Indicadores de elite :) - página 918

 
mladen:
Atualizado, simplificado para uso, opções adicionais típicas do novo mt4, estudo CCI (alertas, divergências, multi time frame,... incluído) : cci_study_2.02_nrp_amp_mtf_nmc.mq4

Olá, Mladen,

existe um indicador como este, com alertas, divergência, mtf, nmc para RSI e para RSX?

Desculpe, eu não o encontrei...

Obrigado, Dave.

 
babagoproject:
Olá, Mladen,

existe um indicador como este, com alertas, divergência, mtf, nmc para RSI e para RSX?

Desculpe, eu não o encontrei...

Obrigado, Dave.

verificando-o

se não, será feito

 
mladen:
E aqui está a versão que pode usar um dos 19 tipos de médias (em vez do lwma padrão que é usado pela versão original) : afl_winner_averages.mq4

parece muito bonito!

você pode adicionar alertas e interpolar ?

 
timmyhanke:
parece muito bonito! você pode adicionar alertas e interpolar ?

Os alertas podem ser acrescentados

Não se trata de interpolação para aqueles (eles são desenhados de uma forma específica). Vai verificá-lo

 

mladen/

mrtools,

Existe uma versão mtf com alertas e setas disponíveis para o seguinte? Se sim, por favor, me direcione para a linha - se não, posso gentilmente solicitar o mtf com alertas e setas a serem adicionados. Obrigado.dss_of_advanced_kaufman_ama.mq4

Arquivos anexados:
 
fxdream:
mladen/

mrtools,

Existe uma versão mtf com alertas e setas disponíveis para o seguinte? Se sim, por favor, me direcione para a linha - se não, posso gentilmente solicitar o mtf com alertas e setas a serem adicionados. Obrigado.dss_of_advanced_kaufman_ama.mq4

fxdream

A versão multi-temporal, compatível com o novo mt, pode ser baixada daqui : https://www.mql5.com/en/forum/general

 
mladen:
A versão fxdreamMulti, compatível com o novo mt, pode ser baixada daqui: https: //www.mql5.com/en/forum/general

mladen,

Obrigado. Existe uma versão mtf em outro lugar com alertas e setas disponíveis?

 
fxdream:
mladen, Obrigado. Há uma versão mtf em outro lugar com alertas e setas disponíveis?

Não tenho certeza

Verificando meu PC também

 
fxdream:
mladen,Obrigado. Há uma versão mtf em outro lugar com alertas e setas disponíveis?

Fxdream, não conseguiu encontrar um, então acrescentou os alertas e flechas.

 
mrtools:
Fxdream, não conseguiu encontrar um, então acrescentou os alertas e flechas.

obrigado Mrtools, você fez a opção de deslocamento de flecha, eu gosto disso, obrigado

Razão: