Advertência! Seu tópico será definitivamente excluído se... - página 13

 
sergeev:

A geração de carrapatos é um assunto muito pesado para os MQs, sal para a ferida. São os tiques - aqueles sobre os quais você não pode falar.

então eles decidiram despejar todo o sal em mim... hehe... solução elegante para os problemas :))
 
f.t.:
então eles decidiram despejar todo o sal em mim?! heh... solução elegante para os problemas :))))
há quanto tempo você tem uma proibição?
 
Não sei. não fui notificado de que fui banido. descobri acidentalmente há alguns dias. mas foi definitivamente banido ANTES de o tópico ser excluído :(
 
Tenho uma sugestão - vamos parar de discutir minha personalidade aqui. o tópico é sobre excluir tópicos. tenho um exemplo do meu tópico excluído. nenhum comentário da administração sobre ele - nada sobre o qual falar. apenas expressei o algoritmo para obter um tópico nos candidatos à exclusão. não importa o anjo ou demônio que eu seja - o algoritmo funciona. qualquer pessoa interessada - pode verificar meus 7 passos. Boa sorte ;)
 
f.t.:
o tópico é sobre exclusão de tópicos. tenho um exemplo do meu tópico excluído.
Existem muitos exemplos, especialmente quando se trata de dinheiro - como se diz: negócios e nada pessoal ;)
 
sanyooooook:

Em essência eles não devem nada a ninguém, é o recurso deles e eles têm o direito de fazer o que quiserem com ele sem explicar suas ações a ninguém, .........

1) Um exemplo da opção "seu recurso" pode ser visto no domínio .narod.ru, e aqui um recurso de escala planetária e vinculado ao negócio, de modo que não pode haver desrespeito à lei. Por definição.

2) A questão é diferente: qual seria o destino do ramo e do autor, se um ramo começasse em um recurso diferente, mas próximo? Por exemplo, A....i.

 
lasso:

Por exemplo, A....i.

os tópicos lá são muito mais informativos do que na escala planetária
 
lasso:

1) Um exemplo da opção "seu recurso" pode ser visto no domínio . narod.ru, e aqui está um recurso de escala planetária, e vinculado ao negócio, de modo que não pode haver ilegalidade. Por definição.

2) A questão é diferente: qual seria o destino do ramo e do autor, se um ramo começasse em um recurso diferente, mas próximo? Por exemplo, A....i.

Não, imagine só, algum idiota vem visitá-lo e começa a cheirar mal que seus móveis não estão à altura do rapé, o chão está sujo, o banheiro fede (talvez você saiba disso mesmo sem ele). O que você faz com ele?

SZS: Livre-se direito de tal hóspede por todos os métodos possíveis, e tente que seu espírito em sua casa não esteja mais, mas também tente eliminar as deficiências. Mas este cabeça de merda não entende, ele vem debaixo de suas janelas e começa a gritar: "Por que você me expulsou, eu lhe disse a verdade?

 
IgorM:
os fios lá são muito mais informativos do que na escala planetária

Eu tinha um palpite sobre isso. Mas receio -- dois fóruns não farão o truque....

Estou desconfiado deste ....... absolutamente nenhuma memória do que você encontrou e por que outra razão pesquisaria..........

))) +10

 
sanyooooook:
Bem, não, imagine que algum idiota vem visitá-lo e começa a feder que seus móveis não estão no estilo fenstyle, o chão está sujo, o banheiro fede (talvez você saiba disso mesmo sem ele). O que você faz com ele?

1) Eu vou expulsá-lo!!!

2) Acalme-se, beba rum.

3) Substituir os móveis, esfregar o chão, perfumar o banheiro.

4) Uma semana depois, eu o chamo, peço desculpas e o convido de volta.

........................

Para pessoas sãs, é assim .......

Razão: