Melhores Bandas de Bollinger... - página 15

 
jbozman:
Ótimo. Então, o que é necessário para consertá-lo? Você pode consertá-la ou fornecer uma que supere essas falhas?

Eu gosto muito da versão MTF, pois as bandas permanecem as mesmas ao longo do tempo.

Além disso, anexado está uma média móvel MTF. Isto tem o mesmo problema inerente ou está tudo bem? Se é problemático, é pedir demais para ajudar a resolvê-lo também para que não sejam problemas?

Ainda não estou negociando e desenvolvendo meu próprio método e preciso disso como parte do mesmo. Estou grato por você ter apontado a questão da repintura.

Aqui está o MTF MA:

POST EDITADO:

Entendo que você disse que as faixas são calculadas ok. Fracionária não é tão importante assim, mas seria muito bom ter. Eu também entendo que o TF inferior não se iguala ao TF superior no MTF. Existe uma maneira de superar isso? Eu gostaria que isso fosse atualizado. Não tenho conhecimento suficiente para falar sobre a atualização com o MTF e o TF superior. Só sei que gostaria de ver a mesma representação em todos os TFs.

jbozman

Somente em relação a prazos mais baixos agora: não pode ser feito porque não temos nenhum critério que nos permita filtrar prazos mais baixos barras "insignificantes". Acabaríamos sempre faltando dados de prazos mais baixos.

 
mladen:
jbozmanApenas em relação a prazos mais baixos agora : isso não pode ser feito, pois não temos nenhum critério que nos permita filtrar prazos mais baixos barras "insignificantes". Acabaríamos sempre faltando dados de prazos mais baixos.

Só para que fique claro o uso deste MTF BB...digamos que o uso para entrar no gráfico de 15 min e 5 min, mas também o uso em 30 min, mas não para entrar...só para ver onde o preço é relativo às faixas.

Por exemplo, digamos que eu quero usar um 800 em 15 min bb, que é um 2400 em 5 ou 400 em 30.

É melhor codificá-lo como 800 em 15 ou 2400 em 5 min no meta editor para eliminar o significado da repintura no gráfico de 5 min? Parece que a repintura não será um problema se eu a codificar como 800 em 15 min. Dessa forma, ao utilizá-la no 15 ou 5 para entrar, ela não será repintada.

Eu uso este indicador no dia 30, mas é principalmente para uma área geral de preço em relação às faixas. Se for melhor codificá-lo como 400 em 30 minutos, por favor, me avise. Embora eu possa tolerar alguma repintura, não quero que os 30 minutos sejam drasticamente "apagados" porque não está calculando corretamente se for codificado como 800 em 15.

Espero que isso faça sentido. Caso contrário, me avise e tentarei explicar o melhor possível.

Obrigado

 
jbozman:
Só para que fique claro o uso deste MTF BB...digamos que o uso para entrar no gráfico de 15 min e 5 min, mas também o uso em 30 min, mas não para entrar...só para ver onde o preço é relativo às faixas.

Por exemplo, digamos que eu quero usar um 800 em 15 min bb, que é um 2400 em 5 ou 400 em 30.

É melhor codificá-lo como 800 em 15 ou 2400 em 5 min no meta editor para eliminar o significado da repintura no gráfico de 5 min? Parece que a repintura não será um problema se eu a codificar como 800 em 15 min. Dessa forma, ao utilizá-la no 15 ou 5 para entrar, ela não será repintada.

Eu uso este indicador no dia 30, mas é principalmente para uma área geral de preço em relação às faixas. Se for melhor codificá-lo como 400 em 30 minutos, por favor, me avise. Embora eu possa tolerar alguma repintura, não quero que os 30 minutos sejam drasticamente "apagados" porque não está calculando corretamente se for codificado como 800 em 15.

Espero que isso faça sentido. Caso contrário, me avise e tentarei explicar o melhor possível.

Obrigado

jbozman

Não tenho certeza de que entendi corretamente, mas deixe-me tentar

Você provavelmente está falando de uma coisa que eu chamo de "período de tempo múltiplo ingênuo" (não entenda mal o termo, eu só o chamei uma vez dessa maneira, e ele ficou na minha cabeça. Essa forma foi usada por Alexander Elder entre outros, portanto não é tão "ingênua", mas eles a usaram principalmente em tempos em que os computadores não eram tão acessíveis e era mais fácil usar dessa forma do que tentar combinar dados)

Por exemplo: bb período 20 em 5 minutos. Se você quiser simular bb a partir de 15 minutos sem realmente verificar os dados de 15 minutos, então use o período bb 60 (já que 15 minutos é 3x5 minutos). Em 30 minutos isso seria bb período 120 e assim por diante ...

_______________________

Não é uma maneira ruim. É uma aproximação (com alguns pontos fracos), mas os pontos bons desse método são mais fortes do que os pontos fracos, portanto você pode usá-lo assim também

 
mrtools:
Este é o melhor mod de fitas de bollinger com alertas e mtf.

não está funcionando para meu último mt4, alguém poderia carregar a versão funcional ? thx

 
santis:
não está funcionando para meu último mt4, alguém poderia carregar a versão funcional ? thx

Olá Santis, atualizou-o para trabalhar em novas construções de mt4.

Arquivos anexados:
 

Este é o melhor mod de fitas de bollinger com alertas e mtf.

versão atualizada postada aqui: https://www.mql5.com/en/forum/173534

Arquivos anexados:
 
mrtools:
Olá Santis, atualizou-o para trabalhar em novas construções de mt4.

trabalhando TY

 

Notei um problema (?) com as melhores fitas de bollinger. O código não tinha estilo/largura, então eu o acrescentei e me certifiquei de que os nomes fossem consistentes. cor0/largura/estilo0., etc.

O período de 15 minutos estava bom...era como eu queria...a banda do meio era MediumSpringGreen width 2. As bandas eram LightSteelBlue, estilo dashdotdot.

Quando mudei para o período de 5 minas, o que eu pensava era que a banda do meio mudava de cor/estilo com outra banda... ela passou de MediumSpring Green para LightSteelBlue... Como você pode ver nas imagens, nada muda na janela indicadora em MT4... os nomes/cores/largura/estilo permanecem os mesmos em ambos os gráficos de 5 minutos e 15 minutos.

Então a faixa do meio em código parecia ser a faixa do meio em 15 min, mas não em 5 min...???

As imagens são anexadas junto com o modelo e o indicador. Eu adicionei _jl ao nome para que não reescreva o indicador como indicado acima.

Não sou um programador... mas já fiz isso antes e nunca tive um interruptor como este. Tenho certeza de que há código em outro lugar que está causando isto??

Você pode consertar, por favor?

Obrigado,

jbozman

 
jbozman:
Notei um problema (?) com as melhores fitas de bollinger. O código não tinha estilo/largura, então eu o acrescentei e me certifiquei de que os nomes fossem consistentes. cor0/largura/estilo0., etc.

O período de 15 minutos foi bom...foi como eu queria...a faixa do meio foi MediumSpringGreen width 2. As faixas eram LightSteelBlue, estilo dashdotdot.

Quando mudei para o período de 5 minas, o que eu pensava era que a faixa do meio mudava de cor/estilo com outra faixa...ela passou de MediumSpring Green para LightSteelBlue...como você pode ver nas imagens, nada muda na janela indicadora em MT4...nomes/cor/largura/estilo permanece o mesmo em ambos os gráficos de 5 minutos e 15 minutos.

Então a faixa do meio em código parecia ser a faixa do meio em 15 min, mas não em 5 min...???

As imagens são anexadas junto com o modelo e o indicador. Eu adicionei _jl ao nome para que não reescreva o indicador como indicado acima.

Não sou um programador... mas já fiz isso antes e nunca tive um interruptor como este. Tenho certeza de que há código em outro lugar que está causando isto??

Você pode consertar, por favor?

Obrigado,

jbozman

jbozman

Esta deve ser a correta: Better_bollinger_bands_mtfalerts_nmc_jl_1.mq4

 
mladen:
jbozmanEsta deve ser a correta: better_bollinger_bands_mtfalerts_nmc_jl_1.mq4

Funciona bem agora para mim