Indicadores de elite :) - página 987

 
fxdream:
mrtools

mladen,

É possível atualizar este indicador para mtf com alertas e setas? Entendo a natureza de repintura do indicador - é possível pintar uma seta a cada sinal e deixá-la no gráfico (sei que haverá muitas setas em períodos de tempo mais baixos). Obrigado.nonlagzigzag_v2.02_nmc.mq4

fxdream

Verá o que pode ser feito (provavelmente adicionará uma opção "repintar ainda mais" )

 

Olá Mladen e Mrtools.

Poderia acrescentar alguma divergência a este bebê : RSX de MACD 2_2

Com setas de divergência no espaço superior e inferior e com setas no indicador.

Muito obrigado.

Com os melhores cumprimentos de Wulong

Arquivos anexados:
 
Wulong10:
Oi Mladen e Mrtools.

Você poderia por favor adicionar divergência a este bebê : RSX de MACD 2_2

Com setas de divergência no espaço superior e inferior e com setas no indicador.

Muito obrigado.

Com os melhores cumprimentos de Wulong

Oi Wulong, acrescentou a divergência, também espero que você não se importe, acrescentou as novas opções de preço também.

Arquivos anexados:
 
mrtools:
Olá Wulong, acrescentou a divergência, também espero que você não se importe, acrescentou as novas opções de preço também.

Obrigado Mrtools !

Por que eu deveria me importar ?

 

Olá Mrtools/Mladen,

Também é possível acrescentar as novas opções de preço a esta: RSX+MA+TMA ABANDS AND DIVERGENCE NMC

Já tem divergências, mas apenas linhas, mas eu não gosto de linhas porque, de outra forma, meu gráfico está muito desordenado.

Então, você também poderia adicionar uma seta e com a opção de traçar esta seta ou no indicador ou no gráfico?

Danke schön !

Wulong

Arquivos anexados:
 

Prezado Sr.Tools, Mladen

por favor, você poderia verificar este indicador para novos mt4 compatíveis ou algum outro problema? Ele está raspando linhas verticais íngremes no gráfico.

Agradecemos antecipadamente

makoz

Arquivos anexados:
 
makoz:
Prezado Sr.Tools, Mladen

por favor, você poderia verificar este indicador para novos mt4 compatíveis ou algum outro problema? Ele está raspando linhas verticais íngremes no gráfico.

Agradecemos antecipadamente

makoz

Sim, eu vejo

Isso é um erro de codificação - mas tudo isso precisa ser (re)escrito de forma diferente para evitar esse tipo de erros.

 

Hey mladen,

você se deparou com o indicador de negociação pzday...ele tem uma grande taxa de sucesso...90% de sucesso e é um indicador livre mas eu não tenho código...ele é um arquivo ex4

sei que vocês estão muito ocupados, então só queria saber se vocês podem fazer mq4 com mais algumas estatísticas para mostrar na tela...

 
shg1:
Hey mladen,

você se deparou com o indicador de negociação pzday...ele tem uma grande taxa de sucesso...90% de sucesso e é um indicador livre mas eu não tenho código...ele é um arquivo ex4

sei que vocês estão muito ocupados, então só queria saber se vocês podem fazer mq4 com mais algumas estatísticas para mostrar na tela...

Nunca viu o mq4 original (apenas descompilado)

Mas pelo que vejo, é uma espécie de ziguezague - e funciona como todos os indicadores de ziguezague - e pelo que vi, esses retângulos são repintados pelo menos 4-5 barras para trás (caixas de serra quando repintou mais de 10 barras para trás), dando assim resultados completamente falsos em comparação com o desempenho em tempo de execução

 
Wulong10:
Olá Mrtools/Mladen,

Também é possível acrescentar as novas opções de preço a esta: RSX+MA+TMA ABANDS AND DIVERGENCE NMC

Já tem divergências, mas apenas linhas, mas eu não gosto de linhas porque, de outra forma, meu gráfico está muito desordenado.

Então, você também poderia adicionar uma seta e com a opção de traçar esta seta ou no indicador ou no gráfico?

Danke schön !

Wulong

Wulong

Aqui está uma versão que tem todos esses novos preços e todos os valores de opções tornados descritivos onde poderia ser feito : rsx__ma__tma_abands_amp_divergence_2.mq4

Arquivos anexados:
Razão: