcionam com meus gráficos de barra de alcance - este alerta é possível com eles?

Obrigado
 

Mladen

Bom dia, Mladen

Feriados felizes.

Você poderia colocar 4 cores no histograma, Leader Macd mtf?

Obrigado.

 

desculpe, não sabia que... primeira e última vez

Apenas outra pergunta a respeito das Bandas de Apz do Sync Filter: na verdade o alerta não tem nada a ver com os pontos? Isto é correto? O que eu quero dizer é: o alerta aparece quando o preço penetra nas faixas e não quando o ponto aparece...

pinkkrebs

mladen:
pinkkrebs1

Mesmo que seja um código descompilado, apesar de eu ter dito que não vou investigar o código descompilado, dei uma olhada e tudo o que você precisa fazer é encontrar um indicador de transformação de pescador Ehlers válido (há vários códigos corretamente codificados aqui no TSD). O que você postou é o clássico indicador "Solar wind" (aqui está um fio com alguma explicação sobre ele : https://www.mql5.com/en/forum/179650 ) Alertas em um indicador Solar winds são mais ou menos inúteis (acredite em mim já que uma vez fui obrigado a fazer um EA baseado nele e foi tudo menos um sistema bem sucedido)

cumprimentos

Mladen
 
pinkkrebs1:
Desculpe, não sabia que...primeira e última vez

Apenas outra pergunta a respeito das Bandas de Apz do Sync Filter: na verdade o alerta não tem nada a ver com os pontos? Isto é correto? O que eu quero dizer é: o alerta aparece quando o preço penetra nas faixas e não quando o ponto aparece...

pinkkrebs

Olá Pinkkrebs,

Sim, você está certo, os pontos acontecem quando o preço está fora da banda e começa a voltar para dentro, os alertas quando o alto/baixo ou o fechamento penetra na banda.

 

"Níveis"...?

Mrtools poderia colocar os níveis,... estão na foto , largura "Força em jurik_Histo_mtf+alerts+divergence".

Obrigado.

 

Olá Sr.Tools

posso solicitar um "Ponto" -Alerta? Seria muito mais conveniente com minhas Rangebars 20 Pip...

Obrigado

mrtools:
Oi Pinkkrebs,Sim você está certo os pontos acontecem quando o preço está fora da banda e começa a voltar para dentro, os alertas quando o alto/baixo ou o fechamento penetra na banda.
 

TPL, ...Mrtools ...,post 4317

Você poderia, tenha a gentileza de criar e colocar na página da Web um "TPL", para o post ...#4317?

Obrigado.

 

Oscilador FATL SATL

Pessoal, é possível fazer o Oscilador FATL SATL como o Oscilador DWMA?

 
nodp53:
Pessoal, é possível fazer o Oscilador FATL SATL como o Oscilador DWMA?

Oi Nodp,

Essa combinação é Stlm, pense que esta versão é como o Dwma Oscillator.

stlm_histo_on_jurik.mq4

Arquivos anexados:
 

se uma vela se fecha na metade superior do seu alcance, colorir a vela de verde. se a vela se fecha na metade inferior do seu alcance, colorir de vermelho obrigado de antemão!

Razão: