A teoria de Charles Dow - página 33

 
Nikolai Semko:

E o reconhecimento não se trata mais de reconhecer uma mudança de tendência, mas de prevê-la.

Na minha opinião, a idéia de ser capaz de prever tal mudança é uma ilusão perigosa. É possível fazer várias previsões corretas seguidas, mas não será possível construir um sistema que funcione por tempo suficiente.

Só é possível reagir a tal turno, e será sempre uma questão de ajustar o equilíbrio entre as probabilidades de erro de primeira e segunda ordem (previsão errada de turno e omissão de turno).

 
darirunu1:
Sinto muito, não tenho nada a ver com isso, mas por que você está procurando por fotos, mas não pelo que faz essas fotos ou pelo que está dentro delas. Sabendo que, em essência, as imagens não terão importância.

O que faz estas 'imagens' é escondido do comerciante. É por isso que as imagens são procuradas, para que o "Criador" possa ser deduzido da "Criação". Mas não vou continuar este tópico - ele é muito volumoso. Receio que eu também serei rotulado como esquizofrênico).

 
Aleksey Nikolayev:

Na minha opinião, a idéia de que é possível prever uma mudança desse tipo é uma ilusão perigosa. Talvez seja possível fazer várias previsões corretas de turnos seguidos, mas não será possível construir um sistema que funcione por tempo suficiente.

Você só pode reagir a tal turno, e será sempre uma questão de ajustar o equilíbrio entre as probabilidades de erro de primeira e segunda ordem (erro de previsão de turno e erro de omissão de turno).

É claro que este é um processo probabilístico.
Um comerciante precisa estar familiarizado com a teoria da probabilidade.

 
Entendo. Então a imagem são as formas e formas das velas e suas combinações?
 
darirunu1:
Entendo. Então a imagem são formas e formas de velas e suas combinações?

formas e combinações de velas não têm nada a ver com isso. É também da categoria caixa de areia.

 
Imagine que a vida de uma pessoa é um gráfico, e como as pessoas são diferentes, os gráficos são diferentes, assim como os pares de moedas. O que todas as pessoas têm em comum? Bem, a primeira é que elas nascem e morrem, ou seja, uma tendência começa e termina. Então não sabemos, mas todos têm infância, juventude, maturidade e velhice.
 
Agora vamos imaginar ao longo dos anos quais idades são cobertas pela infância, adolescência, maturidade e velhice, assim encontraremos um padrão comum para todas as pessoas.
 
Nikolai Semko:

formas e combinações de velas não têm nada a ver com isso. Esta também é uma questão de caixa de areia.

No entanto, sempre teremos que lidar com alguma regra específica de decisão sobre o espaço de recursos que utilizamos. De uma forma ou de outra, isto se reduzirá a uma função dos preços históricos (e possivelmente notícias). Assim, o uso de algum tipo de indicador de preço é inevitável.

 
Nikolai Semko:

O que faz estas 'imagens' é escondido do comerciante. É por isso que as imagens são procuradas, para que o "Criador" possa ser deduzido da "Criação". Mas não vou continuar este tópico - ele é muito volumoso. Receio que também possa ser rotulado como esquizofrênico).

De modo geral, qualquer coisa é um cálculo do "Criador" por sua "Criação".

 
Доктор:

De modo geral, qualquer coisa é um cálculo do "Criador" por sua "Criação".

Na minha opinião, é a IA que está no cérebro das pessoas que nos impede de resolver o problema. Isto é como um pé-de-cabra sem resistência, se não houver outro pé-de-cabra).

É como se você se lembrasse das aventuras da Electronica. Era como, "Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, não preciso de Eeeeeeeeee".

Razão: