Indicadores de elite :) - página 443

 

...

Está neste post : https://www.mql5.com/en/forum/general

Mas gostaria de pedir a todos que leiam novamente esse post (especialmente o final desse post). Nele é explicado o que foi feito, como e quais são as conseqüências desse tipo de cálculo.

dakiki:
Olá Johan,

Você poderia nos indicar onde obter os dois indicadores que você mencionou?

Obrigado!
 

Blau ergodic tsi & divergência

Bom dia, Mladen,

Confie que você teve um ótimo fim-de-semana e esteja ansioso para a mudança de estações.

Por favor, você poderia ter a gentileza de colocar setas neste indicador para mim? Setas para as velas que são para as travessias. E enquanto você estiver fazendo isso, gentilmente acrescente também a função MTF, plse.

Agradecendo-lhe com antecedência.

Os melhores votos de uma semana de sucesso pela frente.

Arquivos anexados:
 

...

ValeoFX

Que tipo de travessia você tem em mente? Cruzamento de sinal e linha tsi ou cruzamento de linha tsi e linha zero?

ValeoFX:
Bom dia, Mladen,

Confie que você teve um ótimo fim-de-semana e esteja ansioso para a mudança de estação.

Por favor, você poderia ter a gentileza de colocar setas neste indicador para mim? Setas nas velas que são para a travessia. E enquanto você estiver fazendo isso, gentilmente acrescente também a função MTF, plse.

Agradecendo-lhe com antecedência.

Os melhores votos de uma semana de sucesso pela frente.
 

Cruzamento da linha de sinal plse...

Olá Mladen,

Desculpe pelo atraso, mas eu gostaria que a seta no cruzamento da linha de sinal conforme esta foto anexada, plse.

Agradecendo antecipadamente.

Arquivos anexados:
 

...

Aqui você vai

cumprimentos

Mladen

ValeoFX:
Olá, Mladen,

Desculpe pelo atraso, mas eu gostaria que a seta no cruzamento da linha de sinal conforme esta foto anexada, plse.

Agradecendo-lhe antecipadamente.
Arquivos anexados:
 

Muito apreciado

Muito, muito apreciado Mladen.

Isto é uma "Besta" ou o quê?

Com os melhores cumprimentos.

 

T3MA não funciona corretamente

Olá, tenho o indi T3MA indi em anexo que obviamente tem um bug que não posso consertar. Depois de configurá-lo (por exemplo, gráfico M1 ou M5) ele não estende a linha traçada quando uma nova barra aparece. Alguém pode consertar isso?

Arquivos anexados:
t3ma.mq4  4 kb
 
Boxter:
Olá, tenho o indi T3MA indi em anexo que obviamente tem um bug que não posso consertar. Depois de configurá-lo (por exemplo, gráfico M1 ou M5) ele não estende a linha traçada quando uma nova barra aparece. Alguém pode consertar isso?

Olá Boxter,

Mladen fez isso algum tempo atrás pode verificar aqui

https://www.mql5.com/en/forum/173058

poste # 75

 

Alerta e e-mail

Olá Mladen, você poderia adicionar alertas e e-mail a este indicador com uma opção de alerta na travessia (não apenas no fechamento), por favor.

Obrigado!

Arquivos anexados:
 

...

... Loumanchew

Receio não ter entendido. Você pode explicar com mais detalhes, uma vez que o indicador que você anexou não tem travessias (é o que parece no meu gráfico :

loumanchew:
Olá Mladen, você poderia adicionar alertas e e-mail a este indicador com uma opção de alerta na travessia (não apenas no fechamento), por favor, obrigado!
Arquivos anexados:
123.gif  22 kb
Razão: