Comércio harmônico - página 107

 

aqui está uma boa possibilidade de gartley.vamos ver o que vai acontecer...

 
dellan:
eu sou novo neste tópico, como é o progresso usando indicadores harmônicos?

você está obtendo bons resultados?

Alguém aqui tem algum retorno para os iniciantes neste tópico?

cumprimentos

dellan

oi dellan

prazer em conhecê-lo aqui.

sobre resultados devo dizer que não há caixa preta e não há nenhum sistema que funcione perfeitamente.estes padrões, como mencionado nos livros, são precisos cerca de 70% e são originalmente para o mercado de ações.

eu pessoalmente não tenho nenhum desempenho excatly feito por padrão harmônico, mas você pode voltar para a linha e ver negócios bem sucedidos e fracassados por este método.

Com os melhores cumprimentos

kamyar

 

aqui está um bom gartley que tem funcionado bem até agora.os alvos ainda não foram atingidos.como sempre,quem sabe o que vai acontecer deixe ver.........

 

Olá Queridos amigos e especialmente Kamyar.

Meu primeiro padrão incompleto.possível ab=cd e gartley.sou um recém-chegado.por favor me digam meus problemas de padrão.

p.s:querido kamyar:Devemos encontrá-lo aqui???não em gheymatha??

 

oi

Olá, também é um prazer conhecê-lo aqui. Estou aqui e no site você disse que não importava onde quisesse apenas compartilhar minhas idéias e analisar em oreder para aprender (não dando conselhos e ensinando) tanto quanto possível.

o padrão u postado me parece bom.e a foto em anexo pode elaborar mais a situação.

Por favor, tracem apenas os índices em seus gráficos, pois eles serão mais legíveis e podemos tomar uma melhor decisão com base em sua análise.

 

oi

não há razão para que o preço atinja a área ou depois de atingir a zona reversa, apenas a zona potencial de reversão é determinada.

 

Olá novamente.

Não Concluído.

Alguma idéia?

P.S. Desculpe. Já publicado por kamyar.

 

oi ali

nice anlisis.como você pode ver no meu post também.geralmente falando seria uma boa possibilidade de venda, mas como você pode ver na figura abaixo de acordo com a análise de ELwave do meu par no par apenas abc correção finishied e parece que a onda 5

Como os prazos mais baixos são ensombrados por prazos mais altos, eu pessoalmente acho que é muito cedo para tomar uma decisão por falta de tempo.

 

Hi,

Morcego expirado?

Eu sei kamyar que você não acredita em morcegos e caranguejos.

 

oi

isto pode ser uma configuração de venda para a gbp.

P.S: as posições não são abertas com base no padrão.

Razão: