Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 64

 

me ajude

newdigital:
Deve estar na linha mtf. Mas o mtf thread é muito grande para procurar. Encontrei-o em meu Metatrader (anexo).

preciso de algum código ;

isto é, quando vejo que a barra do gráfico está subindo (lance > aberto) no gráfico 15M, e quero confirmar se no gráfico 1H também é uma barra subindo?? como posso escrever o código?

qualquer um pode me ajudar ? obrigado antecipadamente.

 

Indicador MTF para envelopes

Estou tentando localizar um período de tempo múltiplo para a compra de envelopes não consigo encontrar um.

Agradeço sua ajuda.

obrigado

ismail

 
ismailv:
Estou tentando localizar um período de tempo múltiplo para a compra de envelopes não consigo encontrar um.

agradecemos sua assistência

obrigado

ismail

Coincidentemente, eu também sou

#MTF_TrendEnvelopes

Se alguém o tivesse e o afixasse, isso seria uma grande ajuda.

Thx!

Lux

 

3 wprs em um

Arquivos anexados:
mtf_wpr3.mq4  5 kb
mtf_wpr3c.gif  30 kb
 

T3cci

Olá, pessoal,

Grande fio condutor...

Não consigo encontrar um MTF para o T3CCI nestas páginas. Alguém o tem ou pode convertê-lo a partir do arquivo zip anexo? Receio que a "lógica" do mql me derrote totalmente!

Obrigado antecipadamente a todos que responderem...

Arquivos anexados:
t3_cci.zip  1 kb
 

Tabela de castiçais MultipleTimeFrame

existe um indicador de castiçal com múltiplos prazos? se não... alguém poderia fazer isso?

explicação... pegue um gráfico de castiçal 1H... depois faça o dobro de largura... e a mesma altura.... e pinte dentro de cada vela larga... as duas velas de 30M correspondentes... depois faça todas as velas de largura dupla novamente... e pinte dentro de cada vela de 30M... as 15 velas... em seguida, faça TRIPLE wide o gráfico e pinte as velas de 5M dentro de cada vela de 15M... e seja capaz de configurar cores para cada castiçal de tempo...

não seria legal ver os gráficos dos castiçais de 5M e o gráfico de 1H ao mesmo tempo ? Espero ter me explicado.

obrigado por seu tempo

 

Pensei que alguém poderia querer as bandas MTF

Arquivos anexados:
bbands.mq4  7 kb
 

Envelopes, TrendEnvelopes

não conseguia localizá-lo por busca, estranho...

bem,

PriceActionChanel = Envelopes

 

MTF SHI_Channel_true indicator is over here:

https://www.mql5.com/en/forum/177059

 

Envelopes

Não estou ciente, mas é possível para alguém fazer versões MTF do indicador de envelopes que vem um padrão no metarader. Ou talvez já exista uma versão difrente M<TF por aí.

Razão: