[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 336

 
drknn:

Então, qual é o problema? Cinco e acima não se reúnem? Isso é um problema para você?
Está tudo bem, simplesmente não faz sentido.
 
FAQ:
Sobre o que você está gritando?
boa tarde...se é que se pode chamar assim... Não posso escrever ao assessor... não funciona de jeito nenhum... Eu escrevi acima... é simples em princípio, mas como eu escrevo direito?
 
drknn:

É melhor incorporar o código que você mesmo escreveu. Para isso você precisa pelo menos de uma vontade de começar a aprender MQL4
Eu adoraria... Infelizmente, não tenho cérebro suficiente...
 
P_I_R_A_T_E:
Eu adoraria... Eu não tenho cérebro para isso...

Então é aqui que você entra...
 
drknn:

Então é por aqui.
Obrigado. Era isso que eu estava procurando.
 

Onde posso ver as entranhas da função OrderProfit()? Como funciona?

 
P_I_R_A_T_E:
Eu adoraria... Eu não tenho cérebro para isso...
Há apenas 2 opções: pedir o que você precisa ou aprender a programar. No início, você sempre quer tudo de uma só vez e de graça.
 
fore-x:

Onde posso ver as entranhas da função OrderProfit()? Como funciona?



Documentação
 

Boa tarde, tenho uma pergunta sobre otimização dos parâmetros EA, ao invés de resultados, recebo uma página em branco e a seguinte entrada no diário de bordo:

2012.08.19 23:37:37 Foram feitos 65 passes durante a otimização, 65 resultados foram descartados como insignificantes - o MetaTrader pode decidir se os resultados são importantes ou não?

 

Bom dia a todos vocês. Aqui está uma pergunta. A MQL4 permite definir uma tecla de atalho, por exemplo, para abrir um pedido?

Agradecemos antecipadamente a sua resposta.


Razão: