Indicadores de volatilidade para o MT4 - página 4

 

Mladen, seu índio pode me ajudar a negociar com os escalpadores asiáticos. Você sabe que de vez em quando acontecem notícias inesperadas durante uma sessão asiática que matam todos os seus lucros durante um longo período de 5-6 meses. Como fazemos uma EA deste índio quando ele cruza a linha vermelha (nível 3), ele irá desativar a negociação automática no MT4 e me enviar uma mensagem (sms, e-mail)? Depois disso, eu poderei cuidar disso manualmente.

Obrigado!

Alex

 
mladen:
fareastol

Aqui você vai Alto é a volatilidade diária (você ainda tem que especificar o número de semanas de dados que você quer, o padrão é 12 que é cerca de 3 mariposas) Também leva em conta os dados de domingo (se houver) Aqui está um exemplo de um corretor com dados de domingo existentes (alto é a volatilidade diária baixa é a volatilidade intradiária

PS: o dia 0 é domingo (é uma forma de contar os dias da semana)

____________________________________

Um fim de semana agradável para todos

Olá, Mladen,

Como você está? Espero que você esteja bem...Eu realmente aperitivo seu trabalho e, claro, sua generosidade...Você é uma pessoa insipiente obrigado...Infelizmente eu não sei nada sobre codificação e eu preciso da sua ajuda sobre o seu incrível indicador chamado volatilidade forex-tsd...Você pode modificar uma versão para o período de tempo H4, ou seja, um intervalo para escalpadores.Ele pode calcular 2 dias de intervalo de barras h4 ou talvez 1 semana de intervalo de barras h4...um dos membros do forex-tsd' chamado mezarashii diz que ''Por exemplo, você poderia esperar que 68% do tempo (mais de MUITAS amostras) que o preço ficaria dentro do intervalo de desvio padrão 1.0 (do desvio padrão -1.0 para 1.0)''. Você poderia esperar que o preço se mantivesse dentro da faixa de Desvio Padrão 2,0 95% do tempo. Eu quis dizer uma faixa como esta com uma confiabilidade tão alta para escalpadores...Espero ser suficientemente claro...Desculpe pelo meu inglês...do que com antecedência...Tenha muitos pips!

 

Mais um indicador para esta linha. Não sei quem é o autor original, mas parece interessante

Arquivos anexados:
ysarfbav2.mq4  4 kb
ysar.png  98 kb
 

Olá a todos

Como você está? Preciso de uma pequena modificação sobre um dos indicadores de frio que é a taxa de volatilidade... Ele pode alertar quando a taxa de volatilidade atingiu uma taxa específica que podemos ajustar... quero dizer, um nível por exemplo 5,00... Em suas configurações padrão, essas são 1 e 3... Thnx com antecedência... Tenha muitos pips...

 
qualm01:
Olá a todos Como você está? Preciso de uma pequena modificação sobre um dos indicadores de frio que é a taxa de volatilidade... Ele pode alertar o som quando a taxa de volatilidade atingiu uma taxa específica que podemos ajustar... quero dizer um nível, por exemplo 5,00... Em suas configurações padrão, essas são 1 e 3... Thnx com bastante antecedência...

qualm01

Aqui está uma versão com alertas adicionados. Você escolhe o valor do nível e quando esse nível é cruzado, você pode receber os tipos usuais de alertas (mensagem, som, notificações, e-mails ...)

Arquivos anexados:
 

Mladen...eu sempre me perguntei se existe uma maneira de um indicador mostrar a localização exata na tabela de preços onde a compra/venda é acionada...por exemplo Gann alta/baixa ou mudança de cor da inclinação ou mesmo ziguezague...quando eu olho para eles eles eles parecem bons, mas quando se leva em conta onde exatamente esses indicadores foram acionados eles podem não parecer tão bons...o mesmo para as setas etc.... ilusão visual, porque algumas velas podem ser realmente grandes etc, etc, etc

 
Pava:
Mladen...eu sempre me perguntei se existe uma maneira de um indicador mostrar a localização exata na tabela de preços onde a compra/venda é acionada...por exemplo Gann alta/baixa ou mudança de cor da inclinação ou mesmo ziguezague...quando eu olho para eles eles eles parecem bons, mas quando se leva em conta onde exatamente esses indicadores foram acionados eles podem não parecer tão bons...o mesmo para as setas etc ilusão visual, porque algumas velas podem ser realmente grandes etc, etc, etc

Seria necessária engenharia reversa no código nem sempre seria possível (quando o resultado final depende de mais variáveis intermediárias o número de combinações/valores possíveis pode crescer muito rapidamente - na medida em que é impossível determinar o valor exato)

Portanto, a resposta é que em alguns mais simples seria possível mas não valeria a pena (na minha opinião) usar melhor a confirmação de barra fechada (que é, por exemplo, o único método que as pessoas STAD (Strategy Testing and Development Club) usam - nunca projetam um sistema em uma barra aberta) e isso evitará uma pergunta sobre qual é o preço de entrada

 

Obrigado...entendo agora...então cada sinal de quase todos os indicadores visualmente é um pouco............O'h...

STAD people in German would be THE "STUD people"...Penso que este nome seria mais apelativo para os homens participantes...:)....só de pensar...

 
Pava:
Obrigado...entendo agora...então cada sinal de quase todos os indicadores visualmente é um pouco............O'h...STAD pessoas em alemão seria O "povo STUD"...acho que este nome seria mais apelativo para os homens participantes...:)....só de pensar...

Na verdade, os livros do clube STAD foram publicados pela Omega Research (o pessoal da estação de comércio) anos atrás e eles adotaram uma abordagem "sem absurdos" desde o início. Eu acho que todos que estão tentando construir seu próprio sistema de comércio deveriam ler esses livros (eles podem ser encontrados na rede) se não para outros, pelo fato de que eles estavam dizendo o bom mas também o ruim de qualquer sistema de comércio que eles estavam testando (100's de sistemas).

Para encurtar: boa leitura para qualquer um que queira negociar

 

Muito obrigado pela resposta rápida mladen...ySarFBAv2.mq4 pode ser usado como uma estratégia de fuga, acho que com seu próprio... Muito bom indicador...Tento melhorar a estratégia de Jesse Livermore que li há algum tempo com a ajuda do volume de tick...Obrigado por este grande fórum e a todos os membros...Cuide-se...Tenha muitos pips

Razão: