Comércio harmônico - página 74

 
pipmaster:
MStar ... Cara, você realmente passou pelos telefonemas ruins de Ziko ... ele adora postar e isso estava me deixando louco, então vender um indicador com cores bonitas foi o máximo que pude aguentar! Bom Trabalho MStar

Ziko a mensagem é para Relaxar o Homem e deixar Kaymar ter uma palavra a dizer - eu tenho sido negociador de Gartleys por 2 anos e você não tem idéia acredita em mim, você deveria ouvir um pouco mais de Kaymar, ele lhe deu alguns bons conselhos !

Pip

Eu não fiz nenhum telefonema, apenas postei padrões propícios e como expliquei à estrela da manhã que se ele apenas usasse o padrão e nenhum outro indicador exceto os 5 ema de fechar e 6 ema de abrir ele teria feito 440 PIPs, se você considerar este telefonema ruim então eu adoro ter sempre telefonemas tão ruins!

u u r trading gartley's por 2 anos e perdeu o lucro de 440 PIPS no GBPJPY, homem u r apenas grande comerciante!, continue fazendo o que quer que você faça

 

esta linha agora tem um pouco de lixo, por que

 
ziko123:
Eu não fiz nenhuma chamada, apenas postei padrões propícios e como expliquei à estrela da manhã que se ele apenas usasse o padrão e nenhum outro indicador exceto os 5 ema de fechar e 6 ema de abrir ele teria feito 440 PIPs, se você considerar esta má chamada então eu adoro ter sempre chamadas tão ruins! u r trading gartley's por 2 anos e perdeu o lucro de 440 PIPS sobre o GBPJPY, homem u r apenas grande comerciante!, continue fazendo o que quer que você faça

Você pegou essas 440 pips? Se não, por que não e se sim, por que você está vendendo seu indicador se você poderia fazer fortuna com ele ?

se você negocia 1 $ por pip as 440 pips são 440$

por indicador 44 pessoas ou a 20 dólares por indicador 22 pessoas. Hmm o que será mais rentável ?

Meu conselho para você, abra uma conta real se você ainda não a tem, então comece a negociar com seu sistema (5 ema + 6 ema e seu indicador) e quando você ganhar milhões de dólares você poderá compartilhar este indicador gratuitamente conosco.

 
yurcek:
Você pegou essas 440 pips? Se não, por que não e se sim, por que você está vendendo seu indicador se você poderia fazer fortuna com ele ?

se você comercializar 1 $ por pip os 440 pips são 440$

por indicador 44 pessoas ou a 20 dólares por indicador 22 pessoas. Hmm o que será mais rentável ?

Meu conselho a você, abra uma conta real forex se você ainda não a tem, então comece a negociar com seu sistema (5 ema + 6 ema e seu indicador) e quando você ganhar milhões de dólares você poderá compartilhar este indicador gratuitamente conosco.

porque você está bravo, há indicadores gratuitos aqui, use-os, é tão simples

 

Por favor, parem com esta discussão estúpida sobre um estúpido indicador zig-zag e voltem para o fio serio novamente se nem todos os serios deixaram este fio. Este foi um bom tópico para verificar a atividade dos últimos dois dias nada mais do que a bull.... de algumas pessoas. Também tenho grande respeito por eles que tentam aprender este padrão manualmente que é o caminho!!! para aprender e negociar com confiança e dicipline tornando-se responsáveis pelas próprias decisões controlar as emoções que é por isso que gartley é bom há um plano para evry trade.

velejador

 

Olá ShadowWz,

Estou ciente de toda a linha aqui. Apenas uma pergunta: seus dois excelentes indicadores harmony_05 e 06, ambos se cancelam um ao outro? Isso é o que descobri até agora. Há apenas >ou< ou< possível.

Como assim?

 

ajuda, por favor

Olá meu amigo, estou feliz por estar em seu grupo e eu o sigo.

quero ajuda

eu uso um indicador_zz e estou verificando-o com os outros, mas tenho um problema

quero um indicador que possa mostrar os dados e o preço que o a-zz dá sinal no passado

este indicador dá sinais tardios uso ang-amp-zzm-sep com entrada=72,em gbp/usd H4

quero ter positon com a-zz e fechá-lo com um outro indicador

então eu quero um indicador que possa mostrar dados e preço que o a-zz dá sinal no passado para teste

qualquer pessoa pode me ajudar

melhor consideração

you amigo mohamamd

se eu tiver problemas no texto, desculpe-me porque não consigo escrever bem em inglês

Arquivos anexados:
1_2.gif  44 kb
a_zz.mq4  7 kb
 

A imagem é simples.

Arquivos anexados:
xz01_1.gif  18 kb
xz02_1.gif  15 kb
 

graças à newdigital

 

oh homem eu sinto que estou perdido, eu certamente desejo que Kamyar volte. Fiquei muito tempo em USD/JPY por 2 dias e esperando eu estava em lucro por 100 pips eu o tomei? Não ! Agora estou no final com meus nervos e desejo fechar todas as posições.

Razão: