Comércio harmônico - página 72

 
pipmaster:
Ziko Você me faz rir ... Não é o preço que deu a falsificação, mas seu software que continua mudando os níveis ...

Se você tivesse negociado seus padrões, você teria explodido sua conta!

GBP/JPY de 207,50 para 210,60 (WOW continue a encurtar e assim eu (ziko) direi a todos como estes padrões funcionam bem)

CHF/JPY 92,15 passou para 92,80

Eu não criticaria você Ziko se você fizesse recomendações comerciais e depois admitisse que estes padrões não fazem dinheiro ... mas você continua movendo suas linhas e depois edita seus posts e no final, quando eles finalmente chegam bem você reclama todos os Pips ! Sheesh ! Então você tenta vendê-los para nós! Espere, eu devo ser

hahaha

Cumprimentos

Pip

são u loucos, que vão abreviar @207,50 e esperar até 210,60, você não ouviu falar de algo chamado stoploss

 
ziko123:
se você olhar o "harmonicanalyzer", o software que Scott Carney criou, ele não define entrada/sl/profit, ele apenas escaneia padrõeshttp://www.harmonicanalyzer.com/features.htm

Eu tinha uma versão experimental de um EOD deste programa e não me preocupei com ele, quando desinstalei o programa ele excluiu DLL's que eram necessárias para outros programas, tais como tradestation. Eu não recomendo a ninguém que experimente este programa

 

Kamyar também deixou este fio...

 
IDK:
ShadowWz, posso fazer com que seu indicador 05 funcione, mas o 06 não mostra nada...não sei por que...

Hi,

você precisa de um indicador_ZZ que também está incluído com 0_Harmony_05 post.

- devo dizer, este indicador é bom para aprender pattrens não para negociação, pelo menos não para novato - porque muitas pessoas já disseram aqui, ele baseado em ziguezague e ziguezague não é bom na última oscilação, pode ser mudado a qualquer momento.

Abraço.

 
ShadowWz:
Hi,

você precisa de um indicador_ZZ que também está incluído com 0_Harmony_05 post.

Abraço.

Eu tenho a_ZZ e 0_Harmony_05 de seu posto anterior, mas 0_Harmony_06 ainda não mostra nada também?

 
phildunn:
Eu tenho a_ZZ e 0_Harmony_05 de seu posto anterior, mas 0_Harmony_06 ainda não mostra nada também?

ainda têm o mesmo problema...

 
phildunn:
Eu tenho a_ZZ e 0_Harmony_05 de seu posto anterior, mas 0_Harmony_06 ainda não mostra nada também?

Hi,

então não encontrou nenhum padrão possível - você pode aumentar o parâmetro de erro e então pode mostrar-lhe algo.

Abraço.

 
phildunn:
Eu tenho a_ZZ e 0_Harmony_05 de seu post anterior, mas 0_Harmony_06 ainda não mostra nada também?

Hi,

0_Harmony_06 - não mostrará os padrões históricos , como 0_Harmony_05 fez.apenas o último/último padrão possível.

Abraço.

 
ShadowWz:
Hi,

0_Harmony_06 - não mostrará os padrões históricos , como 0_Harmony_05 fez.apenas o último/último padrão possível.

Abraço.

não sabia que...obrigado...

 

Padrões válidos

Olá, este é meu primeiro post sobre este tópico. Gostaria muito de agradecer a todos que contribuíram. Estou aprendendo uma tonelada e aprecio todas as grandes informações.

Espero que ninguém se importe, se eu fizer uma pergunta sobre um padrão no qual trabalhei recentemente. (espero que o anexo apareça) Do meu ponto de vista, acho que pode ser um Gartley em potencial de alta no usd/jpy semanal. Os X- A/B. & C combinam com os números de fibo adequados. Como linhas marcadas no meu padrão. Minha principal pergunta é, depois que "C" foi encontrado, a moeda caiu e depois voltou para cima e saiu do potencial triângulo, que teria completado "D". Então, este padrão ainda é válido para a área P.R.Z de 111,40? Mas, apreciando qualquer comentário ou conselho sobre este padrão, sou novo no comércio e não me ofenderei com nenhuma correção.

Saúde,

Airjunky

Arquivos anexados:
Razão: