Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 751

 
rkhan1:
Sr. M

Você pode olhar para este corante por que não está carregando, você sabe de algum corante ABCD?

Obrigado

funciona comigo

 

Eu tentei algumas vezes e baixei algumas vezes , ainda sem sorte

Hmmmmmmmmm

 
rkhan1:
Eu tentei algumas vezes e baixei algumas vezes , ainda sem sorteHmmmmmmmmm

Ele funciona, mas precisa de um indicador ziguezague que não funcione como o novo ziguezague que eles estão adicionando ao novo metatraderador, mas o que funciona como antes (o novo ziguezague na verdade tem um limite de parâmetros que não faz muito sentido). Aqui está um ziguezague que lhe permitirá trabalhar com esse indicador corretamente: zigzag.mq4

Arquivos anexados:
zigzag.mq4  9 kb
pz.gif  86 kb
 

OK

Agora está funcionando, mas não acho que seja confiável.

você conhece algum outro ABCD

Obrigado Sr. M

 
rkhan1:
OK

Agora está funcionando, mas não acho que seja confiável.

você conhece algum outro ABCD

Obrigado Sr. M

Não, eu não

Ele funciona com base no ziguezague para que sofra de todas as coisas de que o zizgzag sofre

 

ZeroLag tema MACD - novo mql compatível : zerolag_tema_macd_-_mtf_nmc.mq4

Arquivos anexados:
 

Prezado Sr. Mladen,

Feliz fim de semana.

Encontrei este indicador em um dos fios onde foi feito um pedido para acrescentar alerta a ele.

Por favor, você ajudaria a torná-lo MTF se ele não repintar sinais em barras fechadas?

Eu não poderia testar o indicador, pois o mercado ainda está fechado.

Obrigado, senhor.

Por favor, eu descobri mais tarde que o Sr. Tools adicionou o alerta conforme solicitado, mas confirmei que o indicador pinta novamente.

Cancelei meu pedido acima, pois considero que não é necessário novamente.

Sinto muito por isso.

Okoli

Arquivos anexados:
 
okoli:
Prezado Sr. Mladen,

Feliz fim de semana.

Encontrei este indicador em um dos fios onde foi feito um pedido para acrescentar alerta a ele.

Por favor, você ajudaria a torná-lo MTF se ele não repintar sinais em barras fechadas?

Eu não poderia testar o indicador, pois o mercado ainda está fechado.

Obrigado, senhor.

Por favor, eu descobri mais tarde que o Sr. Tools adicionou o alerta conforme solicitado, mas confirmei que o indicador pinta novamente.

Cancelei meu pedido acima, pois considero que não é necessário novamente.

Sinto muito por isso.

Okoli

Okoli

Sim, esse indicador pinta novamente (é mais uma versão do "identificador do ciclo")

 
mladen:
OkoliYes, esse indicador pinta novamente (é mais uma versão do "identificador do ciclo")

Obrigado por mais confirmação.

Okoli

 

Volty channel - versão multi time frame - compatível com o novo mql : volty_channel_stop_mtf_nmc.mq4

Arquivos anexados:
Razão: