Para onde o fio "STI" se moveu

 

Sou muito novo aqui e não conheço realmente as regras sobre a movimentação de fios, então eu estava me perguntando para onde o fio "STI" se move, eu o estava seguindo com muita atenção ?

 
halfasleep:
Sou muito novo aqui e não conheço realmente as regras sobre a movimentação de fios, então eu estava me perguntando para onde o fio "STI" se move, eu o estava seguindo com muita atenção ?

Não é mais gratuito. Clique em "Get Elite Subscription".

 
serpfra1:
Não é mais grátis. Clique em "Get Elite Subscription".

Interessante...

 

Só de pensar se esta será a prática normal, quando um fio se torna popular, ele será transferido para a seção de elite paga?????

Muitos membros colocaram idéias e tempo nestes projetos e depois são forçados a pagar uma assinatura para acessar seu próprio trabalho, é impressão minha ou isto parece um pouco injusto.

Marcar

 
image3022:
Só de pensar se esta será a prática normal, quando um thread se torna popular será movido para a seção de elite paga?????

Muitos membros colocaram idéias e tempo nestes projetos e depois são forçados a pagar uma assinatura para acessar seu próprio trabalho, é impressão minha ou isto parece um pouco injusto.

Marque

Não movemos este tópico para aquela seção porque nosso desejo.

O criador do fio (também criador do Expert Advisor), nos pediu para fazer isso.

Não é uma prática normal porque a "assinatura de elite" não é destinada a isso.

O Thread creator (usuário gerente anteriormente chamado tomsd) acha que a EA é muito poderosa e queria limitar o número de comerciantes com acesso a ela.

 

Quantos desses fios já foram transferidos para a seção paga. para que possamos pensar se vale a pena pagar uma taxa para ter acesso à seção paga.

 

forex , o que você quer dizer com um EA muito poderoso ?

Estou feliz por ter baixado toda a versão deste EA antes que ele fosse movido.

 
kumawat:
Quantos desses tópicos já foram transferidos para a seção paga. para que possamos pensar se vale a pena pagar uma taxa para ter acesso à seção paga.

Transferimos apenas um fio. Não quisemos fazer isso. Mas o autor pediu para apagar o fio inteiro. Portanto, foi um acordo por compromisso.

Mas temos muitos tópicos na seção de assinaturas referentes a EAs. E nada foi movido (apenas este) e todos os EAs que você pode encontrar nas seções públicas com as configurações.

meio a dormir:
forex, o que você quer dizer com um EA muito poderoso? Estou feliz por ter baixado toda a versão deste EA antes que ele fosse transferido.

O autor do EA disse assim: muito poderoso. Pessoalmente, não conheço as pessoas que usarão algum EA com dinheiro real só porque o autor do EA disse que ele é muito poderoso.

Geralmente a seção de assinaturas é para as pessoas que estão planejando usar alguma EA. Estamos testando as EA durante algum tempo (passo 1), produzindo as declarações e análises. Se a EA for rentável, daremos alguma recomendação de como usar, se não for rentável, então a EA será modificada para ser rentável (ou será modificada de acordo com a necessidade dos assinantes) ou será modificada (passo 2). E teste final da EA já lucrativa (passo 3) e alguma competição entre as EA (com a recomendação de como usar). Portanto, cada EA deve passar os 3 passos. As modificações das EA serão publicadas neste fórum público. Quem estava selecionando os EA para os testes? Nós selecionamos e os assinantes também foram selecionados.

Para usar algumas EA, as pessoas precisam entender o que esta EA está fazendo, precisam ver as declarações de testes por algum período de tempo, modificar se necessário e ter a conclusão geral sobre isso (e recolher as opiniões de outras pessoas que são testadores independentes bem conhecidos). Portanto, é a seção de assinaturas. Nada de especial. Apenas ajudando os membros a selecionar e usar os EAs.

 

do que para a explicação

 

Oi meio adormecido, também tive a sorte de baixar todas as versões antes de ser movido. Você já fez muitos testes? Atualmente estou testando em um gráfico de 30 minutos com ótimos resultados, embora eu tenha um tempo muito limitado, ainda não tive nenhuma perda. ontem o 20º quatro negócios quatro ganha 61 pips no EUR/USD.

Comentários Mark

 

Estou testando o eur/usd nos 30min neste momento e não tive muita sorte com o TP 8 SL 20 . quais são os seus ajustes ?

Eu tinha mais perguntas sobre este EA, ou seja, este EA é melhor em um mercado com forte tendência para cima/baixo ou mais em um mercado lateral?

Razão: