Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 800

 
alanyaber:
Olá

Meu primeiro posto e espero que todos vocês estejam bem e saudáveis, bem como ricos

Eu tenho um indicador e gostaria que ele fosse convertido para MTF usando barras de histograma em janela separada, ou seja, embaixo da janela de preços.

Mais uma vez obrigado

Olá Alanyaber, não posso alterar um arquivo ex4.

 
talaate:
Prezado Sr. Toool

você poderia procurar por este post : https://www.mql5.com/en/forum/181187/page37

Eu gostaria que o indicador desenhasse barras de bloco em janelas separadas entre as duas setas, não preciso de 4 barras de bloco MTF, apenas uma linha para o período de tempo selecionado especificado, de modo que ainda seja Mullti Time, mas não barras de bloco de 4MT. Espero que você possa me ajudar neste grande indicador. Na verdade, tentei fazer isso sozinho, mas falhei.

Obrigado

Talaat E

Talaat E, espero ter entendido corretamente, fiz uma versão mtf histo.

Arquivos anexados:
 
mrtools:
Talaat E, espero ter entendido corretamente, fiz uma versão mtf histo.

Sim MrTool

muito obrigado, é isso que eu acho que é um indicador muito importante se usamos um ajuste adequado

muito obrigado

Talaat E

 
falungong:
Olá Mladen e Sr. Tools,

Este é um dos meus indicadores favoritos e como eu entendo o trabalho de Mladen?

É possível adicionar setas no gráfico principal para que eu possa virar a função da linha?

coridor_fullssa_normalize_-_mtf__lines_3.01_nmc.mq4

P.s.

Você pode fazer as setas pequenas?

falungong

FullSSA recalcula (eu pensava que agora todos já estão cientes disso). Os sinais (setas) mudariam o lugar onde eles são colocados o tempo todo.

Apenas as versões "finais" não recalculam

 

Indicadores de múltiplos períodos de tempo

Olá Sr.Tools

Adicionando MTF e Shift

Obrigado

Arquivos anexados:
ma_zone.mq4  5 kb
 
casaliss:
Olá Sr.Tools

Adicionando MTF e Shift

Obrigado

Aqui está a versão multi-zona de tempo: ma_zone_mtf.mq4

Arquivos anexados:
ma_zone.gif  68 kb
 
pastecopy:
Isto pode ser convertido em um mtf?

Muito obrigado,

fx5-divergence-v3-indicator.mq4

Obrigado mladen & mrtools, encontrei-o aqui:

https://www.mql5.com/en/forum/general

 

Oi mrtools e mladen,

Você poderia, por favor, tornar compatíveis os seguintes indicadores mtf construir 600+, não poderia compilá-los.

Muito obrigado .

rsi_divergence_-_mrtools.mq4

stochastic_divergence_mtfalerts.mq4

Quanto ao Stochastic, possível remover/trocar o alerta "Stochastic Up/Down", todas as opções foram definidas para "falso", mas ele ainda alerta.

Mais uma vez, obrigado.

 

Eu sou um novo membro recente e gostaria simplesmente de fazer um MA de H4 em um gráfico H1 -- acho que isso significa que seu MTF

soa simples e eu procurei, mas até agora não encontrei nada adequado

alguém poderia ajudar, por favor?

 
mrtools:
Olá Alanyaber, não posso mudar um arquivo ex4.

Olá SrTools

Obrigado por sua amável resposta. Consegui encontrar algo semelhante no formato mq4. Você poderia por favor converter para mtf ?

Mais uma vez, obrigado.

Cumprimentos

doda-bbands.mq4

Arquivos anexados:
Razão: