Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 578

 

Alguém poderia ajudar a mudar este indicador para um MTF?

Pesquise através do fórum e da web, inicialmente frm v1.5, v2.0, v2.1 e v3.0. Entretanto, v3.0, v2.0 & v1.5 não contém muitos tipos de alertas (sem e-mail), mas v2.1. Infelizmente, esta versão anexa, ou seja, 2.1, não hv a função MTF, desejavelmente alguém pode ajudar.

Agradecemos antecipadamente,

Arquivos anexados:
 
pastecopy:
Alguém poderia ajudar a mudar este indicador para um MTF?

Busca através do fórum e da web, inicialmente a partir da v1.5, v2.0, v2.1 e v3.0. Entretanto, v3.0, v2.0 & v1.5 não contém muitos tipos de alertas (sem e-mail), mas v2.1. Infelizmente, esta versão anexa, ou seja, 2.1, não hv a função MTF, desejavelmente alguém pode ajudar.

Agradecemos antecipadamente,

Em anexo estão as versões 3.0 e 4.0. Eu acho que a v4.0 n v3.0 é similar à v2.0?.

 
pastecopy:
Em anexo estão as versões 3.0 e 4.0. Eu acho que a v4.0 n v3.0 é similar à v2.0?.

Olá Pastecopia,

Você já experimentou este aqui https://www.mql5.com/en/forum/178018/page58 está usando a divergência também e é mtf.

 

Caro Mladen ou mrtools,

Você poderia me ajudar a fazer algo semelhante a este indicador CCI na versão MTF com alerta adicionado? notificação de alerta por e-mail com base em mudanças de cor, pois eu realmente preciso que tal indicador seja indi.

Além disso, eu testei este indi foi bastante repintado. Então, é possível fazer com este indicador cci pré-filtrado usa "NonLag ma nrp & mtf + alertas Mladen" indi abaixo? Pensei que seria interessante indi, por favor, me avise.

Meus infinitos agradecimentos com antecedência e os melhores cumprimentos

Koplak

Arquivos anexados:
 
koplak:
Caro Mladen ou mrtools,

Você poderia me ajudar a fazer algo semelhante a este indicador CCI na versão MTF com alerta adicionado ? notificação de alerta por e-mail com base em mudanças de cor, pois eu realmente preciso que tal indicador seja indi.

Além disso, eu testei este indi foi bastante repintado. Então, é possível fazer com este indicador cci pré-filtrado usa "NonLag ma nrp & mtf + alertas Mladen" indi abaixo? Pensei que seria interessante indi, por favor, me avise.

Meus infinitos agradecimentos com antecedência e os melhores cumprimentos

Koplak

koplak

Qual indicador pinta novamente?

A julgar pelo código, nenhum dos dois indicadores pinta de novo

 
mladen:
koplak

Qual indicador pinta novamente?

A julgar pelo código, nenhum dos dois indicadores pinta de novo

Olá Mladen,

Creio que não há nada de errado com o código, talvez eu não tenha sido apropriado usar a palavra "repintar".

Eu experimentei mudanças de cor tão rápidas, gostaria que você pudesse tornar mais suave o indi filtrado, como eu disse no post anterior.

Muito obrigado pela resposta rápida e por toda a sua ajuda

Melhores cumprimentos,

Koplak

 
koplak:
Olá Mladen,

Creio que não há nada de errado com o código, talvez eu não tenha sido apropriado usar a palavra "repintar".

Eu experimentei mudanças de cor tão rápidas, gostaria que você pudesse tornar mais suave o indi filtrado, como eu disse no post anterior.

Muito obrigado pela resposta rápida e por toda a sua ajuda

Melhores cumprimentos,

Koplak

Koplak

Aqui está uma versão da CCI com um filtro não retardado ma adicionado. Aqui está um exemplo de uma CCI com 15 períodos de não atraso ma aplicados aos preços antes de serem usados no cálculo. Se você deseja desativar a filtragem, defina o NonLagMaFilterPeriod para < 3

Arquivos anexados:
 
mladen:
KoplakHere é uma versão CCI com um filtro não retardado adicionado. Aqui está um exemplo de uma CCI com 15 períodos de não atraso ma aplicados aos preços antes de serem usados no cálculo. Se você deseja desativar a filtragem, defina o NonLagMaFilterPeriod para < 3

Uau...! Mladen....amazing!!! super rápido como você tem feito

Tenho que carregar o índio diretamente como eu queria, excelente...obrigado mais uma vez, você é o melhor!!!

muito obrigado por seu grande trabalho

Melhores cumprimentos,

Koplak

 
mrtools:
Olá Pastecopy,Você já experimentou este aqui https://www.mql5.com/en/forum/178018/page58 está usando divergência também e é mtf.

Uau! As funções disponíveis são melhores do que as que eu tinha postado. Obrigado .

Mais uma vez, obrigado.

 

Existe a possibilidade de fazer com que este indicador de BARRA INTERIOR DUPLO MTF, bem como de mostrar as setas indicando Bullish Inside Bar seja de baixo enquanto as setas indicando Bearish Inside Bar sejam de cima.

double_inside_bar.mq4

Arquivos anexados:
Razão: