Comércio harmônico - página 352

 

Então, até agora 15 minutos, eu teria que fazer o mesmo 55*4 que no seu exemplo para capturar 15, 30 e 60, correto? Se sim, isso colocaria a Maxdepth em 220, o que é muito alto para cpu/ram, certo? Então, estou correto que embora a zup tenha a capacidade de mtf, precisamos esperar pela sua modificação no código para tentar isso de modo que a maxdepth possa ser aumentada com segurança?

 
grandaevus:
Caranguejo em UsdChf H4

Parece que isto também foi invalidado.

 

Sim, os padrões detectados hoje com seu ZUP foram invalidados embora funcionem bem (USDCHF H4 invalidado embora o preço estivesse na caixa e o par esteja em alta...)

A ZUP funciona bem, mas invalidada sem razão

 

por que foi invalidado?

o padrão foi formado em quase 2 meses, e você quer que ele se cumpra em 5 minutos em 1000 p

ainda é formado, um ponto D em uma zona PRZ

você quer tudo e de uma só vez, assim acontece somente no cinema

aprender a esperar

Arquivos anexados:
6453.png  40 kb
 
poruchik:
por que ele foi invalidado?

o padrão foi formado em quase 2 meses, e você quer que ele se cumpra em 5 minutos em 1000 p

ainda é formado, um ponto D em uma zona PRZ

você quer tudo e de uma só vez, assim acontece somente no cinema

aprender a esperar

Ele está dizendo que com a versão de G da zup113 diz que o padrão é invalidado. Sim, ele ainda aparece com o seu zup135.

 

o zup funciona bem, mas você tem que aprender a usá-lo. Poruchik, foi criada uma nova versão do qta? obrigado

 
grandaevus:
Isto pode ser verdade para os padrões em que o tempo é um critério essencial em suas definições de padrões.

Para padrões reais AB=CD & Navarro 200, o indicador não desenharia nada até que o ponto D entrasse na caixa D.

Para outros padrões, não há definições de tempo padrão.

Eu uso XB=BD , um outro usa AB=CD etc......

Assim, o indicador desenha o padrão mesmo que o ponto D não esteja dentro da caixa D. Cabe ao comerciante decidir se deseja ou não entrar em uma profissão.

Sugestão para padrões que são sensíveis ao tempo, porque sua probabilidade de sucesso melhora muito quando a caixa D se forma dentro da expansão da Fibra, por que não fazer ZUP filtrar (não exibir) estes padrões que não estão em conformidade e assim mostrar apenas os de maior probabilidade.

Então, se um padrão se forma fora da zona de expansão Fib, o usuário saberia automaticamente que a ZUP está apenas exibindo-o porque não é sensível ao tempo e, portanto, pode negociá-lo de acordo

 

Grandaevus- Por curiosidade, que configurações eu mudaria em sua versão para que ela encontrasse os mesmos padrões do zup 135all?

 
poruchik:
por que invalidou?

o padrão foi formado em quase 2 meses, e você quer que ele se cumpra em 5 minutos em 1000 p

ainda é formado, um ponto D em uma zona PRZ

você quer tudo e de uma só vez, assim acontece somente no cinema

aprender a esperar

Para padrões que são sensíveis ao tempo, a correção deve ocorrer dentro de um determinado intervalo de tempo, da mesma forma que era importante que o padrão fosse criado em um determinado intervalo de tempo.

Mas para todos os padrões eu encontrei a consolidação de PA mais longa (Zig Zag's em uma pequena faixa de pip) no ponto que formou o padrão, mais chances de que PA não esteja pronto para corrigir e a consolidação será mais que provavelmente uma formação de Bandeira levando PA para o próximo S ou R. Então eu aplico uma contagem de velas a esta situação, se PA não fizer o movimento dentro de X quantidade de velas fechadas todas as pingentes estão fechadas, isto pode ajudar a filtrar configurações ruins.

 
zigflip:
Nooooo! por favor, mantenha um novo estilo! Nada de argghh de trilhos sólidos!

Eu estava apenas pedindo a opção de escolher entre linhas Zig Zag ou padrões Sólidos nada mais, porque isto costumava ser uma opção dentro de versões mais antigas do ZUP. Acho que padrões sólidos são uma melhor ajuda visual, mas é isso que prefiro ver no gráfico, você gosta de Zig Zag, daí seu nome de usuário.

Razão: