O que realmente funciona com um profissional - página 100

 

Sinto muito se isso machucou alguém, posso apagar esse posto facilmente.

 
truefx:
Olá pessoal, alguns dias atrás eu tropeçei neste site fxsurfer.com e descobri que estes caras são ótimos, eles analisam os principais pares de moedas e dão ligações no chat ativo, tudo de graça. Eles usam a onda Elliot e outra coisa que eu não consegui descobrir, mas suas ligações foram incrivelmente corretas. Um site imperdível para comerciantes forex avançados.

Em que seção do fórum?

 

Minha Análise

Olá a todos

Quero colocar este gráfico Análise

no fórum

por favor, me ajude

Arquivos anexados:
gbpusdx144.gif  31 kb
 
FiboTECH:
Olá a todos

Quero colocar este gráfico Análise

no fórum

por favor, me ajude

Você quer escrever sobre um sistema comercial? inicie um tópico aqui

você quer escrever sobre uma sugestão para um sistema comercial? inicie um tópico aqui

Você desenvolveu um sistema comercial muito bom? inicie um fio aqui

Em seu próximo cargo, tente explicar um pouco mais o que você quer.

 

obrigado

Linuxser:
Você quer escrever sobre um sistema comercial? inicie um tópico aqui

você quer escrever sobre uma sugestão para um sistema comercial? inicie um tópico aqui

Você desenvolveu um sistema comercial muito bom? inicie um fio aqui

Em seu próximo cargo, tente explicar um pouco mais o que você quer.

obrigado por sua ajuda

ok

Eu quero apenas desenvolver este tipo de análise gráfica

e falar sobre isso

obrigado

 

Olá JD69, você provavelmente já não está com esta linha há algum tempo por causa dos estúpidos e maus fodedores que ofenderam você e outros colaboradores várias vezes.

De qualquer forma, suponho que você pelo menos faça uma visita silenciosa de vez em quando, então eu só queria dizer um simples e grande obrigado a você e a outras pessoas que contribuíram de forma útil. Eu não aprendi um sistema claro... mas isso é o bom, eu tenho feito isso nos últimos 6 meses, lendo regras diferentes, tentando EA's, e nenhuma me deu a confiança para começar a negociar ao vivo.

Há alguns dias, descobri este tópico (pena que não pude participar das sessões de chat de junho de 2006) e sei que tenho que mudar para a percepção pessoal seguinte. Infelizmente eu tenho que ir à escola e não tenho tempo para negociar durante o dia... mas posso negociar as aberturas européias. É muita informação, sem regras claras... mas uma grande filosofia e uma maneira de ver os mercados. Vou apenas pegar uma peça (detecção V da manhã) e trabalhar nela, depois vou expandir para outras ferramentas dentro desta estrutura. Acho que isso é muito melhor do que regras claras.

Este é um dos dois maiores tópicos que já li... o outro é o SimbaSystem junto com o Simba ConMan.

Obrigado novamente!

Outros: se ainda houver pessoas que gostariam que este tópico continuasse, ou que discutissem em uma sala de bate-papo separada, eu ficaria feliz em me juntar a vocês.

Cumprimentos

 

Malcik,

Eu estava por perto quando JD estava fazendo a sala. Alguns tinham comentado sobre isso e nem tudo era chamado como era ao vivo.

Eu gostei de algumas das coisas feitas, mas descobri que prefiro padrões de gráficos de múltiplos períodos usando alto/baixo ou zig-zag, gráficos de 1 ou 5 minutos para a entrada e mentiras para os alvos.

Se houver alguns interessados em continuar, tudo bem. Este é meu primeiro post em um fórum sobre um método de negociação em pelo menos 6 meses. Prefiro trabalhar mais a partir de uma sala de bate-papo.

Saúde

 

traden4x,

Obrigado por sua resposta. Interessante... Suponho que você troca isso durante todo o dia. Estou interessado nas estratégias de abertura porque é tudo o que sei que poderei negociar, pelo menos a maior parte dos dias nos anos seguintes.

 

Malcik,

Se você estiver interessado, vários de nós com diferentes estratégias nos encontramos em uma sala de bate-papo que você pode encontrar em www.tradingrooms.com. O nome da sala é forex e ouro sob salas comunitárias. Muitas das configurações dos gráficos podem ser encontradas na história. Há algum tempo atrás eu costumava postar muito em fóruns, mas não sei se estarei postando alguma coisa neste formato de fórum. O esforço e o tempo que leva é muitas vezes uma distração do comércio, como JD observou da leitura aqui.

Se você ou alguém estiver interessado, nós negociamos usando vários estilos, usando vários indicadores. Realmente interessados em trabalhar com aqueles que usam ação de preços e mentiras.

Até a próxima

 

...este fio de volta das cinzas...!

De qualquer forma.....I estava se perguntando se alguém estava usando ativamente algum dos conceitos discutidos neste tópico muito interessante. Parecia uma vergonha deixá-lo morrer. Algum dos cartazes originais tem algo a acrescentar?

Obrigado!

Razão: