Comércio harmônico - página 71

 
tohuwabohu:
Olá maniek,

isso significa que o caranguejo formou 16 barras atrás, então ele termina na 16ª barra da direita.

mariko

Graças ahuwabohu

 
Morning Star:
Hi

Como provavelmente todos nós sabemos, o mercado está cheio desses padrões, mas o importante é saber qual padrão é bom para o comércio, esses padrões dizem onde você deve pular e onde o s/l deve estar e obter posição com algumas outras técnicas não é mencionado no sistema de comércio harmônico.

Até onde eu vejo as picaretas que u anexou se o preço subir até 150 pips o indicador calcula automaticamente as proporções e considera a forma como um padrão.

Tenho algumas perguntas rápidas:

1 - de onde o indicador determina o padrão e quando.a vantagem deste padrão é u analisar o gráfico e alguns como prever a provável zona de inversão.assim seu indicador determina a área de entrada dias antes de estabelecer ou o usuário deve monitorar os gráficos freqüentemente e esperar que o indicador ziguezagueie para estabelecer o alto/baixo (caindo ou subindo depende do período de tempo muitos pips)para entrada.

2 até onde eu verifiquei seus gráficos, temos alguma inversão brusca em 5 e 6 de abril e nesse ponto o indicador deve reconhecer o padrão como gartley ou morcego, mas depois dessa inversão brusca ele foi tão alto que novamente o indicador encontra esse padrão como uma borboleta.como você consegue isso.é o conceito de comércio harmônico????

3- se u realli acredita neste padrão que é reconhecido pelo indicador como borboleta nos mostraria onde está seu ponto de entrada e s/l ????

4- se seu indicador pode fazer algo mais do que pausar os gráficos, por favor me responda.thx

1- o que o indicador faz é detectar o padrão em qualquer período de tempo u anexar o indicador, detectar o padrão não significa negociá-lo agora, significa estar preparado para reversão no preço, como descobrir se o preço foi revertido ou quando entrar no comércio está fora do escopo do indicador, entrar e confirmar a reversão depende das habilidades do comerciante, como você disse que algumas idéias sobre isso no livro de harmônicas mas sem regras claras, algumas pessoas usam RSI, algumas usam oscilador Ergodic, outras usam padrões de reversão de castiçal,......

2- quando o gartley falha, geralmente se transforma em borboleta.

3- sem entrada/sl/profit, como mencionei no ponto "1".

4- indicadores apenas padrões de manchas, nada mais

 

oi

ziko123:
atualização sobre os padrões não perfeitos que publiquei na semana passada e algumas pessoas não gostaram

Hi

Como provavelmente todos nós sabemos, o mercado está cheio desses padrões, mas o importante é saber qual padrão é bom para o comércio, esses padrões dizem onde você deve pular e onde o s/l deve estar e obter posição com algumas outras técnicas não é mencionado no sistema de comércio harmônico.

Até onde eu vejo as picaretas que u anexou se o preço subir até 150 pips o indicador calcula automaticamente as proporções e considera a forma como um padrão.

Tenho algumas perguntas rápidas:

1 - de onde o indicador determina o padrão e quando.a vantagem deste padrão é u analisar o gráfico e alguns como prever a provável zona de inversão.assim seu indicador determina a área de entrada dias antes de estabelecer ou o usuário deve monitorar os gráficos freqüentemente e esperar que o indicador ziguezagueie para estabelecer o alto/baixo (caindo ou subindo depende do período de tempo muitos pips)para entrada.

2 até onde eu verifiquei seus gráficos, temos alguma inversão brusca em 5 e 6 de abril e nesse ponto o indicador deve reconhecer o padrão como gartley ou morcego, mas depois dessa inversão brusca ele foi tão alto que novamente o indicador encontra esse padrão como uma borboleta.como você consegue isso.é o conceito de comércio harmônico????

3- se u realli acredita neste padrão que é reconhecido pelo indicador como borboleta nos mostraria onde está seu ponto de entrada e s/l ????

4- se seu indicador pode fazer algo mais do que pintar os gráficos, por favor me responda.thx

 

se você olhar para o "harmonicanalisador", o software que Scott Carney criou, ele não define entrada/sl/profit, ele apenas varre padrões

http://www.harmonicanalyzer.com/features.htm

 

o membro da kamyar começou este fio com o fim de nos ensinar como se comercializam os padrões harmônicos. fez um grande trabalho que todos nós apreciamos e somos gratos (pelo menos eu sou). Devo dizer que o membro ziko123 não trouxe muita coisa produtiva para este fio com seu indicador. Não sou um programador para dizer que o ponteiro é bom ou ruim apesar de eu ter acrescentado algumas dúvidas sobre sua eficiência. A estrela da manhã disse tudo o que eu pensava: citar: "tanto quanto verifiquei o indicador, ele funciona com base em uma espécie de indicador ziguezague. Assim como todos sabem que o indicador ziguezague se corrige o tempo todo, conseqüentemente um padrão que é reconhecido pelo indicador com a tolerância de muitos pips pode mudar para qualquer padrão e não nos dá um PRZ preciso e correto e muitos outros pontos", como stop loss, entrada, e assim por diante...

O comércio harmônico não é apenas conectar as linhas e triângulos de desenho em um gráfico!

Por favor, não misture um bom fio educativo com um fio vendedor!

 
shortwhat:
Acho que as pessoas têm o direito de ganhar dinheiro de qualquer maneira que quiserem, quer seja através de indicadores comerciais ou de vendas/sistemas comerciais.

Claro, todos podem vender um indicador ou um sistema comercial, isso se torna muito antiético, quando essa pessoa usa a contribuição gratuita de outras pessoas para "criar" um indicador e depois tenta revendê-lo.

Além disso, ao publicar gráficos com seu indicador e redirecionar potenciais compradores para a zona comercial do fórum é spam.

De qualquer forma, este tópico foi bom por um momento, muito obrigado a Kamyar e a qualquer pessoa que tenha contribuído de graça. Eu também tentei dar algumas idéias, mas não gosto do que algumas pessoas fizeram com o trabalho de outras pessoas. Portanto, estou deixando este fio condutor, pois não posso garantir que permanecerei educado de outra forma.

 

Oi ziko

U já disse algo bom, mas eu deveria dizer que todas as pessoas que estão trabalhando nesses padrões (mesmo os novatos) sabem que apenas detectar um padrão não é um sinal de entrada.

Como você diz que alguém usa os indicadores de entrada, todos sabem que todos os indicadores têm atraso e que o comércio harmônico tende a resolver este problema (sistemas de acompanhamento de tendências), portanto, se eu quiser ficar em posição pelo RSI ou alguma outra confirmação de indicador, então, para o que eu deveria negociar com base em padrões, eu negocio como outra tendência seguindo estratégias.

Portanto, acho que não há nada de especial no indicador apenas outro tipo de indicador Zigzag como o ziguezague de Gann e assim por diante (vamos dizer Zigzag colorido). Devo enfatizar que já temos um bom indicador codificado por "nen", que é mais preciso

Tem a capacidade de estudar o movimento histórico de preços e muitos outros parâmetros que tornaram o indicador o melhor. É claro que é gratuito

Outra coisa que quero dizer é que o indicador que você codificou só faz os novatos ficarem confusos e a perda fornecida é muito mais do que os 10-20 dólares que você quer para a carga

 
Esbee:
Claro, todos podem vender um indicador ou um sistema de comércio, isso se torna muito antiético, quando essa pessoa usa a contribuição gratuita de outras pessoas para "criar" um indicador e depois tenta revendê-lo.

Além disso, ao publicar gráficos com seu indicador e redirecionar potenciais compradores para a zona comercial do fórum é spam.

De qualquer forma, este tópico foi bom por um momento, muito obrigado a Kamyar e a qualquer um que tenha contribuído gratuitamente. Eu também tentei dar algumas idéias, mas não gosto do que algumas pessoas fizeram com o trabalho de outras pessoas. Portanto, estou deixando este fio condutor, pois não posso garantir que permanecerei educado de outra forma.

Eu acho que você deveria deixar...você fez algumas excelentes contribuições com seus gráficos e eu acho que você tem muita experiência com comércio harmônico mas você voltou ultimamente não para ajudar pessoas...como eu...neste tópico para aprender com seus gráficos mas para criticar os outros...eu não sou um grande fã de ninguém tentando vender seus indicadores mas foi perguntado a Ziko onde alguém poderia atualizar seu indicador...isto é quando ele se ligou à seção comercial que eu acho que estava bem...ele usou o tópico apropriado...

tenho um pedido para que todos parem de agrar e vamos voltar a este excelente tópico iniciado por Kamyar...eu odiaria ver este tópico morrer...aprendi muito...graças a todos...você me ajudou muito...vamos continuar...

 
ShadowWz:
Hi,

agora você não precisa mudá-lo.

Abraço.

ShadowWz, posso fazer com que seu indicador 05 funcione, mas o 06 não mostra nada...não tenho certeza do motivo...

 
ShadowWz:
Hi,

"há muitas maneiras de ganhar dinheiro" - e também posso vender meus indicadores, mas a razão pela qual não faço isso, por exemplo - kamyar compartilha conosco seu conhecimento/experiência e a maior parte do crédito vai para ele e de cadáver para qualquer usuário que contribua para este posto.

- esta minha opinião e esta é a razão pela qual eu postei o código fonte agora,depois que o ziko123 começou a "vender" seu indicador(assim você pode ver que não há nada de especial neste indicador,apenas horas de trabalho)

Abraço.

Obrigado ShadowWz

Coyan

Razão: