Comércio harmônico - página 241

 

É a famosa canção russa sobre a Argentina Jamaica (5 : 0). A canção é muito triste no estilo reggae de música. É uma canção muito famosa e conhecida na Rússia.

 

preciso de ajuda. quando uso como indicador da série zup (como zup 67) não consegui vê-lo no gráfico. verifico a lista de indicadores que está lá, mas não aparece no gráfico.

por que?

 

quando você coloca o indicador no gráfico...... você tem que verificar 'Allow Dll Import' na guia 'Common'.

Arquivos anexados:
 

Olá a todos

do que muito para este tópico

eu adoro entrar de C Point com pequena parada perdida

pode me ajudar e me dar indicador pode mostrar o ponto C

parecem 1 2 3 padrão, mas preciso de um indicador mais forte que 1 2 3 padrão porque sempre me dá um ponto C errado.

e que não seja muito

 

Olá...

novato e volte a este fórum...

 

Ew

poruchik:

Obrigado)

Mas ZUP é trabalho nen e canção

Argentina-Jamayka - 5:0 - Chaif (Чайф) - veja aqui vídeo YouTube - ЧайФ - Аргентина - Ямайка - 5:0

Olá poruchik

Você usa EW?

Eu acho que se adicionarmos EW ao zup será ótimo

 

Obrigado)

Mas ZUP é trabalho nen e canção

Argentina-Jamayka - 5:0 - Chaif (Чайф) - veja aqui o vídeo http://www.youtube.com/watch?v=JA5KzPGnoy8&feature=related

 
 
 

Inversão de Gartley?

padamfx:
Tenho as instruções de como utilizar as versões antigas da Zup v30, mas, com as novas edições da Zup v45, onde posso obter as instruções em inglês. Todas as instruções estão em russo ou algo assim. Ajude a desbloquear o grande potencial deste indicador.

Também alguém pode ajudar a encontrar as instruções para o Gartley Reversal Auto.

Gartley Reversal Indicador automático de reversão postado agora.

Seu posto não inclui o arquivo .EX4. Você tem isso e poderia publicá-lo? Obrigado

Razão: