Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 576

 
mrtools:
Olá Gincius, acrescentou a figura mtf deste gráfico mostrando 4 horas sem atraso em ziguezague no gráfico m30.

Olá Sr. Ferramentas

Podemos adicionar o HH HL LH LL deste posto#5438 a este indicador. Como em todos os Zigzag deve ser Repainting, Você pode, por favor, reconfirmar

https://www.forex-tsd.com/forum/debates-discussions/116-something-interesting-please-post-here/page363#comment_729630

 
aenigma:
Olá Sr. Ferramentas

Podemos adicionar o HH HL LH LL deste posto#5438 a este indicador. Como em todos os Zigzag deve ser Repainting, Você pode, por favor, reconfirmar

https://www.forex-tsd.com/forum/debates-discussions/116-something-interesting-please-post-here/page363#comment_729630

Olá Aenigma, sim, ele será recalculado.

 
mrtools:
Olá Aenigma, sim, ele será recalculado.

Prezado Sr. Tools

Obrigado pela pronta resposta

Solicite ajuda para adicionar HL HL LH LL como solicitado no Post#6010

 
aenigma:
Prezado Sr. Tools

Obrigado pela pronta resposta

Solicite ajuda para adicionar HL HL LH LL como solicitado no Post#6010

Aenigma, nonlag zigzag usa 5 amortecedores o HH,HL,LL, e LH exigiria pelo menos mais 4 amortecedores, infelizmente o máximo de amortecedores para mt4 é 8.

 
mrtools:
Aenigma, nonlag zigzag usa 5 buffers a HH,HL,LL, e LH exigiria pelo menos mais 4 buffers, infelizmente o máximo de buffers para mt4 é 8.

Oh! Obrigado Sr. Tools!

 

olá~

Preciso deste indicador para ter uma função MTF e uma cor de linha modificável.

e mais sempre que eu mudar de corretor fx, às vezes confundido com a configuração GMT, então espero ter uma configuração automática GMT ligada/desligada de acordo com este indicador.

Desculpe pelo meu humilde pedido e espero...

obrigado de antemão.

com sinceridade,

Arquivos anexados:
 
davidoh:
olá~

Preciso deste indicador para ter uma função MTF e uma cor de linha modificável.

e mais sempre que eu mudar de corretor fx, às vezes confundido com a configuração GMT, então espero ter uma configuração automática GMT ligada/desligada de acordo com este indicador.

Desculpe pelo meu humilde pedido e espero...

obrigado de antemão.

com sinceridade,

davidoh

Já é um prazo muti (funciona em poucos dias) e não pode ser convertido em outro prazo sem mudar completamente sua natureza. A configuração automática do GMT não pode ser feita na construção atual do metatrader 4. Será possível fazer isso no novo metatrader 4

Adicionados parâmetros externos para mudança de cor da linha

Arquivos anexados:
 

Prezados Mladen e Sr. Tools,

Por favor, você poderia ajudar a fazer este indicador mtf para exibir dois ou mais quadros de tempo em um gráfico? Eu quero ver os valores semanais, diários e de 4 horas em 1 hora ou qualquer outro período de tempo inferior.

Agradecemos antecipadamente.

Okoli

Arquivos anexados:
 
mladen:
davidoh

Já é um prazo muti (funciona em dias) e não pode ser convertido em outro prazo sem mudar completamente sua natureza. A configuração automática do GMT não pode ser feita na construção atual do metatrader 4. Será possível fazer isso no novo metatrader 4

Adicionados parâmetros externos para mudança de cor da linha

muito obrigado por seu esforço e conselhos!!

 
mladen:
OkoliTry esta versão. Defina o UniqueID para um valor único para cada nova instância

Prezado Mladen,

Mais uma vez, obrigado por esta excelente e rápida resposta.

Eu realmente aprecio todos os seus esforços.

Okoli

Razão: