Senhoras e Senhores; O melhor sistema FOREX da história de graça. - página 7

 

Dr-4X

Como sou Trader Profissional, Engenheiro e Matemático, vou discordar de vocês por alguns motivos. A estratégia da EMA funciona muito bem em um Mercado de Tendências, mas você terá grandes êxitos em Mercados Lateralizados. O verdadeiro Comércio Forex não é Jogo e não tem nada a ver com isso. É puramente ciência e estatística. Pode parecer Jogo para você, mas tendo trabalhado como Trader sênior para o maior banco comercial do mundo, eu não concordo.

Eu uso Redes Neurais Avançadas em Minhas negociações e Sim, EMA ou Médias Móveis são parte crítica de qualquer caixa de ferramentas de comerciantes, mas não lhe dará lucros no final do mês.

Há milhões dos chamados "GURUs" que são apenas artistas puramente SCAM

Há um ditado que diz "Aqueles que não sabem ensinar" . Ninguém em seu perfeito juízo daria ou venderia um sistema que está fazendo milhões de dólares. Eu preferiria ter um fundo de hedge com investidores privados ( É o que os verdadeiros comerciantes que fazem dinheiro fazem ). Qualquer outra coisa é pura fantasia.

 
progressapama:
Dr-4X

Como sou Trader Profissional, Engenheiro e Matemático, vou discordar de vocês por alguns motivos. A estratégia da EMA funciona muito bem em um Mercado de Tendências, mas você terá grandes êxitos em Mercados Lateralizados. O verdadeiro Comércio Forex não é Jogo e não tem nada a ver com isso. É puramente ciência e estatística. Pode parecer Jogo para você, mas tendo trabalhado como Trader sênior para o maior banco comercial do mundo, eu não concordo.

Eu uso Redes Neurais Avançadas em Minhas negociações e Sim, EMA ou Médias Móveis são parte crítica de qualquer caixa de ferramentas de comerciantes, mas não lhe dará lucros no final do mês.

Há milhões dos chamados "GURUs" que são apenas artistas puramente SCAM

Há um ditado que diz "Aqueles que não sabem ensinar" . Ninguém em seu perfeito juízo daria ou venderia um sistema que está fazendo milhões de dólares. Eu preferiria ter um fundo de hedge com investidores privados ( É o que os verdadeiros comerciantes que fazem dinheiro fazem ). Qualquer outra coisa é pura fantasia.

acredito que 50/50. a coisa errada é

os MAKERS como banco central, governo, banco grande[DB,citi,...]

estas pessoas têm poder de vontade em matéria de preços

o melhor exemplo em notícias é sobre o rumor RMB [china yuan], outro é hkd [apenas cek o gráfico], ou você pode encontrar o yuan japonês [temos notícias sobre o planejamento do banco central para...]

a outra coisa errada é

MA é Médias móveis de PAIR

lhe dará lucro, você "SABERÁ" o que fazer

a maior razão no varejo forex é seu preço NÃO puro e limpo

se você demorar um pouco, a maioria das vezes você achou que seu Mestrado vai se diferenciar em todos os corretores.

se você quer dominar em MA DEVE ver MUITO PIC em cada par em muitos anos

um dia você "SABERÁ" o que fazer

 

Os MA funcionam bem quando usados como suporte e resistência, especialmente se você estiver atento à confluência de vários MA com diferentes períodos...basta dar uma olhada no tópico Pimpologia.

 
Traderlarry:
Os MA funcionam bem quando usados como suporte e resistência, especialmente se você estiver atento à confluência de vários MA com períodos diferentes...basta dar uma olhada no tópico Pimpologia.

ou Ramdas sr mas

https://www.mql5.com/en/forum/175824

 

Dr-4x

Você se engana no período. você não entende nada sobre o mercado forex.

É um jogo simples de grande jogador: COMPRAR BAIXO, VENDER ALTO = LUCRO

Suas habilidades para escolher o nível certo para Comprar ou Vender.

Se você perder porque seu nível de Compra é outra pessoa Nível de Venda.

Como escolher o nível certo? É para eu saber e para você descobrir.

O comércio com Trend é apenas uma vantagem, não faz de você um vencedor.

Usar indicadores para identificar a entrada e a saída é um fracasso. Dump

A maioria das pessoas disse: "Tenha paciência. " esperar pelo estabelecimento de comércio ou padrões de preços, padrão de velas? saber o que! Ainda 20 , 30 pips atrasados

para entrar numa profissão. É um grande erro fatal

Isto é o que a paciência realmente significa no jogo

Preço sábio e tempo certo. Espere que o Preço atinja o nível certo. A relação de recompensa de risco é muito melhor do que a maioria dos chamados pro 1:1.

Fase de Manipulação de Preço é o que o Big Player faz. Eles sabem tudo o que você usa em sua caixa de ferramentas para negociar (padrões de castiçal, dupla parte superior e inferior....sobre)

Eles sabem exatamente o que você está prestes a fazer. Eles usam isso para prendê-lo em uma profissão e cortá-lo com seu stop loss b4 vai em sua direção.

não se fala mais. boa sorte a todos os comerciantes indicadores

 

=Linuxser;36436]Olá.

Eu gosto de sua abordagem Dr-4x. Simples é melhor e MA é ótimo.

Eu só quero fazer uma pergunta: como você se mantém longe de falsas interrupções? (cruzes falsas)

Você não tem. Você o aceita (é por isso que MM é). Olhar as notícias (ou a ausência delas) também ajuda a evitar falsas quebras e mercados em andamento (este mata qualquer sistema baseado nas cruzes da Ma's).

De qualquer forma, confiar SOMENTE nas cruzes da Ma's é suicida. Os Ma's são usados principalmente para saber "onde você está" no gráfico em um dado momento. Outras técnicas também são necessárias a considerar.

 

Um simples par de perguntas para a OP. Há quanto tempo você comercializa este sistema, quantas vitórias, perdas, lucros, draw down. Saúde.

 

Emas

Acho que este emas é ótimo e gostaria de agradecer a parte do sistema. Presumo que comerciantes experientes saibam que os mercados laterais devem ficar quietos, ficar de fora, e é também por isso que devemos conhecer as horas de movimentação do mercado para cada país. Eu conheço as minas. As horas perigosas quando a tendência não é decidida ou simplesmente plana. A combinação de emas é interessante e um comerciante experiente ganhará dinheiro com isso, padrões de velas e horas de comércio de segurança. Claro que ninguém precisa nos dizer para olharmos também divergentes ou MACD. É um conhecimento básico. Muito obrigado!

 

É exatamente por esta razão que você está apostando e negociando forex. Qualquer cruzamento de MA é um dos métodos mais perigosos para se negociar forex. Não há absolutamente nenhuma razão lógica para que tal método funcione. X cruzamentos de EMA Y EMA = sinal de entrada. Por que? Qual é a base disso?

"Bem, o preço tende a se repetir e, de trás para frente, eu posso ver meus cruzamentos de MA que me permitiriam vencer o mercado". É mesmo? Bem, então continue fazendo isso se isso funcionar para você.

Eu pessoalmente preferiria descobrir por que o preço se move independentemente de qualquer cruz de MA que por acaso seja parte do movimento.

 
fxbs:
ou Ramdas sr mashttps://www.mql5.com/en/forum/175824

Ramdas é meu amigo de longa data, vive na mesma cidade que eu . Seu sistema simples é muito bom para o comércio discricionário.

Uma vez ele transformou $50 fxcm de conta livre para $10.000 em dois meses em seu sistema simples de ema

Razão: