Comércio harmônico - página 162

 

atualizado sobre as 1/2 posições fechadas mencionadas anteriormente,

ideal seria fechar 1/3 da posição na 1ª meta de lucro, mover parada nos outros 2/3 para BE, depois fechar outro 1/3 na 2ª meta de lucro e mover parada nos 1/3 restantes para a 1ª meta de lucro, depois fechar o último 1/3 na 3ª meta de lucro

ou fechamos 1/2 posição na 1ª meta de lucro, paramos para BE, fechamos a 2ª metade na 2ª meta de lucro

então 1/2 posição EURUSD fechada por +60 pips

então 1/2 posição GBPUSD fechada por +70 pips

assim 1/2 posição USDCHF fechado por +80 pips

 
dirk:
Oi Ziko , também estou com falta de USDCAD DAily seguindo a perna e de comprimento no usdjpy que atingiu o primeiro alvo em 117,52 e também atingiu o segundo em 118,10 , agora indo para 119,05 .

dirk, parabéns, conheço a configuração de usdjpy, mas não coloco todas as minhas configurações aqui.

 
yan7181:
aplausos para aqueles que se agarram ao harmônico e ao ziko. Eu gostaria de parabenizar o ziko, u pode sentir alívio. hahaha. continue assim.

Obrigado yan, seguir o plano é essencial, ontem movi as paradas para cima porque esperava um espigão depois do NFP para caçar algumas paradas, mas de qualquer forma o espigão não era tão grande assim.

 

Também comecei o padrão de comércio há alguns dias, após ler quase todos os posts aqui e alguns tutoriais. Hoje peguei +58 pips no EURUSD (encontrei a borboleta sozinha, mas não troquei outros pares), graças a todas as contribuições aqui eu realmente gosto de encontrar os padrões!

 

Olá, alguém pode me ajudar a encontrar os últimos indicadores (comerciante harmônico) para esta banda de rodagem, por favor... Thx Max

 
kemalzafer:

Olá kemalzafer

verificar a tabela

Cumprimentos

Arquivos anexados:
ero2615xp8.gif  11 kb
 

Eur/usd

Não sei...Estudo apenas....Thanks..İmportant para ganhar...

 

Eur/aud

 

uau. li muito deste tópico. obrigado pelo ebook gratuito, etc.

sei que alguns de vocês usam um indicador para isto...onde se pode encontrar este indicador ?

 

Hi,

Alguém sabe de um indicador de padrões harmônicos HISTÓRICOS?

Por histórico, quero dizer que todos os padrões do passado permanecem na tabela.

Isso permitiria alguns retro-testes.

Obrigado de antemão.

Razão: