Para onde o fio "STI" se moveu - página 2

 

Tenho as configurações em TP 20 SL 50 rodando EURUSD, GBPUSD USDCHF

em 30 minutos. Eu não sei muito sobre a EA.

Desde ontem 4 negócios 4 ganham 3 negócios ativos, experimentando em uma demonstração.

Acho que funciona melhor se for deixado para correr a maior parte do tempo o que não posso fazer, (o trabalho fica no caminho). Vou fazer uma demonstração durante as próximas duas semanas e ver como funciona antes de tentar ao vivo.

Arquivos anexados:
 

Thanx , mantenha-me informado sobre seu progresso , vou tentar a mesma configuração que você , estou executando esta EA em 2 demo.

 

Versão TSI

image3022:
Tenho as configurações em TP 20 SL 50 rodando EURUSD, GBPUSD USDCHF

em 30 minutos. Eu não sei muito sobre a EA.

Desde ontem 4 negócios 4 ganham 3 negócios ativos, experimentando em uma demonstração.

Acho que funciona melhor se for deixado para correr a maior parte do tempo o que não posso fazer, (o trabalho atrapalha). Vou fazer uma demonstração durante as próximas duas semanas e ver como funciona antes de tentar ao vivo.

Olá! Sou novo neste fórum, estou usando STI_v3[1].1 Qual delas você está usando?

 

Acho que a questão das configurações foi respondida enquanto eu esperava que o servidor voltasse para cima.

 

que configurações você está usando no EURUSD M30? TP e SL?

Eu não tive tempo de ler o fio corretamente antes de ser movido, alguém sabe como funciona esta EA? Eu tentei traduzir o título... o mais próximo que consegui chegar é algo como "Intraday? Speed-Up/Acceleration Breakout System" e acho que me lembro de ter lido algo sobre ele trabalhando o inverso da intenção original, então talvez devesse traduzir para "... Breakout Reversal System".

image3022:
Oi meio adormecido, também tive a sorte de baixar todas as versões antes de ser movido. Você já fez muitos testes? Estou atualmente testando em um gráfico de 30 minutos com ótimos resultados, embora eu tenha um tempo muito limitado, ainda não tive nenhuma perda. ontem o 20º quatro negócios quatro ganha 61 pips no EUR/USD.regards Mark
 
ycomp:
Mark, que configurações você está usando no EURUSD M30? TP e SL?eu não tive tempo de ler o fio corretamente antes de ser movido, alguém sabe como funciona este EA? Eu tentei traduzir o título... o mais próximo que consegui chegar é algo como "Intraday? Speed-Up/Acceleration Breakout System" e acho que me lembro de ter lido algo sobre ele trabalhando o inverso da intenção original, então talvez devesse traduzir para "... Breakout Reversal System".

Sobre o título, eu acho que é a língua inglesa. Ou lituano.

Sim, claro que é a língua letrânica.

Não conheço tradução.

 

Acho que letão, mas não tentei lituano

 

Olá ycomp

Tentei ajustes em sl 50 tp 20, sl 30 tp 15, parece funcionar melhor em um mercado agitado, tive três perdas seguidas hoje, mas vou continuar testando, pode valer a pena assinar a área de elite para obter os últimos desenvolvimentos. Tenho um problema com minha conta paypal, por isso não consegui me inscrever.

Informe-me como estão indo seus testes.

 

Olá fx-hedger

Estou usando o STI v3.1, acho que era a última versão antes deles se moverem, como está indo seu teste?, que configurações você está usando?

 

Eu suspeito que para que esta estratégia funcione você precisa de uma relação SL:TP maior. algo como 4 ou 5 ou 6 ou mais? para 1. Este é apenas meu palpite que eu realmente não a testei, mas eu acho que esta estratégia depende de muitas pequenas vitórias para compensar algumas grandes perdas. Se você tiver muitas perdas, provavelmente não vai funcionar e se você definir seu SL muito apertado, você provavelmente teria muitas perdas.

Também por causa disto será realmente difícil obter uma imagem confiável deste sistema se você não estiver executando o SL o tempo todo.

também as configurações SL e TP que funcionam em uma moeda provavelmente não funcionarão em outra.

mas tudo isto se baseia principalmente no meu instinto, não tenho observado este sistema por muito tempo ou também não tenho aprendido sobre fx por muito tempo.

Razão: