Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 57

 

Novo período de tempo múltiplo Estocásticos

Olá a todos

E muito mais do que isso para aqueles que se esforçaram para fazer ~MTF indicadores, e para aqueles que postaram pedidos para eles. Tenho certeza de que todos nós aprendemos muito.

Eu tenho um indicador estocástico que não é tão atrasado quanto o MT4. Isto tem sido um bônus absoluto. Alguns teriam a gentileza de entrar no MTF.

Tenho certeza de que muitos estão familiarizados com o tópico "trazer os estroquistas sensuais de volta" no outro fórum. Eu uso essa idéia, mas essa estostática apenas torna a vida muito mais fácil.

Se, eu sei que estou pedindo muito, enquanto você está programando isto, poderia ter a gentileza de acrescentar um alerta para o cruzamento tanto deste como do MTF, por favor.

Agradecemos antecipadamente.

Arquivos anexados:
 

esse é o espírito!

Aqui está, Espírito!

aqui está seu sexy mtf estocástico

Desculpe, não tenho idéia de como colocar alerta...

Ei, pessoal, todos sabem?

(além disso, há o fio "Índicos com alertas", eles podem saber)

Boa sorte, Spiritbreezer!

Arquivos anexados:
 

Uau, resposta rápida!

Muito obrigado, Fxbs, pela resposta rápida.

Vou postar agora e depois postarei de volta neste tópico assim que alguém tiver adicionado um alerta a ele.

Feliz pippin

 

Alguém pode me dizer por que estou recebendo 3 flechas na minha versão MTF em vez de uma?

 

Aumente, eu acho que seu indiciamento está bem

mostra por padrão sinais de tf 15 min ( 15 em entrada)

linha no código

TempoFrame externo int = 15;

mudar a linha para

TempoFrame externo int = 0;

mostrará, por padrão, o tempo atual (0) [como todos os MTFs normalmente fazem].

________

2.e também colar o adesivo do igorad (conserto) em todos os MTFs :

// Tempo definido de plotagem para o período de tempo atual

ArrayCopySeries(TimeArray,MODE_TIME,Symbol(),TimeFrame);

limit=Bars-counted_bars; for(i=0,y=0;i<limit;i++)

{

se (Tempo<TimeArray[y]) y++;

mudar para

// Tempo definido de plotagem até o período de tempo atual

ArrayCopySeries(TimeArray,MODE_TIME,Symbol(),TimeFrame);

limite=barras_contadas_bars+TimeFrame/Período(); for(i=0,y=0;i<limite;i++)

{

se (Tempo<TimeArray[y]) y++;

em resumo, verifique você mesmo (eu acredito que está bem): MTF_SHI_SilverTrendSigAlert.mq4

Arquivos anexados:
 

Re-pilotente ou não em movimento

Hi

Estou usando o indicador de sinal acima, porém se eu colocar um 60min nos 15min, tudo está bem. Um sinal aparecerá, mas se o mercado não reagir a esse sinal de reversão e continuar seu caminho além do sinal, um novo sinal não aparecerá até que eu mude o TF.

 
fxbs:
em resumo, verifique por si mesmo (acredito que esteja tudo bem): MTF_SHI_SilverTrendSigAlert.mq4

Obrigado, mas estou usando os 15 minutos do tempo em um gráfico de 5 minutos e é quando recebo 3 setas de cada vez em vez de uma, se eu definir como padrão 0TF com certeza recebo 1 seta, mas então eu poderia simplesmente usar a versão não mtf.

Tem algo a ver com a variável (i), mas me fez bater no momento

 
spiritbreezer:
Oi, estou usando o indicador de sinal acima, mas se eu colocar um 60min nos 15min, tudo está bem. Um sinal aparecerá, mas se o mercado não reagir a esse sinal de reversão e continuar seu caminho além do sinal, um novo sinal não aparecerá até que eu mude o TF.

MMM que é muito interessante, então meu problema está apenas na TF de 5 min

 

oi. Aumentar

Seu índio está muito bem. Todos os MTFs fazem isto -multiplicando objetos (setas) a partir de um período de tempo maior - bem, preço de simplisidade

https://www.mql5.com/en/forum/173574/page34

com certeza encontraremos a maneira de trocar um punhado de flechas em uma com a empena.

você conhece todos que ajudariam com isso?

na foto: Sigs H4 em H1 TF

Arquivos anexados:
mtfs_sig.gif  34 kb
 

MA com níveis

Hi

Alguém poderia ter a gentileza de me informar se existe um indicador de Média Móvel MTF com a opção de adicionar níveis a ele. Obrigado.

Tenha um bom fim de semana.

Razão: