Comércio harmônico - página 470

 
RyuShin:
Usar linhas paralelas pode ser uma forma de considerar o padrão NEXT de negociação. Graças a Henry.

Alguns anos atrás eu encontrei na web uma pequena fórmula de metastock para desenhar linhas de tendência automáticas em metastock (meu primeiro software....)...bem.... Eu codifiquei o canal automático paralelo...e agora estou codificando a linha paralela com a mesma altura.

Acho que os canais paralelos são ferramentas muito poderosas..........please veja a imagem AUDUSD diariamente.

EXPLORAÇÃO:

A linha verde é meu canal automático a partir do ponto LOW AB e passando pelo ponto HIGH C..... e ali está a linha mediana do canal.

Então a distância CX é duplicada em DY...para que eu possa traçar a linha paralela vermelha.

Se alguns de vocês estiverem interessados na minha fórmula metastock ...., estou decidido a compartilhar com vocês... para que vocês possam codificá-los em linguagem metatrader.

Meu pedido é para Prorurick ou Grandaevous...ou alguém capaz de codificar em mt4.... neste fórum encontrei um homem muito bom que me ajudou...então é uma coisa boa que eu ajudo com minha fórmula....

Arquivos anexados:
audusd_2.gif  82 kb
 
RyuShin:
USDJPY M30. O alvo é a área B. Deixe o preço preencher a lacuna.

RyuShin,

Como você lida se houver outro sinal em um período de tempo menor?

Você simplesmente o ignora até o TP ?!

Arquivos anexados:
aaa_1.png  72 kb
 
alam313:
No entanto, não é fácil contra-atacar o pico ou o fundo do poço.

Certo. Nada é fácil. Mas nós, comerciantes harmônicos, estamos aqui para pegar o ponto mais alto ou mais baixo com probabilidade.

 
alam313:

RyuShin,

Como você lida se houver outro sinal em um período de tempo menor?

Você simplesmente ignora isso até o TP ?!

Eu sei disso. Este é o momento de decidir o que fazer. O que eu faria é como escalpelizar. Neste par, o preço atinge a significativa área de suporte e resistência anterior, há uma lacuna que não é preenchida, há um padrão de baixa em um período de tempo maior... Eu manteria um tempo curto e faria como escalpelamento. Esse seria o meu plano. E você? Como você lidaria com isso?

 
RyuShin:
Eu sei disso. Este é o momento de decidir o que fazer. O que eu faria é como escalpelizar. Neste par, o preço atingiu a significativa área de suporte e resistência anterior, há uma lacuna que não é preenchida, há um padrão de baixa em um período de tempo maior... Eu manteria um tempo curto e faria como escalpelamento. Esse seria o meu plano. E você? Como você lidaria com isso?

Como sou novo no comércio harmônico, vou ignorá-lo neste momento...

Em muitos exemplos, a taxa de sucesso no comércio de prazos mais altos é melhor quanto mais baixa....

É por isso que vou tentar primeiro. ^^

 
carbonmimetic:
Alguns anos atrás eu encontrei na web uma pequena fórmula para desenhar linhas de tendência automáticas em metastock (meu primeiro software....)...bem... Eu codifiquei o canal automático paralelo...e agora estou codificando a linha paralela com a mesma altura.

Acho que os canais paralelos são uma ferramenta muito poderosa..........please veja imagem AUDUSD diariamente.

EXPLORAÇÃO:

A linha verde é meu canal automático a partir do ponto LOW AB e passando pelo ponto HIGH C..... e aí está a linha mediana do canal.

Então a distância CX é duplicada em DY...para que eu possa traçar a linha paralela vermelha.

Se alguns de vocês estiverem interessados na minha fórmula metastock ...., estou decidido a compartilhar com vocês... para que vocês possam codificá-los em linguagem metatrader.

Meu pedido é para Prorurick ou Grandaevous...ou alguém capaz de codificar em mt4.... neste fórum encontrei um homem muito bom que me ajudou...então é uma coisa boa que eu ajudo com minha fórmula....

Acho que o canal paralelo poderia ser muito útil para o comércio harmônico. Acho que você pode aprender a codificar em MT4 no TSD. Você já passou e perguntou alguma coisa aqui? https://www.mql5.com/en/forum/174385. Se não, tente isso.

 
alam313:
Como sou novo no comércio harmônico, vou ignorá-lo neste momento...

Em muitos exemplos, a taxa de sucesso no comércio de prazos mais altos é melhor quanto mais baixa....

É por isso que vou tentar primeiro. ^^

Isso é o que eu também faria. Não há motivo para hesitar em tentar coisas diferentes, mesmo que algumas pessoas digam que não funciona. Porque você nunca saberá, a menos que tente. Pode funcionar para você e pode não funcionar. Se não funcionar para você, então pare de fazê-lo, mas se funcionar para você, então continue fazendo isso. Ouça as pessoas para obter algumas informações ou conselhos. É sempre você quem decide o que fazer.

 
RyuShin:
Eu sei que sim. Este é o momento de decidir o que fazer. O que eu faria é como escalpelizar. Neste par, o preço atingiu a significativa área de suporte e resistência anterior, há uma lacuna que não é preenchida, há um padrão de baixa em um período de tempo maior... Eu manteria um tempo curto e faria como escalpelamento. Esse seria o meu plano. E você? Como você lidaria com isso?

escalpe como você quer dizer que você continua a encurtar o prazo de 30m e você vê uma oportunidade longa no prazo de 5m para que você abra uma posição longa nesse padrão, e assim você não vai perder a oportunidade longa no prazo mais baixo? isso é correto?

 
irad:
escalpelamento como você quer dizer que você continua encurtando o prazo de 30m e você vê uma oportunidade longa no prazo de 5m para que você abra uma posição longa nesse padrão, e assim você não vai perder a oportunidade longa no prazo mais baixo? isso é correto?

Sim, era isso que eu queria dizer. Mantenha um short em M30, vá longo ou curto em M5 para escalpelamento. É apenas um caso que eu poderia fazer. Para ser honesto, nunca fiz isso simplesmente porque não estou acostumado a isso e tenho muito medo LOL. Talvez eu tente no futuro.

 
RyuShin:
Isso é o que eu faria também. Não há motivo para hesitar em tentar coisas diferentes, mesmo que algumas pessoas digam que não funciona. Porque você nunca saberá, a menos que tente. Pode funcionar para você e pode não funcionar. Se não funcionar para você, então pare de fazê-lo, mas se funcionar para você, então continue fazendo isso. Ouça as pessoas para obter algumas informações ou conselhos. É sempre você quem decide o que fazer

No escalpe, como você configura o SL?! Qualquer ponto de referência que você usaria ?!

Razão: