Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 501

 

Este pode ser modificado para MTF?

Arquivos anexados:
 

alguém pode torná-lo mtf

Arquivos anexados:
sgmar.mq4  3 kb
 
john1368:
Este pode ser modificado para MTF?

jonh

No indicador há um comentário como esse que diz "Lite" = apenas o cronograma atual", então suponho que já exista uma versão com vários cronogramas desse indicador. Melhor encontrar a versão "não Lite" em minha opinião, já que o próprio indicador precisaria de uma reescrita bastante séria antes de ser feito com múltiplos períodos de tempo como deveria

 

Prezado MLaden,

O SVE RSI I-Fish Eu verifiquei os alertas quebrando as linhas. Os alertas estão chegando tarde demais. Ao dar um sinal de venda tem que passar a linha 88 abaixo, mas eu quero ter o sinal ao passar a linha 12 acima como um sinal de venda. Veja a foto em anexo. A mudança da porcentagem fixa na entrada não terá efeito sobre os alertas.

Você poderia reescrever esta opção no arquivo anexo?

Você sabe se há uma versão alta e baixa no gráfico disponível como a figura anexa?

Muito.

Cumprimentos, Marco

 
Marco320:
Prezado MLaden,

O SVE RSI I-Fish Eu verifiquei os alertas quebrando as linhas. Os alertas estão chegando tarde demais. Ao dar um sinal de venda tem que passar a linha 88 abaixo, mas eu quero ter o sinal ao passar a linha 12 acima como um sinal de venda. Veja a foto em anexo. A mudança da porcentagem fixa na entrada não terá efeito sobre os alertas.

Você poderia reescrever esta opção no arquivo anexo?

Você sabe se há uma versão alta e baixa no gráfico disponível como a figura anexa?

Muito.

Cumprimentos, Marco

Marco

Tanto quanto eu vejo, também já tem esse tipo de alertas codificados (tem todos os 4 tipos de cruzes possíveis já codificados para alertas, use o AlertsOnRetrace para decidir que tipo de cruzes você deseja ter - se você definir como falso, ele alertará como você pede, se você definir como verdadeiro, ele alertará quando o nível superior for cruzado para baixo e quando o nível inferior for cruzado para cima)

 
mladen:
Tente substituir o código no início da função "start" por este :
int counted_bars=IndicatorCounted();

if(counted_bars<0) return(-1);

int limit = MathMin(Bars-counted_bars,Bars-1);

for(int i=MathMax(limit-1,0); i>=0; i--)

oi mladen,

de volta a uma das minhas indis preferidas...

todas as mudanças que você sugeriu trabalhar como desejado, mas tenho agora um pedido adicional.

Infelizmente em caso de atualização ou reinício da plataforma mt4, as linhas mudam do ponto final para o clássico (ver fotos anexas onde a 1ª é o que eu chamo de ponto final).

existe uma maneira de modificar o código para evitar o redesenho e manter as linhas como em "antes", mesmo ao atualizar ou reiniciar a plataforma mt4? obrigado.

hp.mq4

hp_mtf_velo_sep_norpt_v2.mq4

isto é "antes":

isto é "depois":

Arquivos anexados:
 
engula:
oi mladen,

de volta a uma das minhas indis preferidas...

todas as mudanças que você sugeriu trabalhar como desejado, mas tenho agora um pedido adicional.

Infelizmente em caso de atualização ou reinício da plataforma mt4, as linhas mudam do ponto final para o clássico (ver fotos anexas onde a 1ª é o que eu chamo de ponto final).

existe uma maneira de modificar o código para evitar o redesenho e manter as linhas como em "antes", mesmo ao atualizar ou reiniciar a plataforma mt4? obrigado.

hp.mq4

hp_mtf_velo_sep_norpt_v2.mq4

isto é "antes":

isto é "depois":

Desculpe

Isso não pode ser feito

 
Marco320:
Prezado MLaden,

O SVE RSI I-Fish Eu verifiquei os alertas quebrando as linhas. Os alertas estão chegando tarde demais. Ao dar um sinal de venda tem que passar a linha 88 abaixo, mas eu quero ter o sinal ao passar a linha 12 acima como um sinal de venda. Veja a foto em anexo. A mudança da porcentagem fixa na entrada não terá efeito sobre os alertas.

Você poderia reescrever esta opção no arquivo anexo?

Você sabe se há uma versão alta e baixa no gráfico disponível como a figura anexa?

Muito.

Cumprimentos, Marco

PS: o canal diário alto e baixo pode ser encontrado neste tópico: https: //www.mql5.com/en/forum/174154

 
mladen:
PS: o canal diário alto baixo pode ser encontrado nesta linha : https://www.mql5.com/en/forum/174154

Goodevening Mladen,

De fato, eu tenho o sinal de inversão para verdadeiro e vou ser desligado agora para testar. Thx. Com relação ao Alto e ao Baixo, vou baixar da seção que você mencionou e que não consigo encontrar em relação ao indicador mencionado.

Thx e continuarei em contato.

Com os melhores cumprimentos, Marco

 
Marco320:
Goodevening Mladen,

De fato, eu tenho o sinal de inversão para verdadeiro e vou ser desligado agora para testar. Thx. Com relação ao Alto e ao Baixo, vou baixar da seção que você mencionou e que não consigo encontrar em relação ao indicador mencionado.

Thx e continuarei em contato.

Com os melhores cumprimentos, Marco

Prezado MLaden,

É possível converter ou construir um brigde para o próximo indicador: este está escrito para o MT5 e eu quero usá-lo em comparação com o SVE RSI I-Fish. Imagine como ele se parece com o anexo.

Thx muito Marco

Razão: