Senhoras e Senhores; O melhor sistema FOREX da história de graça. - página 7

 

Dr-4X

Como sou Trader Profissional, Engenheiro e Matemático, vou discordar de vocês por alguns motivos. A estratégia da EMA funciona muito bem em um Mercado de Tendências, mas você terá grandes êxitos em Mercados Lateralizados. O verdadeiro Comércio Forex não é Jogo e não tem nada a ver com isso. É puramente ciência e estatística. Pode parecer Jogo para você, mas tendo trabalhado como Trader sênior para o maior banco comercial do mundo, eu não concordo.

Eu uso Redes Neurais Avançadas em Minhas negociações e Sim, EMA ou Médias Móveis são parte crítica de qualquer caixa de ferramentas de comerciantes, mas não lhe dará lucros no final do mês.

Há milhões dos chamados "GURUs" que são apenas artistas puramente SCAM

Há um ditado que diz "Aqueles que não sabem ensinar" . Ninguém em seu perfeito juízo daria ou venderia um sistema que está fazendo milhões de dólares. Eu preferiria ter um fundo de hedge com investidores privados ( É o que os verdadeiros comerciantes que fazem dinheiro fazem ). Qualquer outra coisa é pura fantasia.

 
progressapama:
Dr-4X

Como sou Trader Profissional, Engenheiro e Matemático, vou discordar de vocês por alguns motivos. A estratégia da EMA funciona muito bem em um Mercado de Tendências, mas você terá grandes êxitos em Mercados Lateralizados. O verdadeiro Comércio Forex não é Jogo e não tem nada a ver com isso. É puramente ciência e estatística. Pode parecer Jogo para você, mas tendo trabalhado como Trader sênior para o maior banco comercial do mundo, eu não concordo.

Eu uso Redes Neurais Avançadas em Minhas negociações e Sim, EMA ou Médias Móveis são parte crítica de qualquer caixa de ferramentas de comerciantes, mas não lhe dará lucros no final do mês.

Há milhões dos chamados "GURUs" que são apenas artistas puramente SCAM