Eu preciso de ajuda com um código

 
Eu não sei nada sobre codificação e preciso escrever um e a. Estou tentando aprender, mas até agora eu poderia muito bem estar aprendendo chinês antigo. A EA abrirá uma ordem de parada de compra ou de venda em um horário pré-definido e então também terá uma perda de parada de rastreamento pré-definida. Eu apreciarei toda a assistência. Obrigado
 
 
diamstar:
Eu não sei nada sobre codificação e preciso escrever um e a. Estou tentando aprender, mas até agora posso muito bem estar aprendendo chinês antigo. O EA abrirá um pedido de parada de compra ou de venda em um horário pré-definido e, em seguida, terá também uma parada de perda pré-definida. Agradeço toda a assistência. Obrigado


como você tenta aprender mq4

você comprou livros chineses ??

 
diamstar:
Eu não sei nada sobre codificação e preciso escrever um e a. Estou tentando aprender, mas até agora eu poderia estar aprendendo chinês antigo. A EA abrirá uma ordem de parada de compra ou de venda em um horário pré-definido e então também terá uma parada de perda pré-definida. Eu apreciarei toda a assistência. Obrigado


Você precisa ser um pouco mais específico. Você já tentou codificar as condições? Abrir uma parada de compra ou uma parada de venda em um horário pré-definido não diz muito, na verdade.

Horário pré-definido introduzido por você ou dependendo da hora do servidor ou de sua hora local ?

A menos que você tenha um plano claro, nós não podemos ajudar muito aqui.

 
thrdel:


Você precisa ser um pouco mais específico. Você já tentou codificar as condições? Abrir uma parada de compra ou uma parada de venda em um horário pré-definido não diz muito, realmente.

Horário pré-definido introduzido por você ou dependendo da hora do servidor ou de sua hora local ?

A menos que você tenha um plano claro, nós não podemos ajudar muito aqui.

 
diamstar:
Obrigado. Vou dar uma hora para especificar a hora, como o e a deve abrir uma ordem de parada de compra às 13h30min. O e a abrirá uma ordem de parada de compra ou de venda, dependendo de qual ordem for tocada primeiro. depois é adicionada uma parada de perda de 50 pips.
 
diamstar:
Obrigado. Vou fazer uma especificação da hora, como o e a deve abrir uma ordem de parada de compra às 13h30. O e a abrirá uma ordem de parada de compra ou de venda, dependendo de qual ordem for tocada primeiro. depois é adicionada uma parada móvel perdida de 50 pips.


Desculpe, mas ainda não há informações suficientes para iniciar algo.

Seria 13h30, hora de seu servidor ou outra?

Parada de venda ou parada de compra aberta em que nível?

Em que horário? É ou não para um período de tempo específico.

Você quer trocar as notícias com ele?

O objetivo é alguma forma de comércio de sela?

Se sim, talvez eu possa postar para você.

 
thrdel:


Desculpe, mas ainda não há informações suficientes para iniciar algo.

Seria 13h30, hora do seu servidor ou outra?

Parada de venda aberta ou parada de compra em que nível?

Em que horário? É ou não para um período de tempo específico.

Você quer trocar as notícias com ele?

O objetivo é alguma forma de comércio de sela?

Se sim, talvez eu possa postar para você.

Eu realmente aprecio o tempo de assistência de 1,30 horas no servidor, quero dizer algo como a partir de 1,30 horas se os pares subirem 30pips então ele deve comprar, mas se cair 30pips deve vender. O tempo é de 5 minutos. Sim. Muito obrigado.
 
diamstar:
Eu realmente aprecio o tempo de assistência de 1,30 horas no servidor, quero dizer algo como a partir de 1,30 horas se os pares subirem 30pips então ele deve comprar, mas se cair 30pips deve vender. O tempo é de 5 minutos. Sim. Muito obrigado.


Quanto tempo você quer que a ordem permaneça no mercado se não for preenchida?

 
thrdel:


Quanto tempo você quer que a ordem permaneça no mercado se não for preenchida?

30mins
 


diamstar
:

I know nothing about coding and I need to write an e a. I am trying to learn but so far I might as well be learning ancient chinese.

A EA abrirá uma ordem de parada de compra ou de venda em um horário pré-definido e, em seguida, terá também uma perda de parada de rastreamento pré-definida. Agradeço toda a assistência. Obrigado

Diamstar:
Obrigado. Eu vou b d d um para especificar a hora, como o e a deve abrir uma ordem de parada de compra às 13h30min. O e a abrirá uma ordem de parada de compra ou de venda, dependendo de qual ordem for tocada primeiro.
Diamstar:
Eu realmente aprecio o tempo do servidor de assistência 1,30, quero dizer algo como a partir de 1,30 se os pares sobem 30pips então ele deve comprar, mas se cai 30pips ele deve vender. O tempo é de 5 minutos. Sim. Muito obrigado.
thrdel:


Quanto tempo você quer que a ordem permaneça no mercado se não for preenchida?

Diamstar:
30mins


Para mim ainda está parecendo que você não sabe nada sobre codificação

e você não faz nada para saber algo sobre codificação

que tentativa você já fez para fazer isso ??

Se você quer ajuda para mostrar sua tentativa de fazer isto

Ainda não há nada para ajudá-lo com ...

Razão: