Indicadores de elite :) - página 115

 

Hi,

Obrigado pela resposta. Como eu pensava, ele é um golpista. Eles pareciam muito desconfiados nas telas.

 

...

...,

O que você tem é um Laguerre RSI de um RSX (o que tem sido feito é que o preço no Laguerre RSI é substituído pelo RSX, então você tem uma espécie de RSI duplo)

cumprimentos

mladen

biddick:
Eu pedi a este programador ucraniano que é um colaborador regular em fóruns mql para recodificar o indicador RSI laguerre e substituir o indicador RSI standart por jurik RSX indi.O cara foi muito prestativo e simpático.
 

Ajuda JMA

É possível ter uma versão JMA sem problemas refrescantes? As que eu só atualizei quando você muda o TF nos gráficos, então não é possível desenvolver nenhuma EA baseada neles.

Se isso for possível, deve ser incrível ter uma versão MTF do JMA também.

TIA

Pepe

Arquivos anexados:
jma.mq4  11 kb
jma.ex4  11 kb
 

Obrigado Biddick, irá comparar ambos. Você pode por favor postar um link direto para a versão MTF, eu não a encontrei.

TIA

Pepe

 

Não consigo ver o NL Kalman Zerolag MACD

Olá,

Eu tentei carregar o NL Kalman Zerolag MACD na minha tela, mas nada aconteceu. Talvez eu precise de outro indicador também, ou tenho as configurações erradas. Alguém pode me ajudar, por favor?

patona

Arquivos anexados:
 

Você precisa de 2 outros indicadores:

- NonLinearKalma

e

- calculateMACD

 

...

Você precisa ter também o NonLinearKalman.mq4. Ele está lá no post original (este post : https://www.mql5.com/en/forum/general ). Caso seu navegador renomee-o (alguns navegadores o fazem) você deve salvá-lo com esse nome (portanto"NonLinearKalman.mq4") ou, se você preferir mantê-lo com um nome diferente, mude seu nome na linha 222 (esta linha) :

double price = iCustom(NULL,0,"NonLinearKalman",MacdPrice,Order,Length,PreSmooth,PreSmoothMode,0,i);

para um nome que você escolher ao invés do "NonLinearKalman".

Isso deve resolver seu problema

cumprimentos

mladen

patona:
Olá,

Eu tentei carregar o NL Kalman Zerolag MACD na minha tela, mas nada aconteceu. Talvez eu precise de outro indicador também, ou tenho as configurações erradas. Alguém pode me ajudar, por favor?

patona
 
mladen:
Mike,

Por mais que eu goste de Bookkeeper, este indicador é baseado em ZigZags e esse fato em si torna seu uso em uma EA muito difícil (francamente, eu não conheço nenhuma EA ZigZag que seja pelo menos bastante bem sucedida)

Ela não diminui sua utilidade no comércio manual. Basta ter sempre em mente as propriedades do ZigZags e ele pode ser a base de um sistema manual de sucesso.

cumprimentos

mladen

Olá Mladen

Você pode transformar este indicador (ferramenta de tendência) em uma tendência de barra em vez de linha...

assim como a imagem da tela abaixo...

obrigado.

Arquivos anexados:
 

...

:):)
A diferença que às vezes aparece, vem do fato de que o original às vezes pinta de novo (o erro usual na codificação por cores)

... cumprimentos

mladen

mike pearce:
Olá Mladen

Você pode transformar este indicador (ferramenta de tendência) em uma tendência de barra em vez de linha...

assim como a imagem da tela abaixo...

obrigado.
Arquivos anexados:
 

Solicitação de indicadores

Olá, Mladen,

Você pode codificar um indicador pivot de acordo com a seguinte fórmula

Pivot = ((2*H ) + L + C ) / 4 para fechamento maior que aberto

((2*L ) + H + C ) / 4 para fechar menos do que abrir

((2*C ) + H + L ) / 4 para fechar sem alterações

R1 = 2*Pivot - Previous day Low

R2 = Pivô + Faixa do dia anterior {H-L}

R3 = R1 + Faixa de dias anteriores

S1 = 2*Pivot - Máxima do dia anterior

S2 = Pivot - Faixa do dia anterior

S3 = S1 - Faixa de dias anteriores

Havia um cara nas telas de lançamento do FF e eles pareciam bastante impressionantes. Ele estava usando-o em uma estação de comércio. Por favor, disponibilize a opção histórica de ver os últimos dias e inclua uma compensação gmt. Muito obrigado com antecedência.

Razão: