Melhores Bandas de Bollinger... - página 15

 
jbozman:
Ótimo. Então, o que é necessário para consertá-lo? Você pode consertá-la ou fornecer uma que supere essas falhas?

Eu gosto muito da versão MTF, pois as bandas permanecem as mesmas ao longo do tempo.

Além disso, anexado está uma média móvel MTF. Isto tem o mesmo problema inerente ou está tudo bem? Se é problemático, é pedir demais para ajudar a resolvê-lo também para que não sejam problemas?

Ainda não estou negociando e desenvolvendo meu próprio método e preciso disso como parte do mesmo. Estou grato por você ter apontado a questão da repintura.

Aqui está o MTF MA:

POST EDITADO:

Entendo que você disse que as faixas são calculadas ok. Fracionária não é tão importante assim, mas seria muito bom ter. Eu também entendo que o TF inferior não se iguala ao TF superior no MTF. Existe uma maneira de superar isso? Eu gostaria que isso fosse atualizado. Não tenho conhecimento suficiente para falar sobre a atualização com o MTF e o TF superior. Só sei que gostaria de ver a mesma representação em todos os TFs.

jbozman

Somente em relação a prazos mais baixos agora: não pode ser feito porque não temos nenhum critério que nos permita filtrar prazos mais baixos barras "insignificantes". Acabaríamos sempre faltando dados de prazos mais baixos.

 
mladen:
jbozmanApenas em relação a prazos mais baixos agora : isso não pode ser feito, pois não temos nenhum critério que nos permita filtrar prazos mais baixos barras "insignificantes". Acabaríamos sempre faltando dados de prazos mais baixos.

Só para que fique claro o uso deste MTF BB...digamos que o uso para entrar no gráfico de 15 min e 5 min, mas também o uso em 30 min, mas não para entrar...só para ver onde o preço é relativo às faixas.

Por exemplo, digamos que eu quero usar um 800 em 15 min bb, que é um 2400 em 5 ou 400 em 30.