Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 196

 
homestudy:
Não tenho certeza se é o mesmo, mas pode ser o que você está procurandoEditar: Desculpe, não complementa, eu vi em outra linha e achei que ajudaria, mas não está programado corretamente.

https://www.mql5.com/en/forum/173574/page92

StochCrossAlert_MTF.mq4

qualquer um pode corrigir este indicador... não está funcionando

 

StochCrossAlert_MTF

homestudy:
Não tenho certeza se é o mesmo, mas pode ser o que você está procurando Editar: Desculpe, não complementa, eu vi em outra linha e achei que ajudaria, mas não está programado corretamente.

Hi.

Confira agora....

Arquivos anexados:
 
fxbs:
hm, como eles usam psar histo, hma histo (barras);

receio que você o diga (se você não dissesse - eu não poderia fazer nada )

ok, eu vou enfiar sua arma no porão com as barras

com medo que eu diga?...vamos lá...você sabia que eu iria dizer isso desde o início...E, eu sabia que você conseguiu o que eu queria da primeira linha que escrevi (antes de eu explicar o que eu faço com este indicador)...

VOCÊ SABIA MELHOR QUE: "VOCÊ É NICE & HELPFULL MAN( ur owen fault), eu BECAME MUITO RUIDO(sempre)...

 
GoingForward:
Olá. Confira agora....

é trabalho...obrigado

owh este indicador não mostra alerta de seta quando 2 linhas de travessia de estocagem no MTF. Ele apenas alerta com som quando a estocagem sobe ou desce.

você pode colocar uma seta de alerta quando 2 linhas de estocagem em uma travessia maior no MTF?

exemplo no gráfico de 15m mostrará seta de alerta de travessia de estocagem do gráfico H1

obrigado por sua ajuda

 

Setas

darkkiller:
é trabalho...obrigado

owh este indicador não mostra alerta de flecha quando 2 linhas de travessia de estocagem no MTF. Ele apenas alerta com som quando a estocagem sobe ou desce.

você pode colocar uma seta de alerta quando 2 linhas de estocagem em uma travessia maior no tempo?

exemplo no gráfico de 15m mostrará seta de alerta de travessia de estocagem do gráfico H1

obrigado por sua ajuda

Hi.

Eu gostaria de colocar setas ali, mas não sou um codificador, então temo não poder ajudá-los. Eu tinha esse indicador em arquivo, então eu o enviei para você quando ele saiu. Se você conseguir que alguém codifique as setas, eu também estaria interessado nele.

Cumprimentos,

 
GoingForward:
Hi.

Colocaria de bom grado setas ali, mas não sou um codificador, então temo que não possa ajudá-lo. Eu tinha esse indicador em arquivo, então eu o enviei a você quando ele saiu. Se você conseguir que alguém codifique as setas, eu também estaria interessado nele.

Cumprimentos,

Sim, eu também sei como codificar. Aqui tenho o indicador Stochastic com alerta de seta. Se alguém puder fazer este MTF... negociar será muito mais divertido.

Arquivos anexados:
 

em Stoh thread https://www.forex-tsd.com/forum/commercial-talks/18137-justforex - 4 exemplo, Stochastic_Color_v1.02 -v1.04 - tudo mtf, tudo com sidnals(setas) e alertas

 

Minha foto

É a minha foto.

Arquivos anexados:
picture.gif  53 kb
desktop.rar  6 kb
 

já faço a busca antes de postar aqui...mas ainda não encontro o alerta de seta cruzada do MTF.aqui indicador com alerta

#Stochastic_Cross_Alert_SigOverlayM_cw.mq4

este indicador pode ser atualizado para o MTF?

razão pela qual?você pode ver a razão aqui

https://www.mql5.com/en/forum

Arquivos anexados:
 
Arquivos anexados:
Razão: