Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 744

 
qualm01:
Você pode me dar o link deste indicador na seção Elite?também como posso pagar o custo?não tenho paypal ou não tenho conta em outro site de pagamento na internet...

https://www.mql5.com/en/forum/178673

número 28.

Abra um, você vai precisar dele. De qualquer forma, você pode pagar por CC mesmo que não tenha uma conta.

 

Thnx mate para o link...Meu mal eu resolvo o problema se você mudar o parâmetro suave para 1 com o indicador que o Sr.Tools me deu antes é o mesmo que o simples CCI nrp & mtf...Desculpe pela inundação do poste.Moderadores podem apagar meus postes excessivos.do que novamente...

 

querido mladen preciso

4 períodos de tempo ajustável fractal-adjustável

sem alerta

zigzagtriad-mtf+alerts nmc

sem alerta

período de fractal-ajustável & alerta

sem alerta

por favor, alerte-me para que a tensão me ajude a desligá-lo

 
mikocairo55:
querido mladen preciso

4 períodos de tempo ajustável fractal-adjuctable

sem alerta

zigzagtriad-mtf+alerts nmc

sem alerta

período de fractal-ajustável & alerta

sem alerta

por favor, alerte-me para que a tensão me ajude a desligá-lo

Olá Mikocairo55, em todos eles basta colocar alertasOn para falso.

 
qualm01:
Caro Sr. Tools e Mladen, acho que encontrei a palavra correta para o que estou procurando que é o MTF interpolado CCI... Há outros indicadores de MTF que são RSI estocásticos com versões interpoladas em outros fóruns... Mas não há CCI... Aqui estão algumas fotos para demonstração sobre estocásticos... Mas eu preciso da versão CCI... Espero que você consiga...Thnx com antecedência.Tenha muitos pips...

Isso não é um indicador interpolado

 
sebastianK:
Isso não é um indicador interpolado

Está tudo bem, na verdade ele quis dizer "não alisado".

 

Sr. M

Sr. T

Você pode me dizer porque a 1Hr e a M30 e até a M15 estão dando sinais diferentes com a mesma tinta

você pode verificar o código pls

ou MTF assim M60 está aparecendo em M30 M15 M5 assim seu mesmo

Obrigado

Arquivos anexados:
eurusdh1_3.png  37 kb
eurusdm30.png  41 kb
pvdflv1.mq4  2 kb
 
rkhan1:
Sr. M

Sr. T

Você pode me dizer por que a 1Hr e a M30 e até a M15 estão dando sinais diferentes com o mesmo indy

você pode verificar o código pls

ou MTF assim M60 está aparecendo em M30 M15 M5 assim seu mesmo

Obrigado

Porque isso não é um indicador de múltiplos períodos de tempo. Ele calcula valores para o período de tempo atual e os valores serão diferentes para cada período de tempo.

 

Olá Sr. Tools

Quando eu mudo o parâmetro suave para 1, ele age como CCI nrp & mtf básico, mas ainda está repintando a barra atual quando o período cci é muito pequeno... Quando eu tento mudar o parâmetro suave para um número menor que 1 como 0,5, o indicador não exibiu a janela do indicador está em branco... Você pode modificá-lo para permitir a definição de parâmetros suaves como 0,1,0,2,0,5 etc, se for possível?

Thnx com antecedência e tem muitos pips...

 

ok Sr. M

Vou continuar testando com isto, obrigado por esclarecer

é possível acrescentar a este indy V ou H a supertrend indy

você também sabe onde está a versão MTF do StepMA_sashken_v2

Obrigado

Arquivos anexados:
Razão: