Retrocesso/Optimização - página 22

 
testern:
Não há nenhum bug para mim, mesmo com sua baixa qualidade de modelagem.

Seu teste de Goblin falhou porque você está muito sobrecarregado. No backtest, você está abrindo 1,6 e 3,2 Lotes Padrão em uma conta de $10k - você precisa aumentar o "Depósito Inicial".

Para fazer isso, abra o "Strategy Tester" e clique na guia Expert Properties no lado direito. Deve haver 3 abas aqui: Teste, Entradas e Otimização.

Por padrão, você deve estar na aba "Teste", na qual você pode alterar a quantidade do "Depósito Inicial" de 10.000 para o que quer que seja.

Hmm, mas eu tenho o teste de avanço de configurações idênticas e apenas 5000 de depósito e ainda vivo bem.

QUERERO TESTE DE ESTRATÉGIA COM RESULTADO IDENTÍFICO COMO PRÓXIMO. EA idêntica, configurações, tempo e depósito.

 
frantacech:
Hmm, mas eu tenho o mesmo teste de configuração para frente e apenas 5000 de depósito e ainda vivo ok.eu QUERO TESTE DE ESTRATÉGIA COM RESULTADO IDENTÍFICO COMO PARTICULAR. idêntico EA, configuração, tempo e depósito.

Comece agora uma nova conta demo, colete os dados do tick nesse meio tempo. Até o próximo domingo, faça outro backtest em comparação com seu teste de avanço com este mesmo período (quero dizer esta semana). Então você verá 99% de resultado idêntico.

Cumprimentos,

David

 

Por que o backtest não gera negócios?

Sou um novato a metaquotar, mas um comerciante/codificador experiente. Muitos dos EAs que eu baixei não geram nenhuma negociação. Tentei mexer com os inputs e coisas do gênero, mas ainda não fiz nada. O que estou fazendo de errado?

 

Você precisa ter certeza de que possui algum histórico de dados para que o testador de estratégia funcione.

Para conseguir isto, é o que eu faço:

1. Abrir o gráfico de 1 minuto do EURUSD.

2. Pressione a tecla "Home" em seu teclado até que o gráfico pare de voltar - ou seja, esta ação tem o efeito de baixar os dados do servidor de seu corretor.

3. Abra o gráfico EURUSD de 5 minutos e repita 2.

4. Faça isso para cada período de tempo para o EURUSD.

5. Repita os símbolos acima, quaisquer que sejam os símbolos nos quais você queira executar os testes de retaguarda.

 

Eu tentei isto sem sorte. Você também pode mudar para um intervalo de datas, mas isso também não abre nenhum negócio simulado.

Alguns dos EAs que baixei funcionam, mas a maioria não o faz. Estou perdendo algo como um ajuste ou um indicador no gráfico?

 

Alguém sabe como conseguir 99% de recuo MQ?

oi...qualquer um poderia dizer como fazer 99% MQ backktest?...

 
 

thnx novamente newdigital

newdigital:
Deve estar aqui https://www.mql5.com/en/forum/175901

thnx um monte de newdigital...

 

Estou tentando fundir quase todos os fios relativos ao reteste em um único fio.

Porque o fórum é muito grande e já foi postado tudo.

Basta manter tudo em um só lugar.

 

how-get-modelling-qualidade-90-quando-teste-ea-mt4.pdf

Instrução em arquivo pdf https://www.mql5.com/en/forum/175998/page6

Razão: