[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 746

 

Boa tarde, amigos.

Por favor, informe-se sobre esta questão:

É possível escrever o tempo de formação máximo/mínimo no ZigZag em um arquivo?

aproximadamente nesta forma:

2010.07.16 21:00, 1 - se houver um máximo

2010.07.17 12:00, 2 - se houver um mínimo?

Ficarei satisfeito com quaisquer recomendações, links, trechos de código.

Muito obrigado de antemão.

 
Morzh09:

Boa tarde, amigos.

Por favor, informe-se sobre esta questão:

É possível escrever o tempo de formação máximo/mínimo no ZigZag em um arquivo?

aproximadamente nesta forma:

2010.07.16 21:00, 1 - se houver um máximo

2010.07.17 12:00, 2 - se houver um mínimo?

Ficarei satisfeito com quaisquer recomendações, links, trechos de código.

Muito obrigado de antemão.

Já respondi a você em seu tópico.

https://www.mql5.com/ru/forum/127499

 

Amigos! Percebi que são 4,50 da manhã... Eu entendo, mas... Eu não entendo... Como pode ser? Pouco antes de abrir uma posição eu inseri Print ("la-la-topola...") e não está no diário de bordo!!!

... Levantem minhas pálpebras! ... :)


E dizem que os milagres nunca acontecem... Aponte o dedo, por favor, o que estou perdendo...

Então como eu faço para depurar... Minha função não funciona, mas eu a chamo quando defino critérios comerciais, mas os resultados são muito vagos.
Então, decidi usar Impressões para ver o que se passa com a bola de hóquei, mas o tronco está vazio... Então eu coloco as impressoras no espaço de trabalho do código (ainda depurando, mas funcionando)
Decidi inserir as impressoras e... aí você tem. E o que eu tenho é que não há nada. O horror! Eu tenho um descanso... :)
Mas, por favor, diga-me o que está acontecendo... :)

 

O registro completo é escrito em um arquivo, não no registro terminal. Os desenvolvedores fizeram isso para otimizar a execução.

Clique com o botão direito do mouse na janela de registro, e ali - "Abrir". Você verá tudo no arquivo.

 
Mathemat:

O registro completo é escrito em um arquivo, não no registro terminal. Os desenvolvedores fizeram isso para otimizar a execução.

Clique com o botão direito do mouse na janela de registro, e ali - "Abrir". Você verá tudo no arquivo.

Alexey, eu sei disso, obrigado. Não me dei conta de procurar lá, mas receio que não haja nada lá. Afinal de contas é feito para aumentar a velocidade dos testes em particular,
mas é a primeira ordem de abertura, além disso em modo de pausa no testador por F12, e eu tinha sem imprimir em lugares de código muito mais "loucos",
onde em cada tique a impressora estava imprimindo tudo corretamente.
Foi por isso que não olhei para os troncos... Mas é claro que também vou procurar lá... Obrigado.
 
artmedia70:
Alexei, eu sei disso, obrigado. Não pensei em procurar lá, mas temo que seja improvável que haja algo lá.

Na verdade, não duvidei que o tivesse feito. Bem, você nunca sabe o que o calor faz às pessoas :)

Tente um Alerta ao invés de uma impressão.

 
Mathemat:

Na verdade, não duvidei que o tivesse feito. Você nunca sabe o que o calor pode fazer às pessoas :)

Você pode tentar um alerta ao invés de uma impressão.

Aí está! Obrigado. Vou tentar, claro, pois os troncos são os mesmos que os troncos - ou seja, nada a ver com a impressão...
Acho que é hora de ir para a cama, afinal... :)
 
Pelo que entendi, uma recarga é um acréscimo à ordem principal. De acordo com o registro e o gráfico, apenas o principal aberto e sem recarga.
 
Mathemat:

Na verdade, não duvidei que o tivesse feito. Você nunca sabe o que o calor faz às pessoas :)

Tente emitir um alerta ao invés de uma impressão.


O alerta não funciona - no testador ele se transforma em uma impressão... Portanto, em geral, o testador tem uma característica para processar as condições comerciais primeiro (ordens e lógica) e só depois, se você tiver tempo para fazer uma impressão, então só um pouco, e esta operação leva muito mais tempo do que uma impressão.

 
Roger:
Pelo que entendi, a inclusão é um acréscimo à ordem principal. De acordo com o registro e o gráfico, apenas a ordem principal foi aberta e não houve reabastecimento.

??????????

Você não consegue ver o comentário sobre a ordem que aparece quando você paira sobre ela na foto? Você não consegue ver o comentário que está escrito no código? Buy_M5_Strategy_1_Dollision2(512), e é a que está entre parênteses???? Onde diz Buy_M5_Major_position(51)??? Esse é exatamente o comentário que peço para as principais posições, e a medjic 51 é 5 = M5, 1 = estratégia 1...
Estou acrescentando à posição principal, se você tiver uma, mas pode abrir sem ela, se o mercado e a situação permitirem...
Então... continuar procurando...

Razão: